Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Bem, Novembro vai ser bastante animado no que toca ao mundo da música, pelos vistos. :haha: Ah, e quanto ao vídeo Roar, gostei, é levezinho, bom para esta altura do Verão. A Katy fez bem em ter trocado as "florestas" de algodão-doce para as normais, e além disso, fica melhor de "Tarzana". :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas existe algum artista que nao vá lançar um album este ano xD? Rico ano para o mundo da musica sem duvida é só lançamento desde janeiro :D

 

A Rihanna foi confirmado pela VH1 Australiana, mas como ela e a sua equipa ainda não se pronunciaram sobre isso, pode ser que 2014 tenha Rihanna!  :P

E pronto, a juntar a Katy Perry, Miley, Lady Gaga, Madonna e Britney, os 1D xD

 

E Eminem, e Avril Lavigne e Kelly Clarkson, entre outros, tudo no final de 2013!!!

Novo videoclip da Ariana Grande:

 

PERFEITOOO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a capa do Prim bastante bonita. É florida, alegre e dá-me a sensação de ser brilhante, consoante a luminosidade que estiver presente no espaço físico. É uma boa escolha.. relativamente à discusão entre as capas de Beyonce & Katy Perry, não posso dizer que não se note algumas semelhanças, mas todo o contexto da fotografia é diferente.. Pela capa Prism mostra-se ser um albúm divertido, nada dark como a Katy tinha referido, sendo até bastante colorido (quer a nível de ritmos, como de estética).. Acredito mesmo que irá ser um Teenage Dream v2.0.. Já o I Am Sasha Fierce manda pela sua capa uma mensagem um pouco mais séria, mais madura, composto por várias baladas e músicas pop bastante boas, mas sem nada haver com o público alvo da Katy... Esta é a minha opinião :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.youtube.com/watch?v=CevxZvSJLk8

 

Confesso que estou a gostar cada vez mais do vídeo *.*

Ao vê-lo pela 2º vez reparei em vários aspetos que não tinha visto e de facto está bem realizado. Tem partes lindíssimas! A Katy está muito bonita com aquele cabelo preto e as roupas da selva. Até a música encaixa melhor e faz muito mais sentido agora que tem vídeo :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E pronto, começaram as guerras :haha:  Katy Perry a ser enxovalhada pelos fãs de Beyoncé devido à capa do novo álbum ser parecida com "Im sasha fierce" da sua diva e os comentários que já se lê por toda a internet é "Im Katyeoncé ou Im Katyfierce".

 

Esta gente god

 

E como se não bastasse, o A em Katy, o triângulo, é a imagem dos Bastille! :@ :@ :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma novidade do novo album da Britney:

 

-Especulam-se parcerias com Beyoncé e Rihanna!

 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nova música da Zendaya (a tal princesa Disney  :rolleyes: ).. Amei este single:

 

http://www.youtube.com/watch?v=8GgD5tvWYmw

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...