Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Comparei eu, lol. 

 

E nao, a avril nao parece ter a idade que tem, mas isso e o que eu acho, se achas outra coisa tudo bem.

Pois comparaste, o problema é que o que eu disse não tem nada a ver com isso. Estou a falar da evolução da Avril, quero lá saber se as outras são mais velhas ou mais novas que ela. Uma pessoa fala de pepinos, veem-me falar de bananas, eu perco-me. Falei foi dela, que, para mim, não está igual e nunca lhe daria 20 anos, e era isso que estava em debate. Mas pronto, já percebemos que temos opiniões diferentes.

 

 

1222504371440_f.jpg

 

:D:haha:

 

Eu por acaso também acho que a Avril está praticamente igual, claro que se nota que está mais velha. Já a Britney também está muito bem conservada mas é mais velha do que a Avril.

 

Sim, nota-se que está mais velha mas também não está muito mais velha, o que é normal tendo em conta que ela ainda é nova :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto saiu a nova musica da Cher Lloyd. Numa nova produtora mudou radicalmente a imagem que tinha na SYCO de teen pop.

Não gostei muito do facto de estar com um cigarro o video todo, não precisa disso para se afimar enquanto adulta mas mais vale isso do que o twerk  :haha:

Gostei da musica, é linda e o album promete mas duvido que tenha o mesmo sucesso que teve o seu primeiro com a musica " Want u back "

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto saiu a nova musica da Cher Lloyd. Numa nova produtora mudou radicalmente a imagem que tinha na SYCO de teen pop.

Não gostei muito do facto de estar com um cigarro o video todo, não precisa disso para se afimar enquanto adulta mas mais vale isso do que o twerk  :haha:

Gostei da musica, é linda e o album promete mas duvido que tenha o mesmo sucesso que teve o seu primeiro com a musica " Want u back "

 

Nao conhecia essa cantora, mas gostei  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O twerk não provoca cancro, que se saiba...

Qual é a relação entre uma coisa e a outra?

Estou a falar da imagem que as duas cantoras adoptaram para se mostrarem como adultas. Apesar de ser contra o tabaco mais vale isso do que nudez numa bola gigante. Apesar de serem dois maus exemplos para os mais novos que são maioritariamente a fanbase de ambas para mim o pior exemplo é a Miley ( se bem que a adoro como artista é um péssimo exemplo para as mais novas que adoram imitar os seus idolos). ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, não vejo em que sentido o twerk pode ser pior que o tabaco. Tanto quanto sei, o twerk não destrói o epitélio pulmonar nem está na origem de vários tipos de cancro. O twerk até pode ser minimamente tonificador dos músculos. O facto de ser mais aceite publicamente não faz com que o tabaco seja mais saudável que o twerk.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, não vejo em que sentido o twerk pode ser pior que o tabaco. Tanto quanto sei, o twerk não destrói o epitélio pulmonar nem está na origem de vários tipos de cancro. O twerk até pode ser minimamente tonificador dos músculos. O facto de ser mais aceite publicamente não faz com que o tabaco seja mais saudável que o twerk.

Mas alguém esta a falar de saude ? O João é que levou por esse caminho.

Eu estou a falar de afirmação de artistas. Uma escolheu um video com um tabaco outra escolha a nudez ;) Eu prefiro ver uma rapariga a fumar num video do que uma toda nua numa bola gigante que é tudo menos um bom exemplo. Mas isto é um gosto pessoal ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém esta a falar de saude ? O João é que levou por esse caminho.

Eu estou a falar de afirmação de artistas. Uma escolheu um video com um tabaco outra escolha a nudez ;) Eu prefiro ver uma rapariga a fumar num video do que uma toda nua numa bola gigante que é tudo menos um bom exemplo. Mas isto é um gosto pessoal ;)

 

Eu cá prefiro a gaja nua xD

 

(estou a rir-me tanto com a "discussão" à volta de um post jocoso que fiz)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém esta a falar de saude ? O João é que levou por esse caminho.

Eu estou a falar de afirmação de artistas. Uma escolheu um video com um tabaco outra escolha a nudez ;) Eu prefiro ver uma rapariga a fumar num video do que uma toda nua numa bola gigante que é tudo menos um bom exemplo. Mas isto é um gosto pessoal ;)

 

Oh wow, vamos criticar a nudez porque é o que os macaquinhos da sociedade pensam que é mau. :3333333

 

FIlho, se não fosse nudez/sexo, ninguém nesta porra deste mundo era nascido. :dry:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh wow, vamos criticar a nudez porque é o que os macaquinhos da sociedade pensam que é mau. :3333333

 

FIlho, se não fosse nudez/sexo, ninguém nesta porra deste mundo era nascido. :dry:

Realmente, que pudor, que timidez. Até parece que não é só a coisa mais normal deste mundo. E gostava de perceber que mau exemplo é que dá. O quê? As crianças vão andar nuas na rua? Pois, eu acho é que elas no futuro vão saber dar importância ao que realmente importa e nem vão discutir estes pequenos pormenores. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, que pudor, que timidez. Até parece que não é só a coisa mais normal deste mundo. E gostava de perceber que mau exemplo é que dá. O quê? As crianças vão andar nuas na rua? Pois, eu acho é que elas no futuro vão saber dar importância ao que realmente importa e nem vão discutir estes pequenos pormenores. 

 

Claro, sabes como é. Custa muito educar os filhos hoje em dia, portanto vamos culpar as "celebridades", em vez de culpar a merda que muitos pais são. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas alguém esta a falar de saude ? O João é que levou por esse caminho.

Eu estou a falar de afirmação de artistas. Uma escolheu um video com um tabaco outra escolha a nudez ;) Eu prefiro ver uma rapariga a fumar num video do que uma toda nua numa bola gigante que é tudo menos um bom exemplo. Mas isto é um gosto pessoal ;)

 

Já eu prefiro ver uma mulher nua num videoclipe a vê-la a fumar. :haha:

 

Agora a sério:

Esta é uma saga que nunca terá fim. Uns usam a Janela de Overton para tentar mostrar que é tudo natural, e outros mantêm os valores pelos quais foram ensinados, achando mal.

 

Eu já comentei isto mais do que uma vez no fórum. Acho que a música POP tem vindo a ficar mais erótica e com mais maus vícios do que propriamente música.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...