Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Não sei se já postaram mas aqui fica o que a Lady Gaga disse sobre o que andam a dizer sobre ela.

 

Lady GaGa admite sentir-se perseguida: "As pessoas pensam que estou acabada" - BLITZ

Ainda não tinha visto essa entrevista, mas acho que nem precisava de ler para saber que o que está aí é verdade. A Gaga é bastante transparente. Mas é mesmo assim, quanto maior se é, mais gente nos tenta calcar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha visto essa entrevista, mas acho que nem precisava de ler para saber que o que está aí é verdade. A Gaga é bastante transparente. Mas é mesmo assim, quanto maior se é, mais gente nos tenta calcar.

O pior para quem a quer calar. Porque quanto maior é a pessoa mais "liberdade" tem para dizer o que pensa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não tinha visto essa entrevista, mas acho que nem precisava de ler para saber que o que está aí é verdade. A Gaga é bastante transparente. Mas é mesmo assim, quanto maior se é, mais gente nos tenta calcar.

 

ai nao diria melhor  :rolleyes:  por isso é que a Rihanna foi eleita a personalidade mais irritante e tudo  :haha: o que as pessoas fazem, umas invejosas  :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai tem?!?!

Eu acho que sim. Ela construiu quase uma religião. Não há outro artista que consiga o que ela conseguiu. Nenhum conseguiu criar uma relação tão forte com os seus fãs como a Lady Gaga. Talvez o Justin Bieber e os One Direction tenham mais fãs nas redes sociais e assim, mas não é possível comparar com os little monsters. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sim. Ela construiu quase uma religião. Não há outro artista que consiga o que ela conseguiu. Nenhum conseguiu criar uma relação tão forte com os seus fãs como a Lady Gaga. Talvez o Justin Bieber e os One Direction tenham mais fãs nas redes sociais e assim, mas não é possível comparar com os little monsters. 

 

Mas todos sabemos que a maior fan base é os Little, aliás, já venceram prémios dos MTV ou dos EMAs como "Maiores fãs", mas pronto, depois cada um diz o que quiser e acha o que quer. Ele está no direito dele de achar que são os navys ou os beliebers etc.

ya, uns inbejosos quaisquers de uns jornais que gostam de inventar umas coisas  :rolleyes:  :haha:

 

Ninguém inventou, foi mesmo numa votação aberta ao público que a considerou a mais irritante. O jornalista apenas limitou-se a publicar os resultados :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que sim. Ela construiu quase uma religião. Não há outro artista que consiga o que ela conseguiu. Nenhum conseguiu criar uma relação tão forte com os seus fãs como a Lady Gaga. Talvez o Justin Bieber e os One Direction tenham mais fãs nas redes sociais e assim, mas não é possível comparar com os little monsters. 

 

bem quando os One Direction vieram a Portugal o concerto esgotou tipo em 3 horas ou la o que foi. O filme que estreou levou as salas ficaram todas esgotadas pelo mundo e tudo.. por isso sim, a nivela de fãs acho que os dos One Direction são bem superiores a qualquer tipo de fãs que exista.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem quando os One Direction vieram a Portugal o concerto esgotou tipo em 3 horas ou la o que foi. O filme que estreou levou as salas ficaram todas esgotadas pelo mundo e tudo.. por isso sim, a nivela de fãs acho que os dos One Direction são bem superiores a qualquer tipo de fãs que exista.

 

Mas os "Melhores fãs" não se vê pelos números ou se enchem um concerto em 3 horas. Qual é a diferença de encher uma sala de 20 mil pessoas em 3 horas ou 30 dias ? a única diferença é que foram 20 mil adolescentes feitas loucas a correr para a bilheteira :huh:  e quem te garante que secalhar daqui a 5 anos, já com elas crescidinhas, vão fazer o mesmo ? a maioria dos fãs deles são passageiros, são aquelas febres da adolescência.

 

Se formos a ver pelos números então a Madonna tem os maiores fãs de sempre que lhe esgotaram as tours todas nos últimos 30 anos e fez dela uma recordista de vendas, e bem sabemos que não é assim!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os "Melhores fãs" não se vê pelos números ou se enchem um concerto em 3 horas. Qual é a diferença de encher uma sala de 20 mil pessoas em 3 horas ou 30 dias ? a única diferença é que foram 20 mil adolescentes feitas loucas a correr para a bilheteira :huh:  e quem te garante que secalhar daqui a 5 anos, já com elas crescidinhas, vão fazer o mesmo ? a maioria dos fãs deles são passageiros, são aquelas febres da adolescência.

 

pera... n foste tu que postavas que a Lady Gaga tinha enchido um concerto tipo num espaço de uma hora e mais nao sei o que?

 

mais uma vez te contradizes  :dontknow:  :dontknow: definitivamente nunca te vou perceber no teu mundo da musica xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sure, vamos usar os 1D como exemplo! :haha: a sério, não foi uma cena assim com Tokio Hotel? Isso daqui a 1 ano passa. Lady Gaga é para durar, e aí é que se vê!

 

ate pode ser xD e nao é isso que estou a meter em causa dlcaro. mas tambem te digo que os Tokio hotel nem 1/10 do sucesso fizeram so para deixar claro xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pera... n foste tu que postavas que a Lady Gaga tinha enchido um concerto tipo num espaço de uma hora e mais nao sei o que?

 

mais uma vez te contradizes  :dontknow:  :dontknow: definitivamente nunca te vou perceber no teu mundo da musica xD

 

Não :huh:  lembro-me de postar uma vez que ela encheu um estádio de 90,000 pessoas mas num espaço de 3 meses, e acabei de te dizer que os números em nada tem a ver. Olha se 90,000 dessas pessoas atualmente já não gostarem ou comprarem os CD's dela ? podem ser considerados os maiores fãs ? Não!

 

Não me estou a contradizer nada, tu é que estás a fazê-lo e a ti próprio. Ainda ontem defendeste a Sara dela poder dar pela 340º vez a sua opinião negativa sobre a Lady Gaga e que achavas bem, quando da última vez chegaste ao tópico famosos por causa da RIhanna e disseste "sempre os mesmos a criticar, cansa". Tiveste exatamente a mesma reação do que eu só que por outra cantora. Quem se está a contradizer afinal ? :cool:

 

Só te queria mostrar que não é pelos números, que muitas vezes são pouco reais, que se vê quem é fã verdadeiramente.

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não :huh:  lembro-me de postar uma vez que ela encheu um estádio de 90,000 pessoas mas num espaço de 3 meses, e acabei de te dizer que os números em nada tem a ver. Olha se 90,000 dessas pessoas atualmente já não gostarem ou comprarem os CD's dela ? podem ser considerados os maiores fãs ? Não!

 

Não me estou a contradizer nada, tu é que estás a fazê-lo e a ti próprio. Ainda ontem defendeste a Sara dela poder dar pela 340º vez a sua opinião negativa sobre a Lady Gaga e que achavas bem, quando da última vez chegaste ao tópico famosos por causa da RIhanna e disseste "sempre os mesmos a criticar, cansa". Tiveste exatamente a mesma reação do que eu só que por outra cantora. Quem se está a contradizer afinal ? :cool:

 

Só te queria mostrar que não é pelos números, que muitas vezes são pouco reais, que se vê quem é fã verdadeiramente.

 

eu lembro-me perfeitamente que disseste que um concerto qualquer da Gaga tinha esgotado em horas, anyway

 

então pera, se agora és contra os numeros

 

porque admitiste que a tua Gaga era uma rainha e que tinha 100% de concertos esgotados e a Rihanna tinha ficado pelos 97% que era uma triste que nem os concertos enchia?! =/ entao os numeros n interessam agora?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu lembro-me perfeitamente que disseste que um concerto qualquer da Gaga tinha esgotado em horas, anyway

 

então pera, se agora és contra os números porque admitiste que a tua Gaga era uma rainha e que tinha 100% de concertos esgotados e a Rihanna tinha ficado pelos 97% que era uma triste que nem os concertos enchia?! =/ entao os numeros n interessam agora?

 

Mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra ? Não estou a perceber :huh:

 

Eu não disse que era contra os números, simplesmente eles nem sempre traduzem a qualidade de um artista e ainda ontem todos falamos disso. Estamos a falar de ter os maiores fãs, que tu disseste que eram os dos 1D porque esgotavam tudo em tão poucas horas, e eu disse-te que não era bem assim, porque isso são dados pouco fundamentados. Dei-te o exemplo de parte desses fãs que foram a concertos nem serem fãs atualmente. Podem ser considerados fãs verdadeiros ou maiores fãs ? NÃO!

 

Os números sempre interessam a um artista porque isso traduz-se em lucro para o artista, simples, mas para a qualidade e composição do mesmo não é tudo. Sabes tão bem quanto eu que existem músicas e artistas que não tem grandes números ou lucros, e não deixam de ser grandes artistas pela sua obra feita.

 

E sim, eu disse que a Rihanna não esgotava os concertos e não é mentira nenhuma e para isso podes ir aos Box Office oficiais e ver os números. E porque é que não esgota ? os preços até são bem mais baixos que os concertos de Gaga e Madonna ... algo está mal então :happy:  pode-se ser muito boa no youtube, mas quando isso não se traduz ao vivo ... sabes que 70% das receitas de um cantor vem das tours ? Ah bom, espero que tenhas a consciência disso!

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os números sempre interessam a um artista porque isso traduz-se em lucro para o artista, simples, mas para a qualidade e composição do mesmo não é tudo. Sabes tão bem quanto eu que existem músicas e artistas que não tem grandes números ou lucros, e não deixam de ser grandes artistas pela sua obra feita.

 

E sim, eu disse que a Rihanna não esgotava os concertos e não é mentira nenhuma e para isso podes ir aos Box Office oficiais e ver os números. E porque é que não esgota ? os preços até são bem mais baixos que os concertos de Gaga e Madonna ... algo está mal então :happy:  pode-se ser muito boa no youtube, mas quando isso não se traduz ao vivo ... sabes que 70% das receitas de um cantor vem das tours ? Ah bom, espero que tenhas a consciência disso!

 

num momento dizes que os numeros n interessam, outra ja dizes, ja nao percebo nada  :dontknow:

 

quanto á cena da Gaga/Rihanna a diferença é que nos ultimos 2 anos por exemplo a Rihanna ja veio 2 vezes a Portugal e a Gaga.. zero :S é normal que ela quando vier para o ano ou daqui a 2 anos as pessoas n se importem de dar uma nota preta para ir ver ja que ela vem de 5 em 5 anos a Portugal  :rolleyes:

 

ah e já agora se a Gaga nao se importa com o dinheiro porque obriga os seus filhos LM a pagar tanto para a ir ver? parece tambem desproporcional nesse aspeto digo eu

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

num momento dizes que os numeros n interessam, outra ja dizes, ja nao percebo nada  :dontknow:

 

quanto á cena da Gaga/Rihanna a diferença é que nos ultimos 2 anos por exemplo a Rihanna ja veio 2 vezes a Portugal e a Gaga.. zero :S é normal que ela quando vier para o ano ou daqui a 2 anos as pessoas n se importem de dar uma nota preta para ir ver ja que ela vem de 5 em 5 anos a Portugal  :rolleyes:

 

ah e já agora se a Gaga nao se importa com o dinheiro porque obriga os seus filhos LM a pagar tanto para a ir ver? parece tambem desproporcional nesse aspeto digo eu

 

Tu não percebes mesmo nada de música pois não ? Eu bem parecia!

 

Os bilhetes são caros mediante a popularidade do artista e peso no mundo da música. Desculpa dizer-te mas Gaga está acima de Rihanna nesse aspeto. Porque é os locais de espetáculos onde Rihanna atua são sempre mais pequenos que os da Gaga ? Porque é que 80% da tour da Rihanna não são em estádios de 60 e 80 mil pessoas ? Pavilhões de 15 mil e 20 mil ? Bilhetes a 35 e 50 euros ? :cool:  :rolleyes:

 

LOL nem vou discutir isso contigo! É exatamente a mesma coisa que Madonna, só dá concertos em estádios devido ao seu elevado número de fãs, e please, sabes tão bem quanto eu que Gaga neste momento está ao lado de Madonna no que toca a popularidade.

 

Neste mercado da música, anda muito dinheiro em jogo e não pode haver espaço para prejuízo. Se Gaga com 6 anos de carreira já só faz concertos em estádios como Madonna, Jackson e U2, então tira as tuas próprias conclusões dos lucros que ela tem. Será que Rihanna esgotava 100 concertos, será que enchia estádios com 90 e 100.000 pessoas tal como os GRANDES ? Parece-me que não, já que as produtoras tem prejuízo com ela em espaços só de 20.000 pessoas que nem esgota, ah e nem falei no preço dos bilhetes (o dela são dos mais baixos :cool: ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou tomar o partido de ninguém, até porque concordo com umas coisas que um diz e outras que o outro diz, mas há aqui algumas coisas que precisam de ser esclarecidas..

 

1º - A DWT teve 90 e tal % de concertos esgotados (sendo que os dos USA estiveram todos esgotados)... Sim, POrtugal não esgotou muito devido a no dia anterior ou na semana anterior terem cá estado os 1D (e todos sabemos que o público alvo é mais ou menos o mesmo)

 

2º - Metade desses concertos foram em plateias entre os 40.000 e os 80.000 pessoas sendo que o maior concerto vai ser na África do Sul para uma plateia de quase 100.000 pessoas e pelo que sei já está esgotado!

 

3º - Os bilhetes da Rihanna ATUALMENTE (e nesta tour) andam sempre entre os 50 e os 300 euros!

 

Tenho dito  :D

 

Ultimamente tenho feito muitas listas neste tópico  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Madonna lança novo trailer do "Secret Project"

 

Oh my god Madonna, que perfeição vem aí :wub:  morri agora!

 

http://www.youtube.com/watch?v=OJ8UMGs7DoE

Mas afinal que é isto? É uma nova música/ novo álbum? Um filme?  :O E é sobre a segunda guerra mundial?

É mesmo estilo Steven Klein. Faz-me lembrar tanto Alejandro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas afinal que é isto? É uma nova música/ novo álbum? Um filme?  :O E é sobre a segunda guerra mundial?

É mesmo estilo Steven Klein. Faz-me lembrar tanto Alejandro. 

 

Não se sabe mesmo nada, é mesmo um projeto secreto. Ela não disse nada sobre isto, daí existir tanta especulação ...

 

Só "Alejandro" ? Telephone em peso xD

Ela entretanto divulgou imagens do DVD dela com o nome dela.

 

27x2hpe.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...