Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Rapaz, estás no tópico "Guerra da Gaga x Katy; Rihanna x Miley" e agora com Britney à mistura, do fórum aTV. Querias o quê mesmo?

 

Isso não tem nada a ver, isso são preferências de cada um que geram conflitos.

 

Agora tarem a criticar a Miley por uma coisa que a Brit, Madonna etc também fazem é demais!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não tem nada a ver, isso são preferências de cada um que geram conflitos.

 

Agora tarem a criticar a Miley por uma coisa que a Brit, Madonna etc também fazem é demais!

 

Lá está, foi o que disse. ;) As "divas" são sempre santinhas, nunca fazem nada demais. lel. Só as outras é que são cab*as, o resto? Puras, perfeitas. :angel:

 

Forb, estás a falar de gente que só vê as coisas boas no seu artista, nega as más, e reflete-as noutros artistas. ;) Mas sabes como dizem, a verdade custa a engolir. :)

E eu critiquei, só disse que não queria que elas fizessem uma musica juntas, e se a Britney admite que é uma Bitch, porque raio eu vou dizer que ela não é.

 

Eu amo cantoras ousadas, e detesto pãezinhos sem sal.

 

A sério? Diz tudo. Sinceramente, acho que diz tudo de todos daqui. 

 

Vocês deviam ouvir a música, não o artista. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto muito da Britney por isso e por causa da voz dela. Tem uma voz demasiado aguda e é desafinada. Os programas de edição de música é que a salvam. Contudo, admito que faz performances bem pensadas dentro do estilo dela e teve e continua a ter um importante papel no mundo Pop.

 

A Britney nem canta praticamente, e so playback! Detesto isso :dry:

 

Ela no inicio cantava ao vivo, depois e que começou a fazer playback...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Britney nem canta praticamente, e so playback! Detesto isso :dry:

 

Ela no inicio cantava ao vivo, depois e que começou a fazer playback...

Pois, porque a voz dela é má. E dançar todas aquelas coreografias ousadas e mexidas e cantar com aquela voz má é impossível. Mesmo que ela tivesse uma voz razoável seria difícil. 

Editado por D_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, foi o que disse. ;) As "divas" são sempre santinhas, nunca fazem nada demais. lel. Só as outras é que são cab*as, o resto? Puras, perfeitas. :angel:

 

Forb, estás a falar de gente que só vê as coisas boas no seu artista, nega as más, e reflete-as noutros artistas. ;) Mas sabes como dizem, a verdade custa a engolir. :)

 

A sério? Diz tudo. Sinceramente, acho que diz tudo de todos daqui. 

 

Vocês deviam ouvir a música, não o artista. ;)

Eu ouço a musica, mas isso não invalida eu gostar de também ver as performances de um artista.

 

 

Vão-te dizer "ela é tão boa que nem precisa de cantar" :angel::haha:

Para de exagerar ok?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá está, foi o que disse. ;) As "divas" são sempre santinhas, nunca fazem nada demais. lel. Só as outras é que são cab*as, o resto? Puras, perfeitas. :angel:

 

Forb, estás a falar de gente que só vê as coisas boas no seu artista, nega as más, e reflete-as noutros artistas. ;) Mas sabes como dizem, a verdade custa a engolir. :)

 

 

Pois, tou a ver que sim...

 

E é engraçado que não gostam muito da Taylor por aqui, e ela não se despe nem faz cenas a ver com sexo constantemente, se e que fez alguma vez. Não que eu me importe muito com isso, desde que goste das musicas por mim ta tudo bem... e eu ate aprecio um bom show de sensualidade. Mas acho que isso e uma coisa secundaria aos cantores, cuja principal função é cantar. Se conseguirem fazer as duas coisas tudo bem, mas substituir uma coisa pela outra?

Pois, porque a voz dela é má. E dançar todas aquelas coreografias ousadas e mexidas e cantar com aquela voz má é impossível. Mesmo que ela tivesse uma voz razoável seria difícil. 

 

Não, a Beyoncé e a Madonna dançam e cantam ao vivo. Isso é uma desculpa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, tou a ver que sim...

 

E é engraçado que não gostam muito da Taylor por aqui, e ela não se despe nem faz cenas a ver com sexo constantemente, se e que fez alguma vez. Não que eu me importe muito com isso, desde que goste das musicas por mim ta tudo bem... e eu ate aprecio um bom show de sensualidade. Mas acho que isso e uma coisa secundaria aos cantores, cuja principal função é cantar. Se conseguirem fazer as duas coisas tudo bem, mas substituir uma coisa pela outra?

Não, a Beyoncé e a Madonna dançam e cantam ao vivo. Isso é uma desculpa...

Eu gosto da Taylor até.

 

A beyoncé? Vamos ver quando ela cantou para o Obama?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem me diz que ela não o faz em todos os concertos, e quem diz que a Britney faz?

 

Lol, basta veres os vídeos no youtube, é bem claro. E normalmente da pra ver quando e ao vivo e não e...

 

Queres ver o vozeirão da beyonce?

 

http://www.youtube.com/watch?v=AepwHKOSrek

 

Achas isto playback?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só adoro mesmo, que em todos os assuntos que este tópico tem a Rihanna tem de vir à baila!!!

 

E depois dizem que sou eu  :haha:

 

Vá lá que desta vez estou a assistir na 1ª fila  :D

 

Ela é que está na 1ª fila, a assistir da tua assinatura "I am so proud Miley, we can make a featuring in my next album. Or not :cool: "

A melhor voz da POP, sem dúvida. Sempre que oiço essa música lembro-me da melhor voz portuguesa: Luciana Abreu. 

 

Pára tudo! Não disseste isso pois não? Foi um erro certo?

 

137480565167.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa? A Luciana Abreu tem uma grande voz. Não deves ter visto ela a cantar Listen, só pode. Não vejo ninguém em Portugal, mulher e da idade dela, que tenha a voz tão boa como a dela. 

 

Não? Sónia Tavares, Marisa Liz, Vanessa. Nestes 10 segundos lembrei-me logo de 3. O show-off da Luciana é que é muito grande. Mas não digo que ela não cante bem, agora só porque canta Listen...isso também a Vânia Fernandes canta, assim como a Filipa Azevedo, ambas vencedores de talent shows portugueses :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...