Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Se imitar o Tarzan é revolucionar, então os macacos são super revolucionários. :)

 

Cuidado que a Katy Perry agora anda no ringue e sabe saltar À corda :rolleyes::mosking:

 

http://youtu.be/fcBmGAttiNM

 

O vídeo da Katy Perry nos VMA 2013. Pessoalmente achei refrescante e divertido. :) Não sei que mensagem ela pretende transmitir com Roar e continuo sem perceber onde é que Roar pertence a uma caixinha negra de Katy Perry, mas os seus grandes fãs aqui no fórum terão o gosto em ajudar-me nesse campo :) Os VMA começaram e acabaram em grande (E a Katy quem sabe não terá futuro na WWE :mosking: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=DDlyItiSS84

 

 

:|  

 

Ai que degredo!  :haha:

 

E eu a pensar que os VMA's chegaram a ser o melhor show de performances do mundo, com epicas performances da Britney, Madonna, Rihanna, Beyonce, Justin, Usher e afins 

 

Epcias as caras do publico e principalmente da Rihanna  :D

 

ibo4ci2KGsib9e.gif

 

 

 

tumblr_ms46vnKO8Z1rglhono1_500.gif

 

 

Disney no seu melhor!  :D

 

oprahlaughinganimatedgi.gif

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Justin Timberlake a arrasar com o palco (vídeo no site da MTV, não consigo encontrar nada no youtube) :D Muito bem, Justin Timberlake, o regresso foi mesmo em grande!


  :|  

 

Ai que degredo!  :haha:

 

E eu a pensar que os VMA's chegaram a ser o melhor show de performances do mundo, com epicas performances da Britney, Madonna, Rihanna, Beyonce, Justin, Usher e afins 

 

Epcias as caras do publico e principalmente da Rihanna  :D

 

 

Épico, a Miley a tentar chamar o seu rude boy. :mosking: (há uma parte melhor onde ela se esfrega porcamente no Robin Thicke (ou lá como se chama) nas Blurred Lines. Mas, com a Miley é sempre a subir - Disney obscure messages :smoke::mosking: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Justin Timberlake a arrasar com o palco (vídeo no site da MTV, não consigo encontrar nada no youtube) :D Muito bem, Justin Timberlake, o regresso foi mesmo em grande!

 

Épico, a Miley a tentar chamar o seu rude boy. :mosking: (há uma parte melhor onde ela se esfrega porcamente no Robin Thicke (ou lá como se chama) nas Blurred Lines. Mas, com a Miley é sempre a subir - Disney obscure messages :smoke::mosking: )

 

:haha:  melhor disto tudo, nao ver a gala e depois assistir aos videos e ler os comentarios  :D  ai que risota! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O vídeo da Katy Perry nos VMA 2013. Pessoalmente achei refrescante e divertido. :) Não sei que mensagem ela pretende transmitir com Roar e continuo sem perceber onde é que Roar pertence a uma caixinha negra de Katy Perry, mas os seus grandes fãs aqui no fórum terão o gosto em ajudar-me nesse campo :) Os VMA começaram e acabaram em grande (E a Katy quem sabe não terá futuro na WWE :mosking: )

Eu gostei do teaser, só black box, aquilo não é, talvez para a próxima quem sabe :rolleyes:

 

 

A Miley que p*tedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opiniões... Se sair se uma cartola é revolucionar, então os coelhos do circo são super revolucionários  :haha:

 

um dos melhores comentarios EVER  :haha:

:|  

 

Ai que degredo!  :haha:

 

E eu a pensar que os VMA's chegaram a ser o melhor show de performances do mundo, com epicas performances da Britney, Madonna, Rihanna, Beyonce, Justin, Usher e afins 

 

Epcias as caras do publico e principalmente da Rihanna  :D

 

ibo4ci2KGsib9e.gif

 

cara da Rihanna <3 é mesmo do tipo really? wtf?  :haha: #amo

 

A Miley conseguiu fazer pior que isto  :|

 

MUITO pior. a Jennifer tem uma certa classe pelo menos, por favor lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

What is this?? :haha: que riso!

 

Isto é a Miley a tentar ser uma Rihanna wannabe. Aliás a Rihanna deve ter-se lembrado logo deste momento:

 

rihanna26.gif

 

Infelizmente a Miley tem de crescer muito para chegar ao nível da Rihanna (MUUUUUUITO) em termos musicais (o country favorece a Miley, mas ela prefere o lixo), mas em termos corporais já podemos dizer que a Miley está na mesma liga :cool::mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é a Miley a tentar ser uma Rihanna wannabe. Aliás a Rihanna deve ter-se lembrado logo deste momento:

 

rihanna26.gif

 

Infelizmente a Miley tem de crescer muito para chegar ao nível da Rihanna (MUUUUUUITO) em termos musicais (o country favorece a Miley, mas ela prefere o lixo), mas em termos corporais já podemos dizer que a Miley está na mesma liga :cool::mosking:

Essa é a Rihanna? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, encontrei agora a performance da Perry no youtube e estive a assistir com alguma atenção.

 

No geral gostei! Não entendo porque é que ela fez para o exterior, talvez para ser diferente. A ideia do ringue de boxe está girita, porém banal. A voz dela estava bem colocada, gostei. Boa atuação, mas não estrondosa ;)

 

http://www.youtube.com/watch?v=BatMpbZG1mA

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é a Miley a tentar ser uma Rihanna wannabe. Aliás a Rihanna deve ter-se lembrado logo deste momento:

 

rihanna26.gif

 

Infelizmente a Miley tem de crescer muito para chegar ao nível da Rihanna (MUUUUUUITO) em termos musicais (o country favorece a Miley, mas ela prefere o lixo), mas em termos corporais já podemos dizer que a Miley está na mesma liga :cool::mosking:

 

Os fanáticos vão dizer que isto, sim, é arte! É satisfazer os desejos sexuais do gordinho! :rofl::cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...