Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu não falei mal de ninguém, apenas comentei a música  :cool: Não vou expressar aqui a minha opinião sobre certos artistas, se não saio daqui todo negro  :cool:  :haha:  :haha:  Eu tenho as minhas opiniões, os outros terão a deles, se se respeitasse isso, este tópico não seria a coboiada que é! 

 

Sim, costumas ser doceis, mas nao esquecer que tem cornos, temos sempre de ter cuidado  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha isso sim, nao sei como aquela caca de musica consegue ter tanto sucesso  :huh:  

Há coisas que não tem explicação.

 

 

Nem sei como ousas sequer, falar mal da Ruth Marlene americana  :cool:

Mas nao deixa de ser hilariante que fez de tudo para lixar a Katy e a lixada foi ele/a   :haha:  adoro o karma  :D

Essa da Ruth Marlene americana está demais, vai ficar na historia deste forum, grande ivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vazou uma nova música da Porcelain Black, intitulada de "Mannequin Factory". Os fãs já estavam à espera desta música à mais de uma ano, e finalmente foi lançada hoje :) Minha opinião: gosto da música, mas fiquei desiludido.. como a expectativa era tanta, tendo em conta os pequenos trechos lançados anteriormente, tinha na ideia que a música tinha um pouco mais de rock.. ficou agora mais "comercial" :@  E penso também que para versão final, não está boa.. necessita ainda de uns pequenos retoques.... RedOne, RedOne... andaste de volta da Katiazita e nem tiveste tempo para a Porcelain :rolleyes:

 

Porcelain Black - Mannequin Factory

 

http://www.youtube.com/watch?v=3VKv6QXHzQY

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então essa notícia saiu de onde? :S Podem ter acessos confidenciais, mas é duvidoso para mim. Mas obrigado pelo esclarecimento. Acrescento ainda que deves sempre de por a fonte das notícias, nem que seja em spoiler :)

 

Mas acabou por estar certo, o top. "Blurred Lines" mantém-se no 1º lugar mais uma semana, "Roar" ficou em 2º e "Applause" em 6º. http://www.billboard.com/charts/2013-08-31/hot-100

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acabou por estar certo, o top. "Blurred Lines" mantém-se no 1º lugar mais uma semana, "Roar" ficou em 2º e "Applause" em 6º. http://www.billboard.com/charts/2013-08-31/hot-100

 

Ainda bem então :D

Nem sei como ousas sequer, falar mal da Ruth Marlene americana  :cool:

Mas nao deixa de ser hilariante que fez de tudo para lixar a Katy e a lixada foi ele/a   :haha:  adoro o karma  :D

 

Eu também adoro o Karma :cool: As visões de curto-prazo são super assustadoras...cá estaremos para ver se uma delas consegue destronar a porcaria da música da blurred lines. Já enjoa...está a ficar pior que a Somebody that I used to know no ano passado!

Eu não falei mal de ninguém, apenas comentei a música  :cool: Não vou expressar aqui a minha opinião sobre certos artistas, se não saio daqui todo negro  :cool:  :haha:  :haha:  Eu tenho as minhas opiniões, os outros terão a deles, se se respeitasse isso, este tópico não seria a coboiada que é! 

 

Não ouses sequer, não só sairias negro do fórum como eu pessoalmente trataria de te fazer uma visita :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Lady Gaga broke the VEVO record! The most watched music video within 24 hours"

 

Lady Gaga quebrou mesmo o recorde do VEVO ao atingir um elevado número de visualizações em 24 horas tal como se suspeitava. O comunicado, segundo alguns sites fã de Gaga, sairá dentro de algumas horas.

 

http://www.youtube.com/watch?v=pco91kroVgQ

 

O vídeo foi colocado há 3 dias e encontra-se neste momento com 18,439,493 visualizações

 

Mais de 300,000 likes

Quase 190,000 comentários

Mais de 70,000 partilhas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem então :D

 

Eu também adoro o Karma :cool: As visões de curto-prazo são super assustadoras...cá estaremos para ver se uma delas consegue destronar a porcaria da música da blurred lines. Já enjoa...está a ficar pior que a Somebody that I used to know no ano passado!

 

Não ouses sequer, não só sairias negro do fórum como eu pessoalmente trataria de te fazer uma visita :cool:

Cheio de medo!  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu também adoro o Karma :cool: As visões de curto-prazo são super assustadoras...cá estaremos para ver se uma delas consegue destronar a porcaria da música da blurred lines. Já enjoa...está a ficar pior que a Somebody that I used to know no ano passado!

 

 

Mas olha que eu ate disse que ela apenas teria o primeiro single como grande sucesso, mas parece que nem isso  :dontknow:   Mas por um lado eu entendo, a era BTW afastou o publico moderado, o mainstream, pena  :cool:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que a Lady Gaga tentou lixar a Katy Perry.. Vamos raciocinar correctamente: a música foi apanhada pelo hacker.. Foi mesmo uma emergência, pensando nos prejuízos que iria ter.. Quem é que vai comprar uma música, havendo links na Internet uma semana antes do seu lançamento? Vamos aqui recordar que aconteceu uma situação semelhante com a Beyonce, quando um dos seus albúns (não me recordo agora qual) foi lançado ilegalmente por um hacker.. O mundo da música pop tem lugar para todos. Acho que a Lady Gaga atingiu uma boa posição no top 10 da Billboard, tendo em conta que: muitos das pessoas não souberam que a música ia ser lançada mais cedo, e o processo de divulgação foi feito à pressa. Mesmo assim, prefiro 1000 vezes ouvir a Applause do que uma cópia rasca da "Brave" :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que a Lady Gaga tentou lixar a Katy Perry.. Vamos raciocinar correctamente: a música foi apanhada pelo hacker.. Foi mesmo uma emergência, pensando nos prejuízos que iria ter.. Quem é que vai comprar uma música, havendo links na Internet uma semana antes do seu lançamento? Vamos aqui recordar que aconteceu uma situação semelhante com a Beyonce, quando um dos seus albúns (não me recordo agora qual) foi lançado ilegalmente por um hacker.. O mundo da música pop tem lugar para todos. Acho que a Lady Gaga atingiu uma boa posição no top 10 da Billboard, tendo em conta que: muitos das pessoas não souberam que a música ia ser lançada mais cedo, e o processo de divulgação foi feito à pressa. Mesmo assim, prefiro 1000 vezes ouvir a Applause do que uma cópia rasca da "Brave" :)

 

 

Ai desculpa lá, mas é um bocado ignorante dizer que a Gaga não lançou a música por causa da Katy Perry (sem ofensa).. É óbvio quee lançou.. Não vejo qual a dúvida!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também adoro o Karma :cool: As visões de curto-prazo são super assustadoras...cá estaremos para ver se uma delas consegue destronar a porcaria da música da blurred lines. Já enjoa...está a ficar pior que a Somebody that I used to know no ano passado!

Só Somebody That I Used To Know? Esqueces-te da We Are Young, esta assim é que foi enjoativa até não poder mais  :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que a Lady Gaga tentou lixar a Katy Perry.. Vamos raciocinar correctamente: a música foi apanhada pelo hacker.. Foi mesmo uma emergência, pensando nos prejuízos que iria ter.. Quem é que vai comprar uma música, havendo links na Internet uma semana antes do seu lançamento? Vamos aqui recordar que aconteceu uma situação semelhante com a Beyonce, quando um dos seus albúns (não me recordo agora qual) foi lançado ilegalmente por um hacker.. O mundo da música pop tem lugar para todos. Acho que a Lady Gaga atingiu uma boa posição no top 10 da Billboard, tendo em conta que: muitos das pessoas não souberam que a música ia ser lançada mais cedo, e o processo de divulgação foi feito à pressa. Mesmo assim, prefiro 1000 vezes ouvir a Applause do que uma cópia rasca da "Brave" :)

 

Exatamente a minha forma de ver as coisas. Aliás, o lançamento antes do tempo fez com que apenas chegasse ao 6º lugar, porque antecipou sem ninguém esperar essa antecipação. Creio que mesmo assim registou um bom lugar na Billboard. Eu estou acima de tudo satisfeito com a música e video, correspondem a 100% ao porquê de Gaga causar este movimento todo em todas as redes sociais. :)

 

 

"Lady Gaga broke the VEVO record! The most watched music video within 24 hours"

 

Lady Gaga quebrou mesmo o recorde do VEVO ao atingir um elevado número de visualizações em 24 horas tal como se suspeitava. O comunicado, segundo alguns sites fã de Gaga, sairá dentro de algumas horas.

 

http://www.youtube.com/watch?v=pco91kroVgQ

 

O vídeo foi colocado há 3 dias e encontra-se neste momento com 18,439,493 visualizações

 

Mais de 300,000 likes

Quase 190,000 comentários

Mais de 70,000 partilhas

 

Rodolfo, peço-te a ti também para colocares as fontes das notícias. Por favor facilitem o trabalho de quem quer discutir convosco. A fonte de uma notícia deve estar sempre presente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que a Lady Gaga tentou lixar a Katy Perry.. Vamos raciocinar correctamente: a música foi apanhada pelo hacker.. Foi mesmo uma emergência, pensando nos prejuízos que iria ter.. Quem é que vai comprar uma música, havendo links na Internet uma semana antes do seu lançamento? Vamos aqui recordar que aconteceu uma situação semelhante com a Beyonce, quando um dos seus albúns (não me recordo agora qual) foi lançado ilegalmente por um hacker.. O mundo da música pop tem lugar para todos. Acho que a Lady Gaga atingiu uma boa posição no top 10 da Billboard, tendo em conta que: muitos das pessoas não souberam que a música ia ser lançada mais cedo, e o processo de divulgação foi feito à pressa. Mesmo assim, prefiro 1000 vezes ouvir a Applause do que uma cópia rasca da "Brave" :)

 

Ora nem mais!

 

Gaga estreou-se em 6º lugar na Billboard. Katy estreou-se em 40º lugar xD No coments ...

 

Depois, o single "Applause" só pode passar nas rádios a partir do dia oficial de lançamento, que foi o dia 19 de Agosto. Até a esse dia não podia por questões contratuais com as editoras, e o mesmo acontecia com a Billboard, não podia entrar no top antes do dia 19.

 

1º lugar no Itunes em 53 países em apenas 1 dia, batendo o recorde de Madonna.

Esta semana o single subiu de 58 mil vendas para 300,000 vendas por dia

O ARTPOP já é o álbum mais vendido do ITunes este ano através da pré venda que já se pode fazer, portanto os cães ladram e a caravana passa. Invejosos vão haver sempre :cool:

Editado por Rodolfo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai desculpa lá, mas é um bocado ignorante dizer que a Gaga não lançou a música por causa da Katy Perry (sem ofensa).. É óbvio quee lançou.. Não vejo qual a dúvida!

 

Se a música estava a ser lançada ilegalmente, qual é que era a artista que iria esperar uma semana para perder milhares de vendas? Eu penso que ela não fez nada com essa intenção.. Assim a Katy tinha a sua semana de estreia e a Lady Gaga teria a dela. Elas já falaram juntas até pelo twitter, já "aplaudiram" as músicas uma da outra. Que é impossível de chamar competição? Sim, isso é. Agora dizer que foi algo com intenção e maldade? Não acredito nisso ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só Somebody That I Used To Know? Esqueces-te da We Are Young, esta assim é que foi enjoativa até não poder mais  :S

 

Não chegaram ao 1º da Billboard, acho, mas passaram (e passam) constantemente nas rádio portuguesas (que são fantásticas em fazer enjoar completamente uma música) e que eu também fartei completamente: "Jar of Hearts", "Beneath Your Beautiful" e "Just Give Me a Reason".  :banghead:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...