Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

 

 Após todas as fotos de capa das redes sociais onde Britney Spears tem conta ter sido alterado para uma simples imagem de cor preta, os fãs estão já a especular, vem ai Blackout 2.0, será?

 

Sim, sim, por favor, amo esse álbum, Blackout :wub:

 

 

Eu acho é que ela inventou isso para chamar atenção e não sabia mais de que forma iria promover o álbum. Ela quando disse isso já estava a trabalhar nas músicas e sabia perfeitamente que eram tudo menos dark. Dark é o álbum da Rihanna em 2009 por exemplo (Rated R). Agora o Prism ? Simplesmente foi uma forma dela chamar atenção para promover o álbum.

Eu acho que foi mesmo para enganar, pois os teasers que elas fez mostravão mesmo que viria uma coisa mais sombria, só depois de Roar e dos fãs terem percebido que não é nada Dark é que ela desmentiu.

 

Álbuns Drak são o Blackout (Britney Spears) e Rated R (Rihanna), que são os melhore álbuns da carreira de ambas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas novas músicas da Porcelain Black :)

 

Rich Boi

 

http://www.youtube.com/watch?v=dExvbOJyPRA

 

(esta dá-me uns vibes de teen) :P

 

 

Love Someone

 

http://www.youtube.com/watch?v=kQKKbAPsFJw

 

(alguém se lembra de uma música chamada "How Do You Love Someone", cantada pela Ashley Tisdale? Pois bem, essa música tinha sido escrita pela Porcelain. E ela ficou tão triste pq outro artista tinha ficado com a música que ela decidiu comprar os direitos e fazer a sua própria versão) :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...