Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Olha, penso que, sei lá, o mundo é todo uma merda e blá blá blá e odeio-vos a todos e quero que morram. Vou escrever isto só porque penso assim? Claro que não, porque há coisas que ou não se dizem, ou dizem-se uma, duas vezes no máximo. Mais, se discutes algo (debates), que é o que se faz num fórum, usa argumentos, não falácias, muito menos ad hominem. Ah, papas na língua? Também não as tenho. Mas tenho outra coisa que se chama "respeito", e isso diz-me onde parar. ;)

 

Às vezes fazes com cada comparação... :haha:  Entre criticar uma artista e condenar alguém à morte vai uma grande distância 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes fazes com cada comparação... :haha:  Entre criticar uma artista e condenar alguém à morte vai uma grande distância 

 

Não é "fazer cada comparação"... xD É dar-te um exemplo de que há coisas que é melhor calar-se. Mas é tudo prazer por atenção, no fundo, ou então não sei. :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não faz sentido em ti Pedro, quando muitas das vezes ficas todo revoltado e condenas quem critica a Rihanna só por criticar e quer criar confusões. Tu condenas isso!

 

A outra inventa coisas da Gaga só para picar e tu já vês as coisas de outra forma.

 

Podes ser mais coerente ?

 

Oh Rodolfo há tanto tempo que já não condeno ninguém por criticar a Rihanna.. Uma pessoa cresce e aprende a respeitar as opiniões. 

 

Eu não sei se a Sara ("A Outra" por acaso adorei esta novela  :haha: ) inventou coisas sobre a Gaga ou não, eu apenas gostava que respeitassem... Ela pensa assim deixem-na escrever.. Se acharem que devem responder respondam, se não acharem ignorem..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai sempre o mesmo assunto. Já cansa! Sara, atira-te ao rio. Tens direito a ter a tua opinião, chega dizê-la uma vez. Picar só porque sim é burrice!

ARTPOP vai arrasar. As músicas estão muito boas, mesmo fantásticas. A Gaga está de parabéns. :) Applause é melhor que Roar (outro assunto chato e sem fim) e fica melhor no ouvido devido ao seu ritmo mais "free", mais à verão. A outra que falaram (Blurred Lines) ficou no ouvido por isso mesmo, por ter um refrão básico e simples. Mas verdade seja dita: aquilo não é música. É um hey hey hey muito bem feito.

E chega desta assunto. Paz e amor; rugidos e aplausos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivo divo!

 

Vou deixar a minha posta de pescada só porque adoro este tópico! Eu acho um bocado parvo dizerem que cada um tem direito à sua opinião mas que basta dizê-la uma vez, afinal de contas estamos num forum e cada um comenta as vezes que quiser, se me apetecer dizer 100 vezes que não gosto de Lady Gaga, digo e pronto. Mas como já aqui disseram, há uma diferença entre criticar por criticar e criticar construtivamente. Como todos sabem, neste tópico é só gente sensivel e basta um caganito que há uma guerra, portanto, para quê alimentar as guerras com comentários infantis e desnecessários? Começo à achar que há pessoas mesmo desesperadas de atenção. Eu sou da opinião de que certos tipos de comentários se devem ignorar, mas também admito que para quem vem a este tópico todos os dias e o comenta regularmente chega a um ponto que cansa, e aí compreendo o Ivo a 100%.

 

Para não falar à toa fui ouvir a Roar e a Blurred Lines, e desculpem lá, a Applause pode não ser o trabalho mais brilhante da Gaga mas está bem superior às outras duas. A Roar é uma musica que mais básica é dificil, e a letra nem se fala. E além disso a voz da gaga é muito mais interessante, mas de longe. Comparando as duas, até nem me admirava que fossem para públicos completamente diferentes, diria que Applause é para um publico um bocado mais velho. Apesar de não ser muito complexa musicalmente nem nada do outro mundo, vê-se que tem um conceito por trás que acho que se vai desenvolver no resto do Album, e também acho que transpira gaga por todos os lados, o que é bom, diga-se. Sempre vi as coisas assim, Gaga revolucionou enquanto que a Katy é apenas mais uma a fazer (ela nem faz, mas pronto...) musicas catchy e unicamente para vender, enquanto que a Gaga põe muito mais de si nos seus albums, explora muito mais. Não acompanhei o sucesso em numeros das duas, nem me interessa, mas não me admirava nada que a Roar tivesse mais sucesso, o que é uma pena, mas é a industria que temos, onde as musicas mais básicas, só por serem catchy, vendem milhões (hello blurred lines!) e outras bem superiores não chegam aos tops por serem mais complexas e serem "esquisitas". Easy music, easy money (também porque o publico é easy e nada exigente, principalmente sendo as pitas de 15 anos, que se revêm nas letras complexas da Katy, a dar dinheiro a esta industria.) Por isso é que nunca entendi qual é o interesse de saber essas coisas e o porquê de darem tanta atenção a isso. 

E sim, ás vezes faz-se musica porque se gosta, e não pelo dinheiro, sei que pode parecer estranho mas ás vezes acontece! E tal como o Ivo, eu também acho que o Art Pop teve outro objectivo! As vendas são importantes sim, mas mais para as editoras.

Concluindo, a Katy está a anos luz da Gaga em termos musicais, quem lhe dera fazer metade do que a Gaga faz. Viva a musica e que se lixem os tops! Se eu me fosse a guiar pelos tops só ouvia trampa.

Editado por herportrait
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Makin love in my sex dreams :cool:

 

Sara, porquê este picanço? Sinceramente, todos já sabemos (até quem partilha a tua opinião) que quando vens aqui falar de Gaga é para picar e tentar espezinhar a artista. O haterismo faz muito mal à saúde...há que saber crescer, eventualmente :smoke: . Esperava que estas quezílias terminassem, porque não fazem sentido nenhum. Especialmente porque, tendo já 7 músicas cá fora ( ou 8 ) do novo álbum, só uma pessoa que tem o objectivo para picar é que pode vir dizer que o single não está a fazer o seu trabalho.

 

Tirando o meu apoio pela GaGa de lado, onde é que esperavam que a Applause chegasse a número 1? Com o "preconceito" todo criado à volta dela, temos N estações de rádio que simplesmente não passam a música dela. Da mesma maneira que a Blurred Lines foi n.º 1 durante N semanas, qual foi a razão para isso? Música básica, uns toques a repetir e um hey hey hey = hit de verão. Exatamente como Roar (ainda hoje vim a cantar Roar com a Comercial no carro hahahaha), é uma música ao estilo da Katy Perry, é fresca e é uma música muito apelativa agora no Verão. Uma música com a qualidade que a Katy sempre nos habituou. Consegue vender muito bem. 

 

É óbvio que todos os artistas querem dinheiro. Mas a Applause teve outro objectivo, e o que é certo é que trouxe muita gente a ganhar de novo o gosto por Lady Gaga. O CD vai estar muito bem conseguido, será uma obra de arte, uma obra que podemos dizer que é única, que é de Gaga. Sem "modelos" e fórmulas de la-la-la para conseguir vender em massa. Thank god mais uma vez por aquele festival de iTunes, foi um lufada de ar fresco neste mundo pop, uma prova como a música muda, e uma prova de quem sabe o que faz, e de quem anda meio perdido à espera das ideias das mega produtoras :)

 

:|  :|  :|

 

Desculpa la, eu nao estou a picar e nem espezinhar ninguem. Apenas dei a minha opiniao, e nao disse mentira nenhuma. Apenas destaquei que durante as outras eras ninguem estava ai para a musica, apenas se falava de vendas e recordes. Ainda quando este single saiu, andava tudo histerico com os supostos recordes e views e os bla bla bla do costume. Agora que este single nao corre assim tao bem, ja nao interessa as vendas, apenas a musica. Por favor

 

E sinceramente estou farta que me ataques sempre que falo da Gaga. Tu falas do meu haterimo, mas o teu fanatismo consegue ser ainda maior, pois ninguem pode dizer nada contra a Gaga que vens logo para o ataque. Eu nao disse mentira nenhuma e vou continuar a dar a minha opiniao. Nao gostas, tens bom remedio ignora  ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus, agora já não se pode dar opinião? Ela tem direito a dar a opinião dela quando quiser e as vezes que quiser, isto é um forum, serve para discutir opiniões civilizadamente (apesar de eu admitir que não o sei fazer).
 
Quanto aos números, o que a Gaga disse é treta, claro que ela se importa com os números, se tivesse em numero, já vinha para as redes sociais, "obrigado meu little monsters, a vossa mãe vai continuar a fazer musica para vocês" e o paleio do costume.
 
E não sei que mentalidade é essa desse povo, que se tem sucesso é lixo se não têm é uma musica muito boa, mas mal compreendida e blá blá wiskhas saquetas, as vezes isso é verdade, mas outras vezes não, por isso não estejam sempre a usar isso como argumento.
 
Quanto ao ser melhor, sim Apllause é bem melhor que Roar, mas está muito longe de ser uma boa musica, saudades de Bad Romance e Just Dance, e não me venham dizer que eu sou comercial, pois Applause é uma musica comercial, só aquele ritmo parece feito pela Ke$hita.
 
Quanto a Blured Lines, meu povo melhora, aquilo não merece estar em nº 1 por nada, aquilo é uma vergonha para as mulheres e de certa forma também para os homens, se fosse dois homens a beijarem ou uma letra a falar da homossexualidade, era a revolução mundial, a musica e o video só poderiam passar depois da meia noite e no youtube para maiores de 18 com conta, mas como é um hetero armado em machão da hora, vamos lá a isso.
 
Quanto á billboard, aquele medidora é uma fail, e basta ver Bad Romance e Tik Tok para perceber isso, já para não falar que ela supostamente só retrata a realidade nos EUA, não é exemplo para o resto do mundo.
Editado por Joao_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Por amor de Deus, agora já não se pode dar opinião? Ela tem direito a dar a opinião dela quando quiser e as vezes que quiser, isto é um forum, serve para discutir opiniões civilizadamente (apesar de eu admitir que não o sei fazer).
 
Quanto aos números, o que a Gaga disse é treta, claro que ela se importa com os números, se tivesse em numero, já vinha para as redes sociais, "obrigado meu little monsters, a vossa mãe vai continuar a fazer musica para vocês" e o paleio do costume.
 
E não sei que mentalidade é essa desse povo, que se tem sucesso é lixo se não têm é uma musica muito boa, mas mal compreendida e blá blá wiskhas saquetas, as vezes isso é verdade, mas outras vezes não, por isso não estejam sempre a usar isso como argumento.
 
Quanto ao ser melhor, sim Apllause é bem melhor que Roar, mas está muito longe de ser uma boa musica, saudades de Bad Romance e Just Dance, e não me venham dizer que eu sou comercial, pois Applause é uma musica comercial, só aquele ritmo parece feito pela Ke$hita.
 
Quanto a Blured Lines, meu povo melhora, aquilo não merece estar em nº 1 por nada, aquilo é uma vergonha para as mulheres e de certa forma também para os homens, se fosse dois homens a beijarem ou uma letra a falar da homossexualidade, era a revolução mundial, a musica e o video só poderiam passar depois da meia noite e no youtube para maiores de 18 com conta, mas como é um hetero armado em machão da hora, vamos lá a isso.
 
Quanto á billboard, aquele medidora é uma fail, e basta ver Bad Romance e Tik Tok para perceber isso, já para não falar que ela supostamente só retrata a realidade nos EUA, não é exemplo para o resto do mundo.

 

Acho que ninguém disse que ela não podia dar a opinião dela, mas uma coisa é dar uma opinião outra é picar. Mas ok, moving on, cada um com a sua consciência, mas depois não se admirem. Haterismo em demasia e mal fundamentado, cansa!

 

E ter sucesso não é igual a ser lixo. Tanto pode ser, como não ser, por isso é que não se compreende a importância que dão aos números! Oiçam a musica e tirem as conclusões por vocês mesmos. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, só podia. :P o fã número zero da Lady Gaga. 

 

Por acaso, ao ler essa notícia senti pena dela. Parece ser bastante humilde e estão a querer pisá-la. 

 

Claro, o primeiro! :wub:

 

Não tenhas pena, a sério, ela é muito forte contra isto. Ela já demonstrou que veio para ficar e fazer sucesso! Ela não é igual ao resto do mundo POP, ela criou a sua própria música, o seu estilo de vida, a forma como se quer apresentar e isso incomoda muita gente. Mas é verdade, há pessoas que vivem só para poderem pisar e destronar a grande Lady Gaga. É o mundo em que vivemos ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro, o primeiro! :wub:

 

Não tenhas pena, a sério, ela é muito forte contra isto. Ela já demonstrou que veio para ficar e fazer sucesso! Ela não é igual ao resto do mundo POP, ela criou a sua própria música, o seu estilo de vida, a forma como se quer apresentar e isso incomoda muita gente. Mas é verdade, há pessoas que vivem só para poderem pisar e destronar a grande Lady Gaga. É o mundo em que vivemos ;)

Pois, não sei... Mas que incomoda muita gente isso é verdade. Vê-se o que aconteceu na Rússia. E ela teve os tomates no sítio para dizer o que disse (o porquê de não a prenderem. Porque tinham que explicar muita coisa ao mundo). Nos VMAs a atuação dela foi abafada pela Hannah Montana e talvez isso não tenha sido muito bom. Normalmente, os VMAs dão um impulso. 

Foi assim toda a sua vida... Por isso é que ela tem a maior base de fãs do pop. Os seus little monster identificam-se. 

Exato. Tenho vindo a perceber isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, não sei... Mas que incomoda muita gente isso é verdade. Vê-se o que aconteceu na Rússia. E ela teve os tomates no sítio para dizer o que disse (o porquê de não a prenderem. Porque tinham que explicar muita coisa ao mundo). Nos VMAs a atuação dela foi abafada pela Hannah Montana e talvez isso não tenha sido muito bom. Normalmente, os VMAs dão um impulso. . 

 

who ? :haha:  aquilo era a Hannah Montana ? :rolleyes:

 

Ela foi falada, simplesmente não foi MAL falada como a Miley e não teve aquele protagonismo todo porque a atuação de "Applause" não foi nada de escandaloso, pelo contrário, muito artística e simples, o que a tornou bonita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

who ? :haha:  aquilo era a Hannah Montana ? :rolleyes:

 

Ela foi falada, simplesmente não foi MAL falada como a Miley e não teve aquele protagonismo todo porque a atuação de "Applause" não foi nada de escandaloso, pelo contrário, muito artística e simples, o que a tornou bonita.

Isso, a Miley. 

 

Eu, que nem gosto muito deste género de música (ladys gagas, katys perrys, rihannas, etc) gostei bastante dessa atuação. Foi muito bem feita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso, a Miley. 

 

Eu, que nem gosto muito deste género de música (ladys gagas, katys perrys, rihannas, etc) gostei bastante dessa atuação. Foi muito bem feita. 

 

A Gaga de ARTPOP está muito diferente, disposta a conquistar novos públicos e a dar qualidade ao mundo pop, um pouco de arte por assim dizer, no meio de tanto lixo comercial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...