Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Arrepiante  :shok: A Angel Haze passou por isto tudo, infelizmente  :S  A música é PERFEITA, o videoclip assustador (no bom sentido)!!! O que acham?

 

 

Já ansiava pelo video, e eis que ele chegou!  :D

A música por si só já é arrepiante! O video é a cereja no topo do bolo!  :D

 

Quero ouvir esta música nas rádios portuguesas! Ela tem tudo para ser um grande sucesso! :)

 

_________________________________

 

 

Quanto ao novo video do Avicii que publiquei aqui mas não comentei, está também muito bom! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já ansiava pelo video, e eis que ele chegou!  :D

A música por si só já é arrepiante! O video é a cereja no topo do bolo!  :D

 

Quero ouvir esta música nas rádios portuguesas! Ela tem tudo para ser um grande sucesso! :)

 

_________________________________

 

 

Quanto ao novo video do Avicii que publiquei aqui mas não comentei, está também muito bom! :)

 

Muito fixe a música, não conhecia a intérprete, Gostei bastante :):D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CHRISTINA DEVERÁ LIBERAR UMA NOVA MÚSICA POR SEMANA, A COMEÇAR POR ETTA JAMES

 

A fonte TheXtinaInsider saiu do sumiço e voltou para anunciar que em breve Christina dará início a um novo projeto para os fãs. Segundo a fonte, nas próximas semanas começaremos a receber uma música/cover por semana para celebrar o amor e a época especial que ela tem vivido (Christina anunciou o noivado com Matthew na última sexta-feira). Segue o que ele disse em uma série de tweets:

 

 

"Em algumas semanas, Christina vai anunciar um projeto novo. Envolve o lançamento de uma música por semana. Eu não sei exatamente quantas músicas serão, mas não tem nada a ver com o próximo álbum. Todas as músicas falam sobre o amor. Ela está passando por uma fase ótima na vida dela e quer dividir com os fãs.  A primeira música que ela vai liberar é um cover de “I Found Love” (Wilson Pickett and Etta James). Todos os detalhes oficiais serão anunciados por ela. Fiquem de olho nas próximas semanas."

 

 

Bem detalhado e inesperado, não é? Parece que Christina está mesmo dedicada a se aproximar de nós neste ano!

 

 

fonte:iloveaguilera

 

________________________________________________________

 

Uma boa noticia!  :happy: Isto prova que ainda há artistas que trabalham em música por gosto e não apenas com o objetivo de fazer dinheiro. Nada melhor do que festejar o amor com aquilo que ela faz (e tão bem) que é cantar!  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

CHRISTINA DEVERÁ LIBERAR UMA NOVA MÚSICA POR SEMANA, A COMEÇAR POR ETTA JAMES

 

A fonte TheXtinaInsider saiu do sumiço e voltou para anunciar que em breve Christina dará início a um novo projeto para os fãs. Segundo a fonte, nas próximas semanas começaremos a receber uma música/cover por semana para celebrar o amor e a época especial que ela tem vivido (Christina anunciou o noivado com Matthew na última sexta-feira). Segue o que ele disse em uma série de tweets:

 

 

"Em algumas semanas, Christina vai anunciar um projeto novo. Envolve o lançamento de uma música por semana. Eu não sei exatamente quantas músicas serão, mas não tem nada a ver com o próximo álbum. Todas as músicas falam sobre o amor. Ela está passando por uma fase ótima na vida dela e quer dividir com os fãs.  A primeira música que ela vai liberar é um cover de “I Found Love” (Wilson Pickett and Etta James). Todos os detalhes oficiais serão anunciados por ela. Fiquem de olho nas próximas semanas."

 

 

Bem detalhado e inesperado, não é? Parece que Christina está mesmo dedicada a se aproximar de nós neste ano!

 

 

fonte:iloveaguilera

 

________________________________________________________

 

Uma boa noticia!  :happy: Isto prova que ainda há artistas que trabalham em música por gosto e não apenas com o objetivo de fazer dinheiro. Nada melhor do que festejar o amor com aquilo que ela faz (e tão bem) que é cantar!  :wub:

 

 

Christina a cantar Etta James?  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Christina a cantar Etta James?  :wub:

 

Ainda não é oficial mas acho que sim!  :D

 

Enquanto isso:

 

"Eu sei de pelo menos 4 músicas. Duas são covers e duas são compostas e produzidas por Christina com uma ajudinha do Matt. Acho que esse projeto vai ter muitas músicas (mas isso é só o que eu acho). Tem uma música chamada “More Than Anything”. Outra se chama “Shelter”… é a mais incrível que ela já fez até hoje. Vai fazer muita gente chorar por anos!"

 

fonte TheXtinaInsider

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bangerz está de volta ao top 10 do Billboard 200, depois de as vendas terem sido inflacionadas (Um aumento de cerca de 98% em relação à semana anterior, santando da posição 18 para a 10!)  com a promoçao durante a bangerz Tour, que até ao momento  esgotou as duas primeiras arenas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...