Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

A-M-E-I a falar muito a serio :O

 

se ha pessoas aqui que falam em criatividade metam os olhos nos videos da Katy Perry *-*  :wub: :wub:

 

quando é que vai sair?

 

Roar - Floresta e Tarzana Katy Hot Perry - super criativo :rolleyes:  :mosking:

 

Agora a sério, até parece uma ideia gira, a cena mais ao estilo de banda desenhada pode funcionar (mas não para uma black box que era prometida). Fico à espera de um vídeo divertido :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Roar - Floresta e Tarzana Katy Hot Perry - super criativo :rolleyes:   :mosking:

 

Agora a sério, até parece uma ideia gira, a cena mais ao estilo de banda desenhada pode funcionar (mas não para uma black box que era prometida). Fico à espera de um vídeo divertido :P

 

ja viste algum video onde mostra uma celebridade andar la nos "ramos" do Tarzan que eu nem me lembro do nome?  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:

 

e eu acho que vai ficar mega fofo *-* fiquei mesmo ansioso para que a porra do video saia  :haha:  :dontknow:

Ui, este teaser deu cabo de mim... 

 

Isto sim é criatividade!!!

 

pois, nunca se viu um video assim *-* ta muito fixe  :blush: fiquei rendido (ok, juro que n digo mais nenhuma vez  :haha: )

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Roar - Floresta e Tarzana Katy Hot Perry - super criativo :rolleyes:   :mosking:

 

Agora a sério, até parece uma ideia gira, a cena mais ao estilo de banda desenhada pode funcionar (mas não para uma black box que era prometida). Fico à espera de um vídeo divertido :P

 

Acho que o black so esta mesmo na cabelo dela xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ja viste algum video onde mostra uma celebridade andar la nos "ramos" do Tarzan que eu nem me lembro do nome?  :rolleyes:  :rolleyes:  :haha:

 

e eu acho que vai ficar mega fofo *-* fiquei mesmo ansioso para que a porra do video saia  :haha:  :dontknow:

 

pois, nunca se viu um video assim *-* ta muito fixe  :blush: fiquei rendido (ok, juro que n digo mais nenhuma vez  :haha: )

 

Não digas, se não ainda começam a guerra do melhor clipe!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...