Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Ivo, meu adorado/amado Ivo  :happy:  Sabes que estou sempre do teu lado em tudo, mas nesse assunto nunca vou estar do teu lado, lamento. 

 

E coitdinha, fez de tudo para barrar a Katy Perry e foi ela a barrada, que karma lixado  :D um flop.

 

Ah e eu sou a Bela, mas tu podes ser o meu monstro  :happy:        :nyam:

 

Hahahah ainda bem que podemos ser diferentes...há quem ache que temos de pensar todos da mesma maneira para sermos amigos :rolleyes:

 

Mas, não penses no curto-prazo, o rugido pode terminar mais cedo do que julgam (:rolleyes: só a picar, atenção que eu acho a Kátia Peres bem guapa e tudo isso, mas nem aos calcanhares da Gaga e de muitas outras cantores bate no que diz respeito à produção musical...ela se cantasse em português seria mais uma Ruth Marlene :cool: )

 

Queres fazer um filme cmg é :rolleyes: ? Há monstros que surpreendem :smoke: E por bela querias dizer a Carla Marisa Cruz? :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a VEVO fez isso porque é que a Billboard publicou aquilo?!?!  :huh:

 

Em que sites foi anunciado?!?! No site OFICIAL da VEVO, o único que nos pode dar garantias que isso é mesmo verdade?

 

O Bill werde, um dos diretores da Billboard, viu um link da Gaga no twitter onde supostamete vídeo "Applause" abria várias vezes, mas isso foi logo desmentido e foi dado como engano, e o próprio Bill o disse e ainda se confessou fã de Lady Gaga e ainda falou que não é preciso isso para as cantoras terem sucesso (insinuando que haja muitas a fazê-lo) mas como eu disse o vídeo da Gaga está sendo contabilizado pela Bugs/VEVO, logo não há espaço de manobras para falsificações.

 

Espero ter-te esclarecido ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bill werde, um dos diretores da Billboard, viu um link da Gaga no twitter onde supostamete vídeo "Applause" abria várias vezes, mas isso foi logo desmentido e foi dado como engano, e o próprio Bill o disse e ainda se confessou fã de Lady Gaga e ainda falou que não é preciso isso para as cantoras terem sucesso (insinuando que haja muitas a fazê-lo) mas como eu disse o vídeo da Gaga está sendo contabilizado pela Bugs/VEVO, logo não há espaço de manobras para falsificações.

 

Espero ter-te esclarecido ;)

 

Onde é que foi desmentido? É que nas notícias que tenho visto nada foi desmentido! 

 

Diretor da Billboard acusa Lady Gaga de manipular visualizações do vídeo de Applause!

 

Lady Gaga foi criticada pelo diretor editorial da Billboard, Bill Werde, por incitar os seus fãs a assistirem repetidamente ao vídeo do seu novo single, Applause, de forma a inflacionarem o seu número de visualizações.

 

Os fãs da cantora terão acedido ao pedido e criado playlists contendo apenas o novo tema de Gaga, tocando-as em loop, aumentando drasticamente o número de visualizações do teledisco do tema que marca o regresso da artista aos originais.

A crítica de Werde chegou através do Twitter, onde escreveu (e entretanto apagou) o seguinte: “Um artista que publica no Twitter e no Facebook um link que permite a um fã deixar o tema a tocar e abandonar o seu computador não está dentro do espírito do que contabilizamos”.

“Por favor, mantenham isto dentro do contexto. O streaming é apenas uma porção do Hot100 e certamente uma avassaladora percentagem das visualizações tem sido merecida”, prosseguiu Bill Werde, antes de rematar: “Eu apenas detesto ver uma pessoa a tentar manipular os charts, seja um fã ou um artista. Isso não se insere no espírito do que fazemos, que é celebrar sucessos”.

Note-se que as visualizações no Youtube e no Vevo contribuem, em parte, para o chart norte-americano da Billboard, ainda que não tenham uma enorme influência no mesmo.

Inevitavelmente,  o diretor editorial da Billboard acabou por ser bombardeado com mensagens abusivas dos fãs de Gaga, que não hesitaram em chamar-lhe “retardado” ou “idiota”.

Note-se que o regresso de Lady Gaga aos originais não surtiu o efeito almejado pela cantora. Nos Estados Unidos, foi ultrapassada nos charts por Katy Perry, com o seu novo single, Roar, enquanto que no Reino Unido Applause não atingiu o número de vendas que os mais recentes temas de Ellie Goulding , Avicii, Miley Cyrus ou Lana Del Rey conseguiram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas, não penses no curto-prazo, o rugido pode terminar mais cedo do que julgam ( :rolleyes: só a picar, atenção que eu acho a Kátia Peres bem guapa e tudo isso, mas nem aos calcanhares da Gaga e de muitas outras cantores bate no que diz respeito à produção musical...ela se cantasse em português seria mais uma Ruth Marlene :cool: )

 

20pa2hi.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

tumblr_mrr824U6w31sy7ugoo1_500.png

 

 

Lady Gaga pede aos fãs para pararem de atacar quem a critica

 

Nossa, é por isso que admiro esta mulher :cool:  ela sabe manter a calma, ser inteligente e não deixa de maneira alguma que a inveja e mau carácter lhe atinja. É isso que os fãs tem de fazer!

«O anonimato nas redes sociais fez com que seja fácil para muitas pessoas libertarem a sua raiva atacando os outros sem terem de responder por isso» Lady Gaga

Editado por Rodolfo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hahahah ainda bem que podemos ser diferentes...há quem ache que temos de pensar todos da mesma maneira para sermos amigos :rolleyes:

 

Mas, não penses no curto-prazo, o rugido pode terminar mais cedo do que julgam ( :rolleyes: só a picar, atenção que eu acho a Kátia Peres bem guapa e tudo isso, mas nem aos calcanhares da Gaga e de muitas outras cantores bate no que diz respeito à produção musical...ela se cantasse em português seria mais uma Ruth Marlene :cool: )

 

Queres fazer um filme cmg é :rolleyes: ? Há monstros que surpreendem :smoke: E por bela querias dizer a Carla Marisa Cruz? :cool:

 

 Katy Perry uma Ruth Marlene  :D  entao a Gaga seria a Castelinha  :cool: ate tem roupas parecidas e tudo e ambas sao mulheres ou homens  :rolleyes:  mas isso agora nao interessa nada 

 

Eu quero casar contigo  mas tu recusas sempre  :(  mas eu sou paciente.  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero lá saber se a Gaga bate records ou não, que a billboard conte as musicas dela ao não, pois a Gaga neste álbum para mim está uma desilusão.

 

Agora o que me deixa puto da vida, é uma artista como a outra ter 8 singles (a contar com Roar) em nº1, e bater o record de Michael Jackson (como se alguma vez ela pudesse ser comparada com ele), de ter o maior numero de singles do mesmo álbum em nº1, a única musica dessa tipa que devia estar no nº 1 é a California Gurls.

 

Enfim, tenho que me deixar de preocupar com os números da billboard.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero lá saber se a Gaga bate records ou não, que a billboard conte as musicas dela ao não, pois a Gaga neste álbum para mim está uma desilusão.

 

Agora o que me deixa puto da vida, é uma artista como a outra ter 8 singles (a contar com Roar) em nº1, e bater o record de Michael Jackson (como se alguma vez ela pudesse ser comparada com ele), de ter o maior numero de singles do mesmo álbum em nº1, a única musica dessa tipa que devia estar no nº 1 é a California Gurls.

 

Enfim, tenho que me deixar de preocupar com os números da billboard.

 

Califórnia Gurls? Não acho que essa seja a melhor musica dela. Pra mim a melhor dela é a Thinking of You (excluindo o primeiro álbum).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero lá saber se a Gaga bate records ou não, que a billboard conte as musicas dela ao não, pois a Gaga neste álbum para mim está uma desilusão.

 

Agora o que me deixa puto da vida, é uma artista como a outra ter 8 singles (a contar com Roar) em nº1, e bater o record de Michael Jackson (como se alguma vez ela pudesse ser comparada com ele), de ter o maior numero de singles do mesmo álbum em nº1, a única musica dessa tipa que devia estar no nº 1 é a California Gurls.

 

Enfim, tenho que me deixar de preocupar com os números da billboard.

 

Que LOL logo a musica que menos merecia ser #1 xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Katy Perry uma Ruth Marlene  :D  entao a Gaga seria a Castelinha  :cool: ate tem roupas parecidas e tudo e ambas sao mulheres ou homens  :rolleyes:  mas isso agora nao interessa nada 

 

:haha:  :haha:  :haha:  Desculpa, mas isto foi epico. Amei  :rolleyes:

 

Obrigado Sara por seres das pessoas mais cultas musicalmente deste fórum  :D  :happy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Eu quero casar contigo  mas tu recusas sempre  :(  mas eu sou paciente.  

 

O teu companheiro não ia achar piada nenhuma :rolleyes: e eu não sou muito de relações a 3 rooooooooar

 

O-F-F-T-O-P-I-C (sorry :( )

 

Ainda temos de reunir os vários fãs aqui do fórum e no fim fazemos um mash-up de todos os artistas! Seria giro :D

Obrigado Sara por seres das pessoas mais cultas musicalmente deste fórum  :D  :happy:

 

Ainda bem que as palas nos olhos servem, estava com medo que fossem 2 números abaixo :cool: Como vocês lá no fundo até gostam, dedico-vos uma peça musical que obviamente bateria o sucesso da Cátia Peres aqui em Portugal :smoke: (ESTOU SÓ A BRINCAR, pessoal não levem isto a peito)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora o que me deixa puto da vida, é uma artista como a outra ter 8 singles (a contar com Roar) em nº1, e bater o record de Michael Jackson (como se alguma vez ela pudesse ser comparada com ele), de ter o maior numero de singles do mesmo álbum em nº1, a única musica dessa tipa que devia estar no nº 1 é a California Gurls.

 

Na minha opinião a melhor música da Katy Perry é aquela que não chegou a nº1. Ficou em nº2 na tabela da Billboard e ficou conhecida como a música que fez com que a Katy não batesse o recorde do Michael Jackson, ficando assim empatada com ele. Falo sim da "The One That Got Away". Adoro a letra, adoro o videclip (para mim, o melhor e com mais coração da Katy), adoro a ritmo, adoro a mensagem. Para mim, é a melhor música dela (apesar de também achar Firework engraçadita e com uma boa mensagem), e a única que deveria ter chegado a nº1, que não chegou ;)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...