Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu gosto muito das duas! Mas não sei porquê não consigo decorar a letra das músicas... Nunca me tinha acontecido. :$ Não consigo nem decorar o ritmo, ao contrário das outras músicas delas. Devo estar a ficar velho. :cool:

Ah, tenho ouvido bastante 'Applause' e 'Roar' e acho a da Perry muito básica. É boa, tão boa como Applause (daí não ter favorita) mas não consigo ouvir mais Roar... Fartei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a melhor música da Katy Perry é aquela que não chegou a nº1. Ficou em nº2 na tabela da Billboard e ficou conhecida como a música que fez com que a Katy não batesse o recorde do Michael Jackson, ficando assim empatada com ele. Falo sim da "The One That Got Away". Adoro a letra, adoro o videclip (para mim, o melhor e com mais coração da Katy), adoro a ritmo, adoro a mensagem. Para mim, é a melhor música dela (apesar de também achar Firework engraçadita e com uma boa mensagem), e a única que deveria ter chegado a nº1, que não chegou ;)

Concordo no videoclip, a letra e a mensagem, também gosto dessa musica, mas acho que ela não tem um ritmo tão comercial, o que a faria dificilmente chegar a nº1, e já para chegar a segundo foi o que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião a melhor música da Katy Perry é aquela que não chegou a nº1. Ficou em nº2 na tabela da Billboard e ficou conhecida como a música que fez com que a Katy não batesse o recorde do Michael Jackson, ficando assim empatada com ele. Falo sim da "The One That Got Away". Adoro a letra, adoro o videclip (para mim, o melhor e com mais coração da Katy), adoro a ritmo, adoro a mensagem. Para mim, é a melhor música dela (apesar de também achar Firework engraçadita e com uma boa mensagem), e a única que deveria ter chegado a nº1, que não chegou ;)

 

Também adoro a The One That Got Away :)

 

E não me interessa nada o lugar que a musica ocupa, nada mesmo. O que me interessa é se é boa, se eu gosto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:haha: :haha: :haha: Desculpem, mas este sim, é o verdadeiro tópico do Humor! Toca a passar estas últimas páginas todas para lá! :cool:

 

A sério, pessoal, vivam mais e discutam menos! Sejamos todos felizes a ouvir a música que gostamos! :D (eu armado em Madre Teresa de Calcutá :rolleyes:)

 

Se tivesses armado nela, gostavas de ver esta gente a sofrer. :cool: Mas sim, oiçam tudo que gostam. Qual é? Baby, de Justin Bieber, também tem milhões e milhões de views, não é por isso que é boa. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem Perry nem Gaga chegam ao 1º lugar da Billboard Hot 100

 

Numa semana onde o público dividiu as atenções entre os lançamentos de Lady GaGa e Katy Perry, Robin Thicke permaneceu mais uma vez invicto no Hot 100 da Billboard.

 

Apesar de ‘Roar’ ter conseguido a maior vendagem da semana, o hit ‘Blurred Lines’ manteve sua soberania nas rádios americanas, garantindo assim a sua 11ª semana em primeiro lugar no chart geral.

 

Quem também se deu muito bem nos últimos sete dias foi Lady Gaga que colocou ‘Applause’ em sexto na sua primeira semana de lançamento. Confiram abaixo o Top 10 divulgado pela revista nesta quarta-feira, o resto da lista será publicada amanhã.

 

1. Robin Thicke – Blurred Lines

2. Katy Perry – Roar

3. Miley Cyrus – We Can’t Stop

4. Imagine Dragons – Radioactive

5. Jay Z & Justin Timberlake – Holy Grail

6. Lady Gaga – Applause

7. Daft Punk – Get Lucky

8. Bruno Mars – Treasure

9. Anna Kendrick – Cups

10. Capital Cities – Safe and Sound

Editado por PedroMMM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Nem Perry nem Gaga chegam ao 1º lugar da Billboard Hot 100

 

Numa semana onde o público dividiu as atenções entre os lançamentos de Lady GaGa e Katy Perry, Robin Thicke permaneceu mais uma vez invicto no Hot 100 da Billboard.

 

Apesar de ‘Roar’ ter conseguido a maior vendagem da semana, o hit ‘Blurred Lines’ manteve sua soberania nas rádios americanas, garantindo assim a sua 11ª semana em primeiro lugar no chart geral.

 

Quem também se deu muito bem nos últimos sete dias foi Lady Gaga que colocou ‘Applause’ em sexto na sua primeira semana de lançamento. Confiram abaixo o Top 10 divulgado pela revista nesta quarta-feira, o resto da lista será publicada amanhã.

 

1. Robin Thicke – Blurred Lines

2. Katy Perry – Roar

3. Miley Cyrus – We Can’t Stop

4. Imagine Dragons – Radioactive

5. Jay Z & Justin Timberlake – Holy Grail

6. Lady Gaga – Applause

7. Daft Punk – Get Lucky

8. Bruno Mars – Treasure

9. Anna Kendrick – Cups

10. Capital Cities – Safe and Sound

 

 

A mim o site da billboard diz-me outra coisa :S Onde tiraste essa info? Thanks :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O fim de semana não foi dos mais animadores para Lady Gaga. Cheia de expectativas em relação ao lançamento do single "Applause", que precisou ser antecipado após vazar na Internet, a cantora fechou a primeira semana de execução da nova música de trabalho apenas em 4º lugar no iTunes. 

Para qualquer outro artista, o resultado seria considerado excelente, mas para ela, que classificou a faixa como "a música da década", as notícias não são muito animadoras. Além de não chegar ao topo no iTunes, "Applause" amargou uma oitava posição no site Amazon. 

A gravadora Interscope, responsável pelo lançamento do novo álbum de Gaga, "ArtPOp", previsto para novembro, já pensa em articular um segundo single às pressas, segundo o site Examiner. Em seu Twitter, a cantora vem implorando aos seus fãs para que entrem no canal da nova faixa no YouTube e que façam "refresh" para aumentar o número de visualizações, que ultrapassa 12 milhões. 

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/novo-single-de-lady-gaga-fracassa-9601180#ixzz2cdI7wY1F 

© 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Applause musica da década?

 

cgcvhnfdh.gif

 

Nem da semana, quanto mais da decada.

 

Tanta coisa e nenhuma chegou a nº1  :rolleyes: , nem sei como é que aquele gajinho continua lá, mas enfim.

Vou-me pronunciar, pra mim, nem Roar, nem Applause! Não são nada demais, não mostra nada demais das respectivas artistas! 

 

Agora podem-me matar  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou-me pronunciar, pra mim, nem Roar, nem Applause! Não são nada demais, não mostra nada demais das respectivas artistas! 

 

Agora podem-me matar  :cool:

 

Nem sei como ousas sequer, falar mal da Ruth Marlene americana  :cool:

Mas nao deixa de ser hilariante que fez de tudo para lixar a Katy e a lixada foi ele/a   :haha:  adoro o karma  :D

Editado por Sara.L
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Applause musica da década?

 

cgcvhnfdh.gif

 

Nem da semana, quanto mais da decada.

 

Tanta coisa e nenhuma chegou a nº1  :rolleyes: , nem sei como é que aquele gajinho continua lá, mas enfim.

 

Olha isso sim, nao sei como aquela caca de musica consegue ter tanto sucesso  :huh:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem sei como ousas sequer, falar mal da Ruth Marlene americana  :cool:

Eu não falei mal de ninguém, apenas comentei a música  :cool: Não vou expressar aqui a minha opinião sobre certos artistas, se não saio daqui todo negro  :cool:  :haha:  :haha:  Eu tenho as minhas opiniões, os outros terão a deles, se se respeitasse isso, este tópico não seria a coboiada que é! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...