Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

No tópico de "Avatares e Assinaturas" colocaram que adoravam uma parceria Gaga ft Rihanna... Olhem que isso não é impossível, ou melhor até é bem possível! 

 

Lady Gaga confirma colaboração com grandes artistas em faixa do ARTPOP

 

Depois de surpreender os fãs com o lançamento adiantado de ‘Applause’, Lady Gaga revelou agora mais uma novidade que vai deixar os little monsters quebrando a cabeça por um bom tempo.

Em entrevista à rádio francesa NRJ, Gaga confirmou que o ‘ARTPOP’ trará uma faixa com participação especial de vários grandes artistas

Nós trabalhamos com vários artistas diferentes nesse álbum e eu acho que as pessoas irão se surpreender. Há uma música em especial que contará com a participação de grandes nomes.

 

 

Editado por PedroMMM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

No tópico de "Avatares e Assinaturas" colocaram que adoravam uma parceria Gaga ft Rihanna... Olhem que isso não é impossível, ou melhor até é bem possível! 

 

Lady Gaga confirma colaboração com grandes artistas em faixa do ARTPOP

 

Depois de surpreender os fãs com o lançamento adiantado de ‘Applause’, Lady Gaga revelou agora mais uma novidade que vai deixar os little monsters quebrando a cabeça por um bom tempo.

Em entrevista à rádio francesa NRJ, Gaga confirmou que o ‘ARTPOP’ trará uma faixa com participação especial de vários grandes artistas

 

 

vejo a Gaga a fazer dupla com Beyonce, Nicki, Britney e ate mesmo Madonna.

 

Agora Rihanna duvido a 99% 
:dontknow:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nunca as vi "amigas" nem nada :O n faz muito sentido sei la. vejo muito mais a Rihanna a fazer um feat com a Katy Perry.

 

Sim, também vejo mais uma parceria com a Perry, e não percebo porque é que nunca a fizeram.. Elas já foram as melhores amigas e tudo!

Porque não é uma grande artista? :rolleyes::cool: Estou a brincar, por acaso poderia ser uma colaboração muito interessante. Iria gostar concerteza :)

 

Vocês adoram picar-me!  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque não é uma grande artista? :rolleyes::cool: Estou a brincar, por acaso poderia ser uma colaboração muito interessante. Iria gostar concerteza :)

 

are you kidding me? e.e

 

 

 

Sim, também vejo mais uma parceria com a Perry, e não percebo porque é que nunca a fizeram.. Elas já foram as melhores amigas e tudo!

 

ja foram? elas são, tão sempre juntas e assim e adoram-se :( quero um feat das duas agora!  :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

are you kidding me? e.e

 

 

 

 

ja foram? elas são, tão sempre juntas e assim e adoram-se :( quero um feat das duas agora!  :@

 

Sim, agora a melhor amiga da Rih é a Melissa... Mas sim elas continuam super amigas e ainda não se viu uma parceria..

 

Já as estou a imaginar com um hit nas mãos a fazerem uma super performance nos VMA ou nos Billboard Music Awards!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, agora a melhor amiga da Rih é a Melissa... Mas sim elas continuam super amigas e ainda não se viu uma parceria..

 

Já as estou a imaginar com um hit nas mãos a fazerem uma super performance nos VMA ou nos Billboard Music Awards!!!

 

isso era MUITO bom xD fogo elas vao lançar as duas album, sera que nenhuma teve a ideia brilhante?= xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso toda a gente sabe... Todos nós (or not) e até elas apelidam isto de uma "guerra saudável"!

 

Elas apelidam de guerra saudável, os fãs é que não se sabem comportar e criticam-se uns aos outros. Aí é que está o problema. Mas sim, seria engraçado um feat entre as duas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elas apelidam de guerra saudável, os fãs é que não se sabem comportar e criticam-se uns aos outros. Aí é que está o problema. Mas sim, seria engraçado um feat entre as duas.

 

Mas também seria um pouco estranho... 

 

Uma excêntrica, a outra mais pacata... Os videoclips das duas são super diferentes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas também seria um pouco estranho... 

 

Uma excêntrica, a outra mais pacata... Os videoclips das duas são super diferentes...

 

Quem é a pacata? A Rihanna do We Found Love ou a GaGa do Speechless? :cool::rolleyes: 

 

Amava um feat, para ver se os anti-LM e os anti-Navy acabavam de vez. Não há paciência e a música ficava a ganhar :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é a pacata? A Rihanna do We Found Love ou a GaGa do Speechless? :cool::rolleyes:

 

Amava um feat, para ver se os anti-LM e os anti-Navy acabavam de vez. Não há paciência e a música ficava a ganhar :D

 

Eu estava a falar da Katy Perry  :|

Já que estão a falar de feats improváveis então aqui vai um dos mais improváveis, senão o mais improvável do momento:

 

Nicki Minaj ft Mariah Carey

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...