Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Gosto bastante da nova música da Avril! Adorava que fosse um grande hit, e que finalmente marcasse bem o seu regresso ao mundo da música, coisa que o WTNGU não fez.. Se ela não realizar actuações em bons programas amercanos, esta música vai ter o mesmo rumo

Estou completamente de acordo, a musica é catchy e tem tudo para ser um sucesso. A Avril merece :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Sara Sara. Que big monster me saiste tu :rolleyes:. Um aplauso para ti :cool::party:

 

Ivo, meu adorado/amado Ivo  :happy:  Sabes que estou sempre do teu lado em tudo, mas nesse assunto nunca vou estar do teu lado, lamento. 

 

E coitdinha, fez de tudo para barrar a Katy Perry e foi ela a barrada, que karma lixado  :D um flop.

 

Ah e eu sou a Bela, mas tu podes ser o meu monstro  :happy:  :girlwink:  :curtsey:  :girlsigh:  :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei completamente, grande Avril, pena não ter muito sucesso.

 

 

Britney Spears inicia countdown no site oficial para o dia 17 de setembro - All Eyes On Me 

Ansioso, por muito que eu defende-se que deveria esperar mais um pouco, a verdade é que estou em pulgas para ver o novo trabalho.

 

 

A unica que ainda pode salvar o mundo Pop <3 

Concordo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Ansioso, por muito que eu defende-se que deveria esperar mais um pouco, a verdade é que estou em pulgas para ver o novo trabalho.

 

 

Esperar mais para que?! Que interessa se vai vender muito ou nao, desde que seja com qualidade, ate pode vender apenas 1 single, estou nem ai para isso, recordes?! please apenas as desesperadas e sem talento precisam disso para se afirmar?! no mundo da musica. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperar mais para que?! Que interessa se vai vender muito ou nao, desde que seja com qualidade, ate pode vender apenas 1 single, estou nem ai para isso, recordes?! please apenas as desesperadas e sem talento precisam disso para se afirmar?! no mundo da musica. 

Sim, se vier um Blackout (que foi o que teve menos sucesso), eu não me importo, mas é sempre bom ter alguns nº 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OFICIAL : KATY PERRY bate recorde de vendas de um single na primeira semana com ROAR - 544.000 Cópias nos U.S.

 

//////////

 

Lady Gaga atacada pelo director da Billboard devido aos métodos pouco correctos de promoção do seu single ao incitar os visionamentos do seu video em modo repeat para falsear os números de contagem para o Hot 100.O responsável admite a retirada da cantora da tabela oficial Americana de vendas.

 

////////

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em apenas 2 dias o vídeo de "Applause" chegou ás 14 milhões de exibições, prevendo-se o maior recorde VEVO/Youtube de exibições em tão poucas horas. Mais de 300,000 likes ao vídeo em 48 horas.

Aí está a Queen de volta :) sambando nas recalcadas.

 

Ah?!?!? O recorde de visualizações em menos horas (24) é da Miley com "We Can´t Stop" com 10 700 000 visualizações!

 

Acho que a Gaga está um pouco longe disso...

Gosto bastante da nova música da Avril! Adorava que fosse um grande hit, e que finalmente marcasse bem o seu regresso ao mundo da música, coisa que o WTNGU não fez.. Se ela não realizar actuações em bons programas amercanos, esta música vai ter o mesmo rumo

 

Infelizmente pois a música era EXCELENTE!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah?!?!? O recorde de visualizações em menos horas (24) é da Miley com "We Can´t Stop" com 10 700 000 visualizações!

 

Acho que a Gaga está um pouco longe disso...

 

Infelizmente pois a música era EXCELENTE!

Já não pertence há Miley mas sim aos 1D com Best Song Ever, chegou aos 12 000 000 visualizações em 24 horas.

Editado por Cláudio D.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que é preciso esclarecer aqui algumas pessoas que estão equivocadas pela sua INVEJA :cool:  mas é normal, Gaga tem atrás de si uma grande legião de fãs (ai perdão, de haters) :rolleyes:

 

A VEVO decidiu trabalhar com bugs no vídeo clip "Applause" de Lady Gaga. E o que é o bugs ? É uma forma de NÃO HAVER visualizações falsas e repetidas, ou seja, todas aquelas 14 milhões de visualizações até agora foram VERIFICADAS pelo VEVO de modo a não haver contas falsas. Isso foi anunciado em vários sites, é pena que as recalcadas não o vejam ;)

 

Depois disto, e depois de saberem que o sucesso é verdadeiro, BEIJO QUERIDAS :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, acho que é preciso esclarecer aqui algumas pessoas que estão equivocadas pela sua INVEJA :cool:  mas é normal, Gaga tem atrás de si uma grande legião de fãs (ai perdão, de haters) :rolleyes:

 

A VEVO decidiu trabalhar com bugs no vídeo clip "Applause" de Lady Gaga. E o que é o bugs ? É uma forma de NÃO HAVER visualizações falsas e repetidas, ou seja, todas aquelas 14 milhões de visualizações até agora foram VERIFICADAS pelo VEVO de modo a não haver contas falsas. Isso foi anunciado em vários sites, é pena que as recalcadas não o vejam ;)

 

Depois disto, e depois de saberem que o sucesso é verdadeiro, BEIJO QUERIDAS :wub:

 

Se a VEVO fez isso porque é que a Billboard publicou aquilo?!?!  :huh:

 

Em que sites foi anunciado?!?! No site OFICIAL da VEVO, o único que nos pode dar garantias que isso é mesmo verdade?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...