Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Eu estava a falar da Katy Perry  :|

Já que estão a falar de feats improváveis então aqui vai um dos mais improváveis, senão o mais improvável do momento:

 

Nicki Minaj ft Mariah Carey

 

Ia adorar um dueto desses :haha: :haha: A Nicki a dar aos glúteos para expulsar a Mariah do palco e ela a responder com um dos seus "moves like-a-diva vocais" :cool::party:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a falar da Katy Perry  :|

Já que estão a falar de feats improváveis então aqui vai um dos mais improváveis, senão o mais improvável do momento:

 

Nicki Minaj ft Mariah Carey

 

Ia adorar um dueto desses :haha: :haha: A Nicki as dar aos glúteos para expulsar a Mariah do palco e ela a responder com um dos seus "moves like-a-diva vocais" :cool::party:

Já fizeram um dueto mas ainda eram ''amigas''  :haha: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nao sabia que elas agora eram inimigas o.o

 

 

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Lady Gaga lançará nova música de ARTPOP este fim-de-semana

Editado por PedroMMM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lady Gaga lançará nova música de ARTPOP este fim-de-semana

Sim, ela vai cantar novas músicas no ITunes Festival, em Londres, este domingo. Mas acho que não vai por já à venda. 

 

Entretanto, ela diz que ARTPOP é composta por hits, pois escolheu as 17 melhores músicas das 70 que escreveu. 

Editado por D_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, ela vai cantar novas músicas no ITunes Festival, em Londres, este domingo. Mas acho que não vai por já à venda. 

 

Entretanto, ela diz que ARTPOP é composta por hits, pois escolheu as 17 melhores músicas das 70 que escreveu. 

 

Vamos lá ver o que sai de ARTPOP... Espero que não seja um "Born This Way 2"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é se ainda sai uma cagada maior.

 

Saudades da fase de The Fame.

 

Também tenho saudades dessa fase, mas por acaso foi uma das coisas que me desiludiu na performance dela nos VMA..

 

Na performance dela, ela recordou as várias fases dela, por isso eu tenho medo que ela regrida em tudo o que fez... Porque quando os fãs pediram mais "The Fame" falavam de mais música Pop na sua essência, para entreter e dançar, e menos paleio sobre a forma como nascemos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na performance dela, ela recordou as várias fases dela, por isso eu tenho medo que ela regrida em tudo o que fez... Porque quando os fãs pediram mais "The Fame" falavam de mais música Pop na sua essência, para entreter e dançar, e menos paleio sobre a forma como nascemos...

Já para não falar daqueles vedeos polémicos, sem demasiada esquisitice como o BTW.

 

Bad Romance musica perfeita, Just Dance muisica muito boa e bom vedo clipe, Love game musica fraquita mas bom vedeoclip, Paparazzi idem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também tenho saudades dessa fase, mas por acaso foi uma das coisas que me desiludiu na performance dela nos VMA..

 

Na performance dela, ela recordou as várias fases dela, por isso eu tenho medo que ela regrida em tudo o que fez... Porque quando os fãs pediram mais "The Fame" falavam de mais música Pop na sua essência, para entreter e dançar, e menos paleio sobre a forma como nascemos...

 

A que performance te referes, Pedro? À da Paparazzi?

Editado por Yggdrasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Katy Perry fala sobre novo CD "Prism":

 

"Não há nada de obscuro nele, disse aquilo quando estava numa fase diferente!"

 

Ok, não percebi. Podes pôr o link dessa notícia? Ela está a dizer que o álbum vai ser uma continuação do trabalho dela e que, quando disse que "Prism" era diferente e mais dark, estava com uma grande moca e não sabia o que estava a dizer?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, não percebi. Podes pôr o link dessa notícia? Ela está a dizer que o álbum vai ser uma continuação do trabalho dela e que, quando disse que "Prism" era diferente e mais dark, estava com uma grande moca e não sabia o que estava a dizer?

Ela quando disse que o seu proximo album ia ser mais sombrio tinha acabado de sair de uma fase negra da sua vida (o divorcio, problemas com os pais ainda são constantes) acho que foi por ai que ela disse isso, há uns tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, não percebi. Podes pôr o link dessa notícia? Ela está a dizer que o álbum vai ser uma continuação do trabalho dela e que, quando disse que "Prism" era diferente e mais dark, estava com uma grande moca e não sabia o que estava a dizer?

 

Aqui está a notícia completa:

 

Quando começou a trabalhar no sucessor do "Teenage Dream", a cantora Katy Perry havia falado sobre seguir um caminho um pouco diferente do último álbum, investindo em algo mais obscuro, mas entretanto bastou escutarmos o single "Roar" pra notar que, se realmente tem algo assim no álbum, ela não nos quis mostrar no seu primeiro single, mas numa entrevista a MTV ela afirmou que mudou os seus planos com o disco enquanto ainda trabalhava nele e resolveu trazer um pouco mais de luz para o seu buraco negro:
 
"Realmente não há nenhuma obscuridade nesse novo disco", disse Katy. "Há algumas texturas e cores, mas eu disse isso quando estava passando por uma fase diferente. A razão de eu lhe dar o nome de 'Prism' é porque eu realmente deixei a luz entrar e senti-me capaz de criar todas essas músicas que são inspiradas por se deixar iluminar e fazer toda essa auto-reflexão, é como trabalhar em mim mesma", continuou. "Sinto-me muito 'prismática' por isso. Sinto que preciso compartilhar essas canções e emitir as cores que experimentei fora de mim".

 

http://www.portalitpop.com/2013/08/katy-perry-fala-sobre-novo-cd-nao-ha.html

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, não percebi. Podes pôr o link dessa notícia? Ela está a dizer que o álbum vai ser uma continuação do trabalho dela e que, quando disse que "Prism" era diferente e mais dark, estava com uma grande moca e não sabia o que estava a dizer?

 

Eu acho é que ela inventou isso para chamar atenção e não sabia mais de que forma iria promover o álbum. Ela quando disse isso já estava a trabalhar nas músicas e sabia perfeitamente que eram tudo menos dark. Dark é o álbum da Rihanna em 2009 por exemplo (Rated R). Agora o Prism ? Simplesmente foi uma forma dela chamar atenção para promover o álbum.

"Applause" soma e segue nas vendas e tops

 

O novo single de Lady Gaga não para de surpreender. Depois de atingir o 1º lugar em 53 países em 48 horas, ter sido o 4º vídeo mais visto do youtube em menos de 24 horas e ter estreado em 6º lugar na Billboard, "Applause" tem vindo a aumentar as suas vendas de semana a semana. Começou por vender entre 150 mil cópias a 200 mil. Agora vende diariamente mais de 300,350 mil cópias.

 

Subiu dois lugares no Hot100 da Billboard (de 6º subiu para 4º) e atingiu o 1º lugar na Billboard Dance.

 

Já no youtube, o vídeoclip de "Applause" já conta com 33.000.000 de visualizações em apenas 10 dias e mais de 400.000 likes.

 

http://www.youtube.com/watch?v=pco91kroVgQ

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, vem aí um Teenage Dream v2.0 :) Não tem problema nenhum, eu gostei imenso do TD.. apesar de ter sido uma era extremamente longa, mas temos que admitir que é um excelente albúm pop. Nunca acreditei muito que a Katy fosse para um disco "dark".. O seu grande produtor (Dr. Luke) não faz músicas desse estilo. Ele elabora bons hits da música pop (embora um pouco genéricos, de vez em quando) :)

 

 

Quanto à notícia da Gaga, estou super feliz por ela. Eu adorei e actuação do VMA. A performance fez-me ainda gostar mais da música. Espero que para a semana suba para #3.. #1 é impossível. A Katy não conseguiu alcançar o primiero lugar com imensas vendas no iTunes.. E agora temos o Eminem! Esse sim, deverá alcançar o #1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...