Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

(nao tou a querer mudar a tua a opiniao como é obvio :B)

 

Se ele disse que não gosta dos lives dela, foi porque já os viu não achas ? :cool:

 

Tu ao mostrares esses vídeos queres mudar, quanto mais não seja involuntariamente, a opinião dele, mostrar que ela pode ter bons lives e isso é tentar mudar a opiniões. My bitch, você aprenda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se ele disse que não gosta dos lives dela, foi porque já os viu não achas ? :cool:

 

Tu ao mostrares esses vídeos queres mudar, quanto mais não seja involuntariamente, a opinião dele, mostrar que ela pode ter bons lives e isso é tentar mudar a opiniões. My bitch, você aprenda!

 

eu disse, eu ate gosto destes, nao disse para ele ver. é um pouco diferente..  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"SEX DREAMS" poderá ser o 2º single de "ARTPOP"

 

Lady Gaga decidiu, através da rede social twitter, perguntar aos fãs qual o single que gostariam mais para "ARTPOP". As escolhas recaíam sobre "SEX DREAM" e "Manicure". A primeira escolha vai na frente com larga vantagem e poderá ser assim o 2º single do álbum de Gaga.

 

Aqui está a música!

 

http://www.youtube.com/watch?v=k6kgC7skfPo


Gaga também decidiu colocar na corrida "Aura" e "Swine" (daqui a pouco coloca o álbum todo :dry: ) e a luta neste momento é entre 4 músicas.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades :

 

O DVD da MDNA tour irá sair na próxima semana. Madonna já divulgou hoje um novo trailer a promover a saída do DVD da sua mais recente tour.

 

No Instagram, Madonna também deu a entender que poderá ser este mês que irá revelar algo "secreto" e que muitos afirmam ser algo relacionado com um novo álbum. Será um novo single a sair este ano ? Em Novembro ? Vamos esperar para ver!

 

 

"Applause" de Lady Gaga vende mais de meio milhão de cópias em 3 semanas nos EUA e torna-se Ouro. Já no top HOT100 da Billboard, o single de "ARTPOP" mantém-se em 4º lugar a vender mais de 200,000 cópias por semana.

 

"Sex Dreams" ganha cada vez mais força junto dos fãs para ser o 2º e próximo single da cantora.

 

 

Katy Perry irá lançar amanhã o vídeo do seu mais recente single, "Roar". Perry divulgou há dias um teaser do vídeo de modo a aguçar a curiosidade dos fãs.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novidades :

 

O DVD da MDNA tour irá sair na próxima semana. Madonna já divulgou hoje um novo trailer a promover a saída do DVD da sua mais recente tour.

 

No Instagram, Madonna também deu a entender que poderá ser este mês que irá revelar algo "secreto" e que muitos afirmam ser algo relacionado com um novo álbum. Será um novo single a sair este ano ? Em Novembro ? Vamos esperar para ver!

 

 

"Applause" de Lady Gaga vende mais de meio milhão de cópias em 3 semanas nos EUA e torna-se Ouro. Já no top HOT100 da Billboard, o single de "ARTPOP" mantém-se em 4º lugar a vender mais de 200,000 cópias por semana.

 

"Sex Dreams" ganha cada vez mais força junto dos fãs para ser o 2º e próximo single da cantora.

 

Isso é o projeto secreto dela com a Rih!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a confessar que estou surpreendida com o fraco desempenho do primeiro single da Lady Gaga  :|  Eu em Maio, penso que foi altura que se soube do regresso dela, disse que apenas o primeiro single ia bombar forte e feito, bater recordes e tudo mais, depois os seguintes seriam fracassos.  :|  Agora o single com video, performance nos VMA's nao arranca para lado nenhum  :dontknow: . E nem estou a falar apenas nos EUA, em todo o mundo, entao na Australia nem top10 foi. O mundo passou a ter melhor gosto musical?! Nao me parece. Ela perdeu fas com a ultima era?! Perdeu, ate mais daqueles que eu estava a espera. Curioso  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...