Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Não sabia que a Taylor Swift tinha namorado com o Harry Styles. E ontem, feita parva, mandou-os calar. Agora é que percebi o comentário da Rihanna em relação a ela. Pelos vistos ela é uma falsa. É uma bitch armada em santinha e pãozinho sem sal. cada vez gosto menos dela. 

 

Que novidade... só de olhar para a cara dela tiramos logo essa conclusão!  :D  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a Taylor Swift tinha namorado com o Harry Styles. E ontem, feita parva, mandou-os calar. Agora é que percebi o comentário da Rihanna em relação a ela. Pelos vistos ela é uma falsa. É uma bitch armada em santinha e pãozinho sem sal. cada vez gosto menos dela. 

 

Que eu saiba ela nunca disse que era santa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:|  :|

 

Alguém disse uma grande verdade neste tópico... Completamente sem palavras...

 

:|  :|

Eu estava a brincar Pedro.

 

 

Pois... eu por acaso quando li percebi noutro sentido, mas agora acho que quiseste dizer o contrario xD

 

Acho que devem respeitar os gostos de cada um :)

E eu respeito, aquilo foi só uma brincadeira, mas não sei para que lado levas-te, pois o que está a negrito é uma coisa má.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que a Taylor Swift tinha namorado com o Harry Styles. E ontem, feita parva, mandou-os calar. Agora é que percebi o comentário da Rihanna em relação a ela. Pelos vistos ela é uma falsa. É uma bitch armada em santinha e pãozinho sem sal. cada vez gosto menos dela. 

O que é que a Rihanna disse da Taylor? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é que a Rihanna disse da Taylor? :P

 

disse "tu não precisas daquela whore"

Alguém sabe como foram as audiências dos VMA? 

 

ainda não sairam as oficiais pelo que sei. mas li ontem que uma cena nos EUA, algo a ver com "os pais" mandou umas queixas devido á apresentaçao da Miley  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...