Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Vou tentar recuperar dessa desilusão que me deste ao seres fã da ri Miguel :haha: (just kidding)

Mas não te preocupes que gosto mais da Gaga. :cool: (Na verdade não mas é só para não te chateares comigo :haha:)

Agora a sério, acho que o ponto fraco da Rihanna é o carinho para com os fãs... A Lady Gaga é bem mais simpática. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não te preocupes que gosto mais da Gaga. :cool: (Na verdade não mas é só para não te chateares comigo :haha:)

Agora a sério, acho que o ponto fraco da Rihanna é o carinho para com os fãs... A Lady Gaga é bem mais simpática. :S

 

Vi logo que uma pessoa que gosta de revenge tinha que ter bom gosto  :cool:  :cool:  :D

 

E eu acho que ela tem muito carinho pelos fãs, já viste os concertos ao vivo? Ela está sempre agradecer aos fãs, que são eles que fazem tudo por ela e assim. E está sempre a dizer que "nós" somos inacreditáveis e assim  :dontknow: Inclusive nesta tour que esta a fazer ja se emocionou muitas vezes e talz, acho que mostra o carinho que falas que ela não tem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=OcH6C_isGQE

 

Dos novos snippets da Katy Perry, prefiro o "Walking on Air".. adoraria ouvir essa música em HQ, numa versão completa.. Provavelmente, se tivesse sido lançada como o single de lançamento do novo albúm, faria ainda mais sucesso do que "Roar".. Ei cá prefiro antes WOA do que Roar :)

Editado por BrokenMirror
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi logo que uma pessoa que gosta de revenge tinha que ter bom gosto  :cool:  :cool:  :D

 

E eu acho que ela tem muito carinho pelos fãs, já viste os concertos ao vivo? Ela está sempre agradecer aos fãs, que são eles que fazem tudo por ela e assim. E está sempre a dizer que "nós" somos inacreditáveis e assim  :dontknow: Inclusive nesta tour que esta a fazer ja se emocionou muitas vezes e talz, acho que mostra o carinho que falas que ela não tem..

 

Inclusive já ofereceu muitos bilhetes a fãs que não tinham possibilidades financeiras, já levou muitos fãs aos bastidores e tudo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi logo que uma pessoa que gosta de revenge tinha que ter bom gosto :cool::cool::D

E eu acho que ela tem muito carinho pelos fãs, já viste os concertos ao vivo? Ela está sempre agradecer aos fãs, que são eles que fazem tudo por ela e assim. E está sempre a dizer que "nós" somos inacreditáveis e assim :dontknow: Inclusive nesta tour que esta a fazer ja se emocionou muitas vezes e talz, acho que mostra o carinho que falas que ela não tem..

Obrigado pela parte que me toca! :cool::D Pois, eu fui vê-la este ano ao Meo Arena e gostei, mas também temos de ver que isso do sermos inacreditáveis é conversa. Todos eles dizem isso em todos os seus concertos, mas é a ideia que tenho dela. :S Espero estar enganado, muito mesmo!

A Lady Gaga tem uma maior aproximação com o público do que a Rihanna. Mas ambas são fantásticas :wub: Nem vale a pena discutir este assunto. :haha:

Editado por Miguel S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela parte que me toca! :cool::D Pois, eu fui vê-la este ano ao Meo Arena e gostei, mas também temos de ver que isso do sermos inacreditáveis é conversa. Todos eles dizem isso em todos os seus concertos, mas é a ideia que tenho dela. :S Espero estar enganado, muito mesmo!

 

ai que inveja :( eu so fui em 2011. este ano realmente n pude :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A inveja faz rugas. :cool: Eu também gostava de ter ido em 2011 e não consegui arranjar bilhete. :( Tinha de ver o de 2013. xD Agora vamos rezar para que ela cá venha em 2015... Quanto antes melhor. :haha:

 

em 2011 ela so cantou na maioria singles e musicas mega conhecidas, entao amei +.+ 

 

 

relembrando o momento mais que unico da noite <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

#orgasmo :haha: Este ano o Diamonds e o Stay também foram muito bons. :)

 

sim, ha dois videos no youtube que mostram o concerto TODO em portugal. já o vi 2 vezes :D e essa parte realmente é linda, faz me lembrar a california king bed com toda a gente a cantar *-*

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto está com muito boa qualidade. :O Eu também filmei umas coisas mas estava muito longe e não se percebia nada. xD Gosto muito do You da One. :) E morri de riso com as primeiras três músicas...As piores do álbum. :laugh: Ninguém conhecia. lol

 

pois, eu n percebo. ja em 2011 ela cantou uma que ninguem conhece, ficou tudo morto, com tantas que ela tinha mais conhecidas  :dontknow:

 

off: olha senao te importares quando falares cmg "quota" porque depois nao vejo que falaste cmg  :blush:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, eu n percebo. ja em 2011 ela cantou uma que ninguem conhece, ficou tudo morto, com tantas que ela tinha mais conhecidas :dontknow:

off: olha senao te importares quando falares cmg "quota" porque depois nao vejo que falaste cmg :blush:

Ok, sem problema. :) Sim, ela podia ter aproveitado músicas mais antigas e conhecidas, mas não! Gosta mais de dar a conhecer xD

Wow adoro a nova da Miley! Está mesmo muito boa! :) A capa do álbum é que é mesmo muito amadora... :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...