Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Recordes e mais recordes  :rolleyes:  tentivas falhadas para provar algo  :haha:

 

Do you wanna see me naked, lover?

 

Do you wanna peek underneath the cover?

 

Do I wanna see the girl who lives behind the aura? Behind the curtain? Behind the Burqa? 

 

I rest my case

 

(os fortes entenderão :cool: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não chegaram ao 1º da Billboard, acho, mas passaram (e passam) constantemente nas rádio portuguesas (que são fantásticas em fazer enjoar completamente uma música) e que eu também fartei completamente: "Jar of Hearts", "Beneath Your Beautiful" e "Just Give Me a Reason".  :banghead:

Jar of Hearts e Beneath your Beautiful nao me enjoaram porque embora passassem constantamente, era em altura da escola, em que nós não ouvíamos muita rádio, mas as 3 que referi acima, apanharam o verão, que é uma altura em que se ouve mais, pronto ficaram enjoativas 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não chegaram ao 1º da Billboard, acho, mas passaram (e passam) constantemente nas rádio portuguesas (que são fantásticas em fazer enjoar completamente uma música) e que eu também fartei completamente: "Jar of Hearts", "Beneath Your Beautiful" e "Just Give Me a Reason".  :banghead:

 

Especialmente a parte do "We'll come clean" da Just give me a reason...a voz da Pink e do Nate juntas fazem-me sangrar dos ouvidos...especialmente graças às rádios portuguesas que insistem em passar a música sempre que entro no carro :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rodolfo, peço-te a ti também para colocares as fontes das notícias. Por favor facilitem o trabalho de quem quer discutir convosco. A fonte de uma notícia deve estar sempre presente. 

 

Ivo, como eu disse, foi em vários fan sites que vi imagens do gráfico do vídeo da Gaga já atualizado (aqui em Portugal ainda está nos 14 milhões a última atualização :dry: ) e que mostra o dia 19 e depois o dia 20 com a barra acima dos 12 milhões e então já vi várias notícias a dizer que bateu o recorde da Vevo. Agora confirmações oficiais mesmo não sei. Só publiquei o que vi ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jar of Hearts e Beneath your Beautiful nao me enjoaram porque embora passassem constantamente era em altura da escola, em que nós não ouvíamos muita rádio, mas as 3 que referi acima, apanharam o verão, que é uma altura em que se ouve mais, pronto ficaram enjoativas 

 

Eu não costumo de ouvir muita rádio, mas quando ia para a escola ou para casa (ou até mesmo em casa), lá estavam essas duas músicas, constantemente a tocar. Já nem podia ouvir a Christina Perri com o seu "You don't get to get me back". "Blurred Lines" está a ir pelo mesmo caminho, também já nem se pode ouvir. "Get Lucky" já não a oiço tanto, embora entende que também deve estar a ficar enjoativa. (Felizmente que Lana não passa nas rádios portuguesas :rolleyes::yahoo: )

Editado por Ruben Fonseca
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico nos próximos dias:

Ainda a Rihanna não está no meio, porque se não.

 

tumblr_m91zsbD79y1qj1vtpo1_500.gif

 

 

Especialmente a parte do "We'll come clean" da Just give me a reason...a voz da Pink e do Nate juntas fazem-me sangrar dos ouvidos...especialmente graças às rádios portuguesas que insistem em passar a música sempre que entro no carro :dry:

Pedro e Kelly define. :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo, como eu disse, foi em vários fan sites que vi imagens do gráfico do vídeo da Gaga já atualizado (aqui em Portugal ainda está nos 14 milhões a última atualização :dry: ) e que mostra o dia 19 e depois o dia 20 com a barra acima dos 12 milhões e então já vi várias notícias a dizer que bateu o recorde da Vevo. Agora confirmações oficiais mesmo não sei. Só publiquei o que vi ;)

 

Então, na minha opinião, para a próxima, espera pela confirmação oficial das coisas. A paciência é uma virtude :) E sabes que que os sites fãs podem ser mais tendenciosos. Vamos esperar pelo suposto comunicado oficial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda a Rihanna não está no meio, porque se não.

 

 

Por falar em Rihana. A era 'Unapologetic' ja terminou?!  :huh:  onde ta o video de Right Now  :huh:  ela ainda vai estar em tour ate Novembro  :dontknow:

Sinceramente sou muito fraquinho.

 

Junta te ao clube  :curtsey:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há outras músicas que não foram assim tão enjoativas, mas mesmo assim tbm as rádios insistiram muito em passar que são: Stay ( :( ), Ho Hey, When I Was Your Man, Scream & Shout, Girl On Fire, Mirrors, I Follow Rivers, Feel This Moment, On Topf Of The World

 

E as futuras musicas enjoativas: Wake Me Up, La La La, Love Me Again, Treasure

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já para não falar da minha Queen, então é que isto vai ser uma alegria.

 

Gaga vs Katy vs Britney vs Rihanna.

 

Eu juro que não entendo como podem por a Katy ao pé dessas 3. Mas devo ser eu que estou a fazer bullying à Ruth Marlene Americana. :cool: Mas como estamos em guerra, tenho de fazer estes comentários :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não entendo como podem por a Katy ao pé dessas 3. Mas devo ser eu que estou a fazer bullying à Ruth Marlene Americana. :cool: Mas como estamos em guerra, tenho de fazer estes comentários :rolleyes:

 

:haha:  A Ruth Marlene nunca foi tao elogiada  :rolleyes:

 

 

Essa aí não passa da posição nº 10 da billboard, e receio muito que a Britney se torne uma Aguilera 2.0 que nem da 30ª posição passou.

 

A Rihanna roubou muito publico da Beyonce. Mesmo assim ela tem uma grande base de apoio. Artistas negros resultam sempre na America, se bem que ela ta cada vez mais branca  :dontknow:

 

A Britney vai ser sempre a eterna Princesa da Pop, a Katy roubou tambem algum do seu publico. Tem uma grande base de apoio, ao contrario da Floptina Aguilera, que essa sim, nunca mais vai ter um sucesso a solo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda há outras músicas que não foram assim tão enjoativas, mas mesmo assim tbm as rádios insistiram muito em passar que são: Stay ( :( ), Ho Hey, When I Was Your Man, Scream & Shout, Girl On Fire, Mirrors, I Follow Rivers, Feel This Moment, On Topf Of The World

 

E as futuras musicas enjoativas: Wake Me Up, La La La, Love Me Again, Treasure

 

Stay e Diamonds, ambas fartaram ligeiramente. When I Was Your Man essa sim, também me fartei bastante (o mesmo com Locked Out of Heaven), mas foi graças à VH1. On Top of The World também está a começar a enjoar. É nas publicidades, rádios, programas.  :| Girl On Fire também me fartei. As restantes ainda não.  :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu juro que não entendo como podem por a Katy ao pé dessas 3. Mas devo ser eu que estou a fazer bullying à Ruth Marlene Americana. :cool: Mas como estamos em guerra, tenho de fazer estes comentários :rolleyes:

Só por ter olhos azuis?  :dry: Isso é racismo.  :haha:

 

Eu estava a falar a nível  de sucesso, que infelizmente ela tem, pois para mim ela é uma fail.

 

Bem, a Gaga certamente agradece as várias páginas em que se falou nela neste tópico. Eu e o Ivo também já reparamos que os que não gostam (será que não gostam :rolleyes: ) dela, são os que mais procuram informações e mais falam nela.

Eu gostava muito da Lady Gaga, Just Dance, Bad Romance & Dance in the dark, mas depois ela começou a ficar demasiado egocêntrica, e daí não estar a gostar deste album.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...