Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Membro da banda 1D, ex-namorado da Taylor.

 

 

O resultado dos VMA já saiu, teve 10,1 milhões de telespectadores, mais 60% que o ano passado que não passou dos 6 milhões.

 

Conclusão: continuem a apostar no degredo que têm boas audiências. :mosking: No degredo e na seca, porque este ano foi a coisa mais secante de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ironia, claro, mas pela reação do Pedro ele disse que eu disse uma grande verdade, quando era uma coisa má o que eu disse.

 

O que é que havia de mal na tua frase... É verdade !

Eu até nem achei muito secante (exceto a Red Carpet)

Mas pronto, novo clipe de Robin Thicke:

 

 

A música é boa, refrão viciante, mas não vai alcançar o sucesso de "Blurred Lines"!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ex-namorado da taylor, e um dos 5 membros dos One Direction xD

 

orig-20998477.jpg

(foto de quando eles ainda namoravam)

 

 

atualmente ele anda muito amigo da Rihanna

 

tumblr_ms4d9lJosh1rnntmfo1_500.png

 

e como tal ela disse-lhe aquilo xD

 

Eles ainda vão namorar. :haha: Eu gosto de os ver juntos! Pelo menos a Rihanna já é melhor que a Taylor... :unsure: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles ainda vão namorar. :haha: Eu gosto de os ver juntos! Pelo menos a Rihanna já é melhor que a Taylor... :unsure:

 

Eu gosto da Taylor como cantora/artista, mas ela como namorada não deve ser grande coisa... e também não gostei de algumas atitudes que ela teve em relação a ex-namorados, nomeadamente para com o Harry. Mas enfim... não vou deixar de gostar da musica dela por isso!

 

Quanto à Rihanna e o Harry, nunca se sabe! :P

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Taylor como cantora/artista, mas ela como namorada não deve ser grande coisa... e também não gostei de algumas atitudes que ela teve em relação a ex-namorados, nomeadamente para com o Harry. Mas enfim... não vou deixar de gostar da musica dela por isso!

 

Quanto à Rihanna e o Harry, nunca se sabe! :P

 

Sim, eu referia-me inteiramente à personalidade da Taylor, embora a "vida" dela esteja reflectida nas músicas que compõe. Mas as atitudes dela são cada vez mais estúpidas, enfim. Artisticamente, gosto das músicas dela, porém não as oiço todos os dias (nem tão pouco por mês :haha: ). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu referia-me inteiramente à personalidade da Taylor, embora a "vida" dela esteja reflectida nas músicas que compõe. Mas as atitudes dela são cada vez mais estúpidas, enfim. Artisticamente, gosto das músicas dela, porém não as oiço todos os dias (nem tão pouco por mês :haha: ). 

 

A única que eu achei que ela foi longe demais na "we are never ever getting back together", embora ela também critica os ex-namorados noutras musicas, mas é de uma forma diferente...

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...