Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Nova «boy band» portuguesa inclui participante de «Nasci p’ra Cantar»

 

 

Para o primeiro tema da banda, até gostei! Principalmente da letra. :)

Já ouviram Burn da Ellie Goulding? É o novo número #1 do Reino Unido

http://www.youtube.com/watch?v=CGyEd0aKWZE

 

Foi escrita e gravada pela Leona Lewis mas esta acabou por descartar-la do seu álbum Glassheart. Agora é número #1 nas mãos de Ellie Goulding. 

PS: Não precisa de ter 200 milhões de visitas para chegar ao número #1 e derrotou a Perry e Gaga! :)

 

Adoro o Cd dela "halcyon". E esse novo single é muito fixe :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a melhor música da Eurovisão de sempre também foi Euphoria.. Nunca antes (corrijam-me se tiver errado) uma música tinha da Eurovisão tinha feito tanto furor no mundo (mesmo os que não viam Eurovisão passavam horas seguidas a ouvir esta música)!

 

Amo a nova dela:

 

 

Também tem muito que ver com o desenvolvimento e expansão das redes sociais pelo Mundo, faz com que as músicas mais recentes pareçam fazer mais furor. Mas és capaz de ter razão. No últimos anos, as músicas favoritas são sempre aquelas que a priori já sabes a letra aquando a sua performance no festival :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades sobre Katy Perry:

 

- Será responsável por fechar o iTunes Festival, a 30 de setembro, em Londres (Lady Gaga abre o festival a 1 de setembro);

- Pepsi, MTV e Katy Perry fazem parceria para divulgar Prism (mais aqui). 

 

Os cibernautas escolherem, entre estas duas músicas, qual será a música promocional de Prism:

 

darkhorse.jpg  darkhorse.jpg

 

walkingonair.jpg

 

walkingonair.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a melhor música da Eurovisão de sempre também foi Euphoria.. Nunca antes (corrijam-me se tiver errado) uma música tinha da Eurovisão tinha feito tanto furor no mundo (mesmo os que não viam Eurovisão passavam horas seguidas a ouvir esta música)!

 

Amo a nova dela:

 

 

O álbum dela "Heal" é fantástico, todas as músicas são excelentes. E sim, foi a vencedora merecida do festival naquele ano e que fez um merecido furor por todo o mundo. São precisos mais hits como "Euphoria" para a Eurovisão continuar a sua expansão e para que cada vez mais fãs a acompanhem anualmente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se já vimos Gaga com um vestido de carne nos prémios MTV, e como sabemos que ela gosta de ter todas as atenções nela, que vestido irá ela usar este ano?!?!

 

Sardinha ou atum?  :haha:  :haha:

 

Memorável o suficiente para ser falado no ano seguinte, tal como o seu vestido de carne :cool::smoke:

 

Aposto numa pintura corporal. Tal como a capa do disco :P Ou algo relacionado com uma sereia :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lady Gaga até pode levar a roupa mais simples do mundo, já se sabe que todas as atenções estarão concentradas nela. 

 

Por falar nos VMA, como é a 30ª edição, esperava algo mais em grande. A MTV prometeu algo memorável, por isso eu espera que, pelo menos, a Britney Spears e a Madonna também atuassem ou que fizessem parte do espectáculo. Fiquei um bocado desiludido. 


E a MTV decidiu sentar Lady Gaga e Katy Perry lado a lado, na plateia dos VMA. Vamos ver se acabam os boatos de guerra entre elas. De certeza que veremos vários momentos de conversa divertida e amizade entre elas, porque elas dão-se bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Lady Gaga até pode levar a roupa mais simples do mundo, já se sabe que todas as atenções estarão concentradas nela. 

 

Por falar nos VMA, como é a 30ª edição, esperava algo mais em grande. A MTV prometeu algo memorável, por isso eu espera que, pelo menos, a Britney Spears e a Madonna também atuassem ou que fizessem parte do espectáculo. Fiquei um bocado desiludido. 

E a MTV decidiu sentar Lady Gaga e Katy Perry lado a lado, na plateia dos VMA. Vamos ver se acabam os boatos de guerra entre elas. De certeza que veremos vários momentos de conversa divertida e amizade entre elas, porque elas dão-se bem. 

Isso sim, seria uma surpresa :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MTV VIDEO MUSIC AWARDS

 

Já é conhecido o horário de transmissão cá em Portugal.

 

A passadeira vermelha será a partir da 01h da manhã e a Gala começa às 2h.

 

Só não entendo como foi sempre às 20h portuguesas e este ano é de madrugada, mas pronto.

 

Onde é a gala este ano?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então tens aí a razão da hora Rodolfo :) Se a gala é feita nos EUA, é normal passar a horas tardias aqui :) Nos últimos anos devem ter escolhido a Europa :)

 

Sim, eu já tinha pensado nisso, que por ser nos EUA havia as 5 horas de diferença. Exato, foi a Europa que escolheram nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens a certeza ? É que os VMA's já foram transmitidos no mesmo horário que os EMA's. Além disso acho que os VMA's já estiveram em Portugal, ou estou a confundir com os EMA's. Vou confirmar!

 

Os VMA's nos últimos anos têm sido em Los Angeles e foram sempre transmitidos a partir dos Estados Unidos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...