Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Tens a certeza ? É que os VMA's já foram transmitidos no mesmo horário que os EMA's. Além disso acho que os VMA's já estiveram em Portugal, ou estou a confundir com os EMA's. Vou confirmar!

 

O VMA sempre foi na America. O ano passado passou ca em diferido, por isso foi no horario das 20h. Pois o horario sempre foi o 01h red carpet e 02h Gala. 

 

E o EMA esteve em Lisboa, 2005, com abertura da Madonna, Hung Up. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os VMA's nos últimos anos têm sido em Los Angeles e foram sempre transmitidos a partir dos Estados Unidos.

 

Sim, ele tem razão, mas nada como ir confirmar para ter a certeza :)

O VMA sempre foi na America. O ano passado passou ca em diferido, por isso foi no horario das 20h. Pois o horario sempre foi o 01h red carpet e 02h Gala. 

 

E o EMA esteve em Lisboa, 2005, com abertura da Madonna, Hung Up. 

 

Thanks *.*

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para ver os MTV Video Music Awards, sobretudo por causa das actuações que irá haver, e também da nomeação de Lana para "Best Art Direction" com National Anthem (sim, o vídeo é perfeito, como todos dela). É a única nomeação que estou realmente à espera de ver quem ganha. 

 

 

1D e Taylor Swift (aquilo lá nos EUA é tudo fã dela) a ganhar em quase todas as categorias  :dry:

 

1D não está nomeado a nada. xD Só mesmo para melhor canção de verão, cujos votos é pelo Twitter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi divulgada a playlist com algumas músicas que vão integrar o ARTPOP, próximo álbum da Gaga.

 

11sysrn.jpg

 

* Mary Jane Holland
* G.U.Y (Girl Under You)
*ARTPOP...
* Swine
* Applause
* Sex Dreams
* Tea
* Donatella
* Aura

 

Uma das músicas que está garantida também é o feat. (continuação) com a Beyoncé.
 


Já a "Burqa" ficou com o nome definitivo de "Aura".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma das músicas que está garantida também é o feat. (continuação) com a Beyoncé.

Já é garantido que a Beyoncé vai gravar uma nova música com a Lady Gaga? Eu sei que a Lady Gaga já anunciou a continuação da saga Paparazzi / Telephone, mas não confirmou que tinha novamente a colaboração da Beyoncé. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já é garantido que a Beyoncé vai gravar uma nova música com a Lady Gaga? Eu sei que a Lady Gaga já anunciou a continuação da saga Paparazzi / Telephone, mas não confirmou que tinha novamente a colaboração da Beyoncé. 

 

Sim, este álbum vai ter continuação com a Beyoncé, pelo menos é o que os media confirmam. A música que apontam é a "Dance Night", mas aí é que ainda não está confirmado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, este álbum vai ter continuação com a Beyoncé, pelo menos é o que os media confirmam. A música que apontam é a "Dance Night", mas aí é que ainda não está confirmado.

Não sei se acredito muito nos media. O melhor é esperar a confirmação da Lady Gaga. Mas ficava contente. Gostei muito da parceria Gaga/ Honey B. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...