Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Tenho andado a ouvir ultimamente o Halcyon Days, da Ellie Goulding. Tenho pena de não o ter ouvido mais cedo, mas como eu às vezes sou um bocado preguiçoso para ouvir álbuns (principalmente aqueles gigantes como este), é compreensível. :haha: Está mesmo muito bom. Que vício! :wub: Não sei escolher favoritas, mas as que mais me ficaram na cabeça foram a Halcyon, Figure 8, Explosions, I Know You Care, Dead In The Water, Goodness Gracious e Hearts Without Chains. :happy: Já desde o Lights que a adoro, e este álbum não foi exceção.

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu hoje o novo videclip da Katy Perry!

 

http://www.youtube.com/watch?v=0KSOMA3QBU0&hd=1

Muito clean para uma música chamada "Dark Horse", parece-me um upgrade de "California Gurls", muito childish, bem ao estilo da katy, preferia que tivessem pegado no tema das bruxas da apresentação dela dos grammy, porque em termos de cenografia estava excelente, já a voz da katy Perry ao vivo não me convence, é muito fraca...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito clean para uma música chamada "Dark Horse", parece-me um upgrade de "California Gurls", muito childish, bem ao estilo da katy, preferia que tivessem pegado no tema das bruxas da apresentação dela dos grammy, porque em termos de cenografia estava excelente, já a voz da katy Perry ao vivo não me convence, é muito fraca...

Pensei exatamente no mesmo quando vi o vídeo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim é um video que faz lembrar o California Girls, mas para quem nao sabe, Dark Horse nos EUA é apenas uma expressao dita popular, e no que diz respeito a videos, a Katy nunca desilude e faz sempre um bom trabalho. O video ta bom , mas nao supera The One That Got Away .... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse  olho é, desde de sempre, um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa poder e proteção, relacionado ao deus Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas. E tbm conhecido como o simbolo protetor da inveja, ... Isso dos Iluminati é modernices e cagalhonices...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do videoclip, mas como já aqui disseram é um videoclip muito colorido/happy para esta música  :|


Segundo a fonte the mctimes, o 4º single de Bangerz tanto pode ser 4x4 como SMS(Bangerz), tudo depende da disponibilidade da Briney para gravar o videoclip com a Miley, caso a Britney não possa, o próximo será 4x4. :)

 

Será que a Miley/a sua equipa não percebem que nenhuma dessas tem potencial para single?  :huh:

 

Que lancem "Do My Thang" ou "Drive"  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do videoclip, mas como já aqui disseram é um videoclip muito colorido/happy para esta música  :|

 

Será que a Miley/a sua equipa não percebem que nenhuma dessas tem potencial para single?  :huh:

 

Que lancem "Do My Thang" ou "Drive"  :P

Drive seria perfeito, ou FU. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esse  olho é, desde de sempre, um símbolo, proveniente do Egito Antigo, que significa poder e proteção, relacionado ao deus Hórus. Era um dos mais poderosos e mais usados amuletos no Egito em todas as épocas. E tbm conhecido como o simbolo protetor da inveja, ... Isso dos Iluminati é modernices e cagalhonices...

 

http://www.youtube.com/watch?v=p6E0ztY8jcA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho andado a ouvir ultimamente o Halcyon Days, da Ellie Goulding. Tenho pena de não o ter ouvido mais cedo, mas como eu às vezes sou um bocado preguiçoso para ouvir álbuns (principalmente aqueles gigantes como este), é compreensível. :haha: Está mesmo muito bom. Que vício! :wub: Não sei escolher favoritas, mas as que mais me ficaram na cabeça foram a Halcyon, Figure 8, Explosions, I Know You Care, Dead In The Water, Goodness Gracious e Hearts Without Chains. :happy: Já desde o Lights que a adoro, e este álbum não foi exceção.

Por acaso fiquei um pouco desiludido com o álbum, quando o ouvi. As músicas do Halcyon (Figure 8, I Know You Care, Hanging On) são muito boas, ao nível do álbum Bright Lights, que também gostei muito, mas as do Halcyon Days (de Ritual até Tesselate) deixam um pouco a desejar, apenas gosto mais de Burn, How Long Will I Love You e Midas Touch.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de bastante pink, gostei imenso do video!  :D Embora que a música merecesse melhor, pois é das minhas favoritas do álbum. 

Não acredito muito disso dos Illuminati. A Katy baseou-se no Antigo Egito, parece-me completamente normal que haja alguns "simbolismos". 

 

Em relação ao 4º single do Bangerz, eles de facto não sabem escolher singles. Embora goste imenso do Adore You, a música não correu como o esperado e parece-me que querem voltar a cometer o mesmo erro com 4x4. Há tanto por onde escolher! Têm Do My Thang, FU, SMS (Bangerz) - que me parece a mais provável, devido à participação da Britney - Drive, Love Money Party... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso fiquei um pouco desiludido com o álbum, quando o ouvi. As músicas do Halcyon (Figure 8, I Know You Care, Hanging On) são muito boas, ao nível do álbum Bright Lights, que também gostei muito, mas as do Halcyon Days (de Ritual até Tesselate) deixam um pouco a desejar, apenas gosto mais de Burn, How Long Will I Love You e Midas Touch.

 

Quantas vezes o ouviste? Eu lembro-me de já ter ouvido algumas músicas do álbum por alturas do verão e não ter gostado muito, mas dar uma segunda ou mais oportunidades a um álbum e ouvi-lo mais vezes nunca é demais. Geralmente acabo sempre por gostar mais de um álbum quando o ouço uma segunda vez. :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantas vezes o ouviste? Eu lembro-me de já ter ouvido algumas músicas do álbum por alturas do verão e não ter gostado muito, mas dar uma segunda ou mais oportunidades a um álbum e ouvi-lo mais vezes nunca é demais. Geralmente acabo sempre por gostar mais de um álbum quando o ouço uma segunda vez. :happy:

Não o ouvi muitas vezes, como também não fiquei com grande impressão do álbum. Aquelas três músicas é que me ficaram mais no ouvido, o resto passou um pouco ao lado, daí dizer que fiquei desiludido. Eu a ouvir álbuns, se apenas algumas músicas se destacam, acabo também por deixar as outras "no esquecimento" e fico a ouvir apenas as que gosto mais até vir outro vício musical. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...