Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Stay e Diamonds, ambas fartaram ligeiramente. When I Was Your Man essa sim, também me fartei bastante (o mesmo com Locked Out of Heaven), mas foi graças à VH1. On Top of The World também está a começar a enjoar. É nas publicidades, rádios, programas.  :| Girl On Fire também me fartei. As restantes ainda não.  :P

On Top Of The World eu já enjoei completamente  :S Se não dá na rádio, dá na publicidade da Vodafone e vice-versa  :| É que foi daquelas músicas que só fizeram sucesso em Portugal porque nem é single e nem é muito conhecida no estrangeiro

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas depois ela começou a ficar demasiado egocêntrica, e daí não estar a gostar deste album.

 

Já saiu o álbum ? Eu não tenho conhecimento :O  eu pensei que era em Novembro que saíam as 15 músicas que constituem o ARTPOP, mas pelos vistos a tua casa já chegou. Importas-te que faça o download ?

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On Top Of The World eu já enjoei completamente  :S Se não dá na rádio, dá na publicidade da Vodafone e vice-versa  :| É que foi daquelas músicas que só fizeram sucesso em Portugal porque nem é single e nem é muito conhecida no estrangeiro

 

Pois, e até acho que há melhores músicas no álbum deles como "Amsterdam", "Hear Me", "Tiptoe" ou "Demons" e que mereciam mais passar na rádio. Mas pronto, pelo menos não me posso fartar dessas quatro graças a meios alheios como a rádio ou publicidades da Vodafone. :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também concordo sinceramente. Se vier um Hold it Against Me, vai ser mesmo uma desilusão para mim. 

Venha ele. :cool: Se bem que preferia um Gimmme More ou Break the ice.

 

Quem dera á Britney que todas as musicas dela tivessem o sucesso de Hold it Against me.

 

 

:haha:  A Ruth Marlene nunca foi tao elogiada  :rolleyes:

 

A Rihanna roubou muito publico da Beyonce. Mesmo assim ela tem uma grande base de apoio. Artistas negros resultam sempre na America, se bem que ela ta cada vez mais branca  :dontknow:

 

A Britney vai ser sempre a eterna Princesa da Pop, a Katy roubou tambem algum do seu publico. Tem uma grande base de apoio, ao contrario da Floptina Aguilera, que essa sim, nunca mais vai ter um sucesso a solo. 

Ou ofendida.  :haha:

 

Venha quem vier.

É pena, pois até gosto da Xtina.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, e até acho que há melhores músicas no álbum deles como "Amsterdam", "Hear Me", "Tiptoe" ou "Demons" e que mereciam mais passar na rádio. Mas pronto, pelo menos não me posso fartar dessas quatro graças a meios alheios como a rádio ou publicidades da Vodafone. :haha:

 

Há sempre um le-le-le-lado positivo nisto tudo :smoke: O álbum é muito bom no seu geral, deixem-nos estragar só a On the Top of The World :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, e até acho que há melhores músicas no álbum deles como "Amsterdam", "Hear Me", "Tiptoe" ou "Demons" e que mereciam mais passar na rádio. Mas pronto, pelo menos não me posso fartar dessas quatro graças a meios alheios como a rádio ou publicidades da Vodafone. :haha:

Demons e Radioactive são as minhas músicas de eleição do álbum  :D As outras só ouvi 1 ou 2 vezes, por isso ainda não tenho uma opinião formada  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por falar em Rihana. A era 'Unapologetic' ja terminou?!  :huh:  onde ta o video de Right Now  :huh:  ela ainda vai estar em tour ate Novembro  :dontknow:

 

Não, ainda não terminou, mas sinceramente acho que ela já não lança mais nenhum videoclip.. O de "Pour It Up" está para ser lançado à 3 meses e nada.. O de "RIght Now" ainda não foi gravado (e se for ela tem pouco tempo, pois as férias estão a acabar)... 

 

Há pouco tempo, veio uma notícia que dizia que o último single seria "What Now", veremos como será... Espero que tenha videoclip!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há sempre um le-le-le-lado positivo nisto tudo :smoke: O álbum é muito bom no seu geral, deixem-nos estragar só a On the Top of The World :P

 

Exato. :haha: E no meio de Perries, GaGas, Spears e Rihannas, não se pode esquecer a diva Esm Lana. :toclue: Que espero ansiosamente pelo seu novo álbum, a sair brevemente (em 2013, espero). :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já saiu o álbum ? Eu não tenho conhecimento :O  eu pensei que era em Novembro que saíam as 15 músicas que constituem o ARTPOP, mas pelos vistos a tua casa já chegou. Importas-te que faça o download ?

Não, não chegou, mas normalmente as musicas que saem primeiro costumam ser as melhores, e estas duas que saíram da Gaga não gostei.

 

E já percebi o conceito do Artpop, é ela vangloriar-se a ela propria. "Pop culture was in art, Now arts's in pop culture in me"

 

 "I live for the applause, applause, live for applause applause, applause". 

Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não chegou, mas normalmente as musicas que saem primeiro costumam ser as melhores, e estas duas que saíram da Gaga não gostei.

 

E já percebi o conceito do Artpop, é ela vangloriar-se a ela propria. "Pop culture was in art, Now arts's in pop culture in me"

 

 "I live for the applause, applause, live for applause applause, applause". 

 

Meu querido a falta de informação é a culpada ;)

 

Esta não é a melhor música de ARTPOP! Aliás "Applause" nem era para ser single sequer, foi escolhido pela editora da Gaga, porque como ela já disse publicamente, há músicas e singles melhores que "Applause" neste novo álbum. A "Burqa" não está ainda confirmada na playlist do álbum.

 

E mais uma vez estás a falar apenas de 1 música no meio de 15 ou 16, que podem ser completamente o oposto de "Applause" como Gaga já revelou ser.

 

Bem, estão dadas as minhas aulas de explicação por hoje aos meus alunos. Vou pedir ao ministério um aumento, vocês cansam-me :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta não é a melhor música de ARTPOP! Aliás "Applause" nem era para ser single sequer, foi escolhido pela editora da Gaga, porque como ela já disse publicamente, há músicas e singles melhores que "Applause" neste novo álbum. A "Burqa" não está ainda confirmada na playlist do álbum.

Espero que tenhas razão, ansioso :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, ainda não terminou, mas sinceramente acho que ela já não lança mais nenhum videoclip.. O de "Pour It Up" está para ser lançado à 3 meses e nada.. O de "RIght Now" ainda não foi gravado (e se for ela tem pouco tempo, pois as férias estão a acabar)... 

 

Há pouco tempo, veio uma notícia que dizia que o último single seria "What Now", veremos como será... Espero que tenha videoclip!

 

Espero bem que seja <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, ainda não terminou, mas sinceramente acho que ela já não lança mais nenhum videoclip.. O de "Pour It Up" está para ser lançado à 3 meses e nada.. O de "RIght Now" ainda não foi gravado (e se for ela tem pouco tempo, pois as férias estão a acabar)... 

 

Há pouco tempo, veio uma notícia que dizia que o último single seria "What Now", veremos como será... Espero que tenha videoclip!

 

mesmo :c nunca mais sai um videoclipozito para nos animar *-* eu queria right now ou what now, mas pour it up tambem sera bem vindo  :D  isto de elas nos habituar a nunca estar parada deixa-nos assim  :haha:  :haha:

Leona Lewis, quem gosta dela?

Já ouviram o CD "Glassheart". Deixo aqui Trouble, simplesmente AMO!

 

https://www.youtube.com/watch?v=D5U6CaNlyEQ

 

eu gosto das musicas mais conhecidas dela tipo Bleeding Love e assim. acho que as musicas dela seguem sempre um pouco a mesma tendencia o que torna as musicas chatas a um certo tempo :S

Espero bem que seja <3 

 

tambem é a tua favorita? +.+

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mesmo :c nunca mais sai um videoclipozito para nos animar *-* eu queria right now ou what now, mas pour it up tambem sera bem vindo  :D  isto de elas nos habituar a nunca estar parada deixa-nos assim  :haha:  :haha:

 

eu gosto das musicas mais conhecidas dela tipo Bleeding Love e assim. acho que as musicas dela seguem sempre um pouco a mesma tendencia o que torna as musicas chatas a um certo tempo :S

 

tambem é a tua favorita? +.+

 

Não :P ! Ela tem outras tão conhecidas como essa, como é o caso de Run, Happy, Better in Time, A Moment Like This das quais eu ainda gosto mais :)

Mas as minhas favoritas estão neste último CD que para mim está fantástico. 

Lovebird, Trouble, Glassheart estão perfeitas. Deixo aqui Glassheart ao vivo numa discoteca Gay em Londres:

https://www.youtube.com/watch?v=Oz99DU2-wk0

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não :P ! Ela tem outras tão conhecidas como essa, como é o caso de Run, Happy, Better in Time, A Moment Like This das quais eu ainda gosto mais :)

Mas as minhas favoritas estão neste último CD que para mim está fantástico. 

Lovebird, Trouble, Glassheart estão perfeitas. Deixo aqui Glassheart ao vivo numa discoteca Gay em Londres:

https://www.youtube.com/watch?v=Oz99DU2-wk0

 

omg, retiro o que disse  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

omg, retiro o que disse  :haha:

 

É só procurar um pouco melhor e encontram uma Leona que não é muito conhecida. Todos pensam que ela só canta baladas mas isso é mentira. Eu por acaso nunca achei a Leona Lewis chata porque numa altura mais difícil da minha vida refugiei-me um pouco na música dela. Podes achar que não mas as letras e as melodias deram-me força! E para quem começa a namorar ou para quem acaba um relacionamento não há nada melhor que ouvir as músicas dela, mesmo para quem não percebe inglês é brutal estar a acompanhar as músicas com as traduções.

Ela tem músicas muito fixes, mesmo para quem não gosta das baladas tem sempre algo do estilo de Bleeding Love mais alegre como Un Love Me, I Got You, Stop The Clocks e Naked. E outras mais batidas como Collide, Glassheart, Love Letter, Outta My Head, Shake You Up ou Favourite Scar! É só procurar e ter paciência para ouvir e começar a gostar! :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ESTÁ CONFIRMADO!

 

Gaga bateu mesmo o recorde dos One Direction ao atingir 14.511.675 em 24 horas.

 

Aqui está a imagem que já está a circular na internet!

 

2uqc85g.jpg

 

 

Desculpa desiludir-te mas isso é as visualizações de 2 dias... Repara bem na imagem e diz lá: "Até 20/08/2013 (inclusive)"... Logo se o vídeo saiu no dia 19 e essas estatísticas incluem o dia 20 também, isso quer dizer que essas visualizações são dos dias 19 e 20!

E se reparares bem, olha para as visualizações diárias:

 

1186224_397209313711955_1615255713_n.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que de 19 para 20 iam dois dias :haha:  mãe do céu que a ignorância é grande.

 

Se o vídeo saiu dia 19 às 14h, só dia 20 no mesmo horário é que faz 24 horas, e foi o que aconteceu. No dia 20, 24 horas depois do lançamento, o vídeo tinha 14 milhões de visualizações.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...