Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Simplesmente adorei a performance da Lady Gaga. Para mim, foi a melhor da noite, sem sombra de dúvida. A da Katy Perry também foi boa :)

 

Sem dúvida! Para além de que gostei muito da sua simplicidade. Sexy sem ser vulgar. :cool:

 

Quanto à Peres, também gostei muito da atuação dela. A moça anda a ter aulas de voz, não anda? :cool: Passei a gostar mais da música com a performance, apesar daquele ringue me ter feito lembrar da Dirty da Christina Aguilera. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cara da Rihanna define toda a atuação da Miley, mesmo.  :haha:  A continuar assim, só lhe falta tatuar o corpo todo e ficar algum Lil Wayne versão feminina.  :| Por outro lado, a GaGa teve uma grande atuação, uma performance brilhante. Também gostei da atuação da Katy.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes não te entendo, mas ok  :|

 

Eu também, mas estava a falar para o Ricardo. O interessante é que bastou ontem a palavra "criatividade" ser usado ontem num tópico para um artista para virem logo contra-atacar com a criatividade de outro artista. E depois venham dizer que não foi propositado. :cool:

 

O vosso mal (ou bem) é que, embora tendo as minhas preferências, não preciso de mostrar o meu anti-fanatismo (nem o tenho...ou tenho um bocadinho com o FCP, mas isso é outra história). E parece que ainda não perceberam que, embora gosto muito de X ou Y, os meus comentários servem mais para chamar a atenção da ridicularidade da situação que tem sido este tópico. Claro que tenho de por o meu style neles, picando aqui e ali. :cool: Espero que me entendas melhor agora  :happy:

 

Já agora, amei a do coelho da cartola, ri-me! :mosking: Já tu parece que não percebeste o Tazan e o seus Macacos :P Tens de rever o filme :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem à noite quando se esperava que Lady Gaga e Katy Perry dividissem as atenções do público e que uma delas fosse a melhor da noite, eis que chega Justin Timberlake com uma atuação BRILHANTE... 

 

Isto sim (a par da dança erótica da Miley Cyrus :haha:  ) foi o momento alto da noite  :D


Eu também, mas estava a falar para o Ricardo. O interessante é que bastou ontem a palavra "criatividade" ser usado ontem num tópico para um artista para virem logo contra-atacar com a criatividade de outro artista. E depois venham dizer que não foi propositado. :cool:

 

O vosso mal (ou bem) é que, embora tendo as minhas preferências, não preciso de mostrar o meu anti-fanatismo (nem o tenho...ou tenho um bocadinho com o FCP, mas isso é outra história). E parece que ainda não perceberam que, embora gosto muito de X ou Y, os meus comentários servem mais para chamar a atenção da ridicularidade da situação que tem sido este tópico. Claro que tenho de por o meu style neles, picando aqui e ali. :cool: Espero que me entendas melhor agora  :happy:

 

Já agora, amei a do coelho da cartola, ri-me! :mosking: Já tu parece que não percebeste o Tazan e o seus Macacos :P Tens de rever o filme :smoke:

 

Se de cada vez que fizesses um comentário provocador, o explicasse dessa maneira, acho que todos entenderíamos  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Se de cada vez que fizesses um comentário provocador, o explicasse dessa maneira, acho que todos entenderíamos  :D

 

Precisaria de muitos clones :rofl: Mas sabes que não posso, eu e a provocação vivemos sempre juntos :smoke: (a tua assinatura...explica-me lá o que achas que a Rihanna está a sentir :mosking: Ela e metade da audiência :haha: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Precisaria de muitos clones :rofl: Mas sabes que não posso, eu e a provocação vivemos sempre juntos :smoke: (a tua assinatura...explica-me lá o que achas que a Rihanna está a sentir :mosking: Ela e metade da audiência :haha: )

 

A Rih e a Gaga devem estar do tipo: "WTF?!?! Esta quer-nos imitar?!?!"

 

O resto da plateia: "Será que eles cortaram a emissão na TV e puseram a dar no Redtube?!?!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rih e a Gaga devem estar do tipo: "WTF?!?! Esta quer-nos imitar?!?!"

 

O resto da plateia: "Será que eles cortaram a emissão na TV e puseram a dar no Redtube?!?!"

 

E a mulher do Robin teve de fazer o mesmo em casa depois da Gala, ou então foi à bruxa para fazer uma macumba à pu...pobre Miley :mosking: O que é certo é que é a atuação mais falada, pelos piores motivos :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O momento em que Gaga vai ter com os One Direction e lhes dirige umas palavras de apoio. Foi a única a fazê-lo, e mesmo não gostando deles, não deve ser fácil ouvir assobios e gritos, devem ter ficado tristes.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bZ1NxjdETZw

 

Só prova que a Gaga é uma excelente artista, que não tem inveja do sucesso que eles estão a fazer, porque sim, todas as vaias e afins que houve no programa só provam que as pessoas têm inveja deles. Três anos de carreira, e já têm milhões de fãs em todo o mundo, é mesmo para ter inveja. :sleep: A Gaga foi queen a noite inteira. 

 

Boa perfomance da Katy, gostei. :D Mas o programa no geral foi uma bela desgraça! Parabéns MTV! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O momento em que Gaga vai ter com os One Direction e lhes dirige umas palavras de apoio. Foi a única a fazê-lo, e mesmo não gostando deles, não deve ser fácil ouvir assobios e gritos, devem ter ficado tristes.

 

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bZ1NxjdETZw

 

E uma falta de respeito, que gente mais triste!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os EMAS'13 já estão marcados!

 

10 de Novembro será o dia escolhido, um dia antes do lançamento do ARTPOP *.*

 

-----------------------------


Vi agora o teaser do vídeo "Roar" que saiu ontem.

 

 Acho que vem aí um grande vídeo super exótico, e onde veremos uma Perry lindíssima, mas isto parece um anúncio a um novo Bongo :haha:

 

http://www.youtube.com/watch?v=3yD_-C7Hn2Y&list=UU-8Q-hLdECwQmaWNwXitYDw

Editado por Rodolfo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...