Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Miley NÃO irá dançar twerk na Bangerz Tour!

Uma fonte próxima a ex-estrela de Hannah Montana revelou: “Miley está bem ciente da controvérsia que seu twerk causou ano passado e enquanto ela não esta nem um pouco arrependida, ela não quer que isso defina seus shows.

“Ela tem escrito os shows ela mesma, é como uma peça e tem um tema, mas mais do que isso, Miley quer que o mundo veja que ela realmente pode cantar.

MELHOR NOTÍCIA DE SEMPRE!

 

A Bangerz Tour arranca nesta sexta feira, dia dos namorados, em Vancouver!

 

Uma das principais atrações da Tour, é um cachorro quente gigante:

 

1743460_10152280200829341_636812884_n.jp

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa resposta, Lana del Rey anunciou como 1 de maio a saída do novo álbum dela, Ultraviolence. Sem dúvida, uma das coisas que mais espero este ano, as novas músicas da Lana. :happy: Com isto, ainda vai haver uma tour com o mesmo nome do álbum! Tomara que venha novamente a Europa. :D

 

Gostei da nova da Lea, como seria de esperar. :P

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confira mais fotos da gravação do clipe de “We Are One”, tema da Copa do Mundo

 

http://portalpopline.com.br/confira-mais-fotos-da-gravacao-do-clipe-de-we-are-one-tema-da-copa-do-mundo/

 

tou ansioso :D


 

Lembram-se quando esta música era uma coisa? xD

 

Pena nao terem sucesso recente... mereciam , umas das musica mais recentes é 5*****

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lembram-se quando esta música era uma coisa? xD

Barbie Girl e Doctor Jones. <3

 

O Cedric Gervais é um génio!! Eu já gostava da música.. Este ritmo club-friendly é óptimo :)

Sim, também adorei o remix, acho que não modificou em demasia a música, adicionando um novo beat, mas deixando a mesma base original. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, eu acho que eles se mantiveram fieis a eles, apesar de se terem atualizado um pouco ... Eu curti ... eu ando para aqui a rever tudo :P video, atuaçoes... que saudades. A minha favorita é a Sha la la la, mas a BOOM BOOM BOOM, é aquela base do Batatas com atum, e para a sobremesa, o pit* da teresa xD

 

Ainda bem que a Kim e a Denise sempre se mantiveram, os gajos ja foram 5 diferentes,xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...