Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 15/07/2023 at 22:27, jean disse:

@Pedro M. falas do "Speak Now" e não destacas "Haunted". Falas do "Red" e não destacas "The Last Time"... estás canceladíssimo :estacas:

"I Know Places" devia mesmo ter sido single, a música é ótima. As metáforas são *chefs kiss* :cryhappy: "1989" é um marco na música pop. Ansioso pelo TV.

Essas duas nada dizem sobre o álbum, acho que podes ouvir sem medo :yes: O mesmo para "ME", que em nada retrata o bom álbum que é o "Lover". 

migue, eu estou aqui para venerar essas duas :estacas: "The Last Time" sempre foi uma das minhas faves do "Red"! Amo a música :estacas:

O que é "Shake it Off" e "Bad Blood" ao lado de "I Know Places", "All You Had to Do Was Stay", "How You Get The Girl", "Style", "Wildest Dreams" e "Clean"? :ocupada:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/07/2023 at 23:40, tuscano disse:

Não consigo perceber a loucura com as bandas tributo, ele é aos Linkin Park, é aos Queen, é aos Abba, é aos Pink Floyd, é aos Dire Straits, etc.

A nostalgia é uma coisa do caraças!

E no caso dos Linkin Park, o que ajuda muito os Hybrid Theory é o som da banda ser bastante próximo do original (inclusive na voz e prestação de um dos vocalistas), o que torna a experiência de vê-los um pouco mais "genuína" do que noutras bandas de tributo.

Além disso, há sempre casos de bandas de tributo que depois viram bandas de originais. Os Apocalyptica só faziam covers de músicas dos Metallica ao início e passaram depois a fazer originais.

Editado por JDaman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, thass_hot disse:

 

Parece que na próxima semana teremos o top 3 do Hot 100 completamente country. Corrijam-me se estou errado, mas acho que tal nunca aconteceu

Help, se 2022 foi o ano da nostalgia, este é definitavemente o ano do country, pelo menos no US. 

E Last Night não desarma, empacadíssima nos 290-300 pontos :triste_teresa: Quando essa #1 cair, aí vai Last Night ensaiar mais uma corrida ao recorde de semanas em #1 :triste_teresa:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tjspy disse:

Help, se 2022 foi o ano da nostalgia, este é definitavemente o ano do country, pelo menos no US. 

E Last Night não desarma, empacadíssima nos 290-300 pontos :triste_teresa: Quando essa #1 cair, aí vai Last Night ensaiar mais uma corrida ao recorde de semanas em #1 :triste_teresa:

Ainda assim prefiro Last night. A canção do Jason Aldean é racista em todos os sentidos. Além de que está a beneficiar duma campanha dum candidato republicano à presidência para levar a #1. Todos os rednecks mais uma base fanática de trumpistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, thass_hot disse:

Ainda assim prefiro Last night. A canção do Jason Aldean é racista em todos os sentidos. Além de que está a beneficiar duma campanha dum candidato republicano à presidência para levar a #1. Todos os rednecks mais uma base fanática de trumpistas...

Eu li a letra e não sei se percebi porquê :cryhappy: Não que goste, atenção, mas não vi ali nada racista, acho :ph34r: Também não vi com imensa atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tjspy disse:

Eu li a letra e não sei se percebi porquê :cryhappy: Não que goste, atenção, mas não vi ali nada racista, acho :ph34r: Também não vi com imensa atenção.

Vê o vídeo então. Aliás a canção foi lançada há alguns meses mas só entrou no Hot 100 quando o vídeo foi lançado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha jornada Taylor Swift continua. :angel:

Depois do ícone Red, chegou 1989. E, amigxs, a minha intuição estava certa. :cryhappy: Perdoem-me os fãs, mas não gostei. :triste_teresa: Demasiado pop para mim, não fui muito fã da produção e das composições. 

Tanto que só consigo destacar três músicas:

  • Style
  • This Love
  • How You Get The Girl

Porque Style é um bop. Porque dêem-me uma balada que eu papo. :cryhappy: E How You Get The Girl é xoxinha, mas eu gostei. :cryhappy:

Menção honrosa para Wildest Dreams e Blanck Space, dois bops, mas abaixo daquele trio que citei, para mim. Até porque Blanck Space já conhecia porque pronto, e já me tinha fartado.

Em termos de ranking, lutei um bocadinho para a colocação, mas ficou no fim. :chocada: O debut tem produção mais pobre, vocais fraquitos, letras infantis (até porque são escritas do ponto de vista de uma miúda de 15 anos), mas ainda assim faz-me viajar mais. E com o melhoramento dos vocais e da produção com o Taylor's Version, de certeza que me vai reafirmar a ideia.

Ora então:

  1. Red (TV)
  2. Speak Now (TV)
  3. Fearless (TV)
  4. Taylor Swift
  5. 1989
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Pedro M. disse:

A minha jornada Taylor Swift continua. :angel:

Depois do ícone Red, chegou 1989. E, amigxs, a minha intuição estava certa. :cryhappy: Perdoem-me os fãs, mas não gostei. :triste_teresa: Demasiado pop para mim, não fui muito fã da produção e das composições. 

Tanto que só consigo destacar três músicas:

  • Style
  • This Love
  • How You Get The Girl

Porque Style é um bop. Porque dêem-me uma balada que eu papo. :cryhappy: E How You Get The Girl é xoxinha, mas eu gostei. :cryhappy:

Menção honrosa para Wildest Dreams e Blanck Space, dois bops, mas abaixo daquele trio que citei, para mim. Até porque Blanck Space já conhecia porque pronto, e já me tinha fartado.

Em termos de ranking, lutei um bocadinho para a colocação, mas ficou no fim. :chocada: O debut tem produção mais pobre, vocais fraquitos, letras infantis (até porque são escritas do ponto de vista de uma miúda de 15 anos), mas ainda assim faz-me viajar mais. E com o melhoramento dos vocais e da produção com o Taylor's Version, de certeza que me vai reafirmar a ideia.

Ora então:

  1. Red (TV)
  2. Speak Now (TV)
  3. Fearless (TV)
  4. Taylor Swift
  5. 1989

A ofensa para com a 1989.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A minha jornada Taylor Swift continua. :angel:

Depois do ícone Red, chegou 1989. E, amigxs, a minha intuição estava certa. :cryhappy: Perdoem-me os fãs, mas não gostei. :triste_teresa: Demasiado pop para mim, não fui muito fã da produção e das composições. 

Tanto que só consigo destacar três músicas:

  • Style
  • This Love
  • How You Get The Girl

Porque Style é um bop. Porque dêem-me uma balada que eu papo. :cryhappy: E How You Get The Girl é xoxinha, mas eu gostei. :cryhappy:

Menção honrosa para Wildest Dreams e Blanck Space, dois bops, mas abaixo daquele trio que citei, para mim. Até porque Blanck Space já conhecia porque pronto, e já me tinha fartado.

Em termos de ranking, lutei um bocadinho para a colocação, mas ficou no fim. :chocada: O debut tem produção mais pobre, vocais fraquitos, letras infantis (até porque são escritas do ponto de vista de uma miúda de 15 anos), mas ainda assim faz-me viajar mais. E com o melhoramento dos vocais e da produção com o Taylor's Version, de certeza que me vai reafirmar a ideia.

Ora então:

  1. Red (TV)
  2. Speak Now (TV)
  3. Fearless (TV)
  4. Taylor Swift
  5. 1989

Migue, fica impossível defender-te :manas: 1989 é um marco no Pop, uma autêntica Bíblia :estacas:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Vê o vídeo então. Aliás a canção foi lançada há alguns meses mas só entrou no Hot 100 quando o vídeo foi lançado.

Eu vi, basicamente ele é contra o vandalismo? :ph34r: Is that a bad thing? :ph34r: A minha perceção é a de que ele quer segurança, após ver o vídeo e ouvir a música :ph34r: Era suposto deduzir algum significado duplo? É que nem os comentários ajudaram :ph34r:

há 16 minutos, Pedro M. disse:

Amigx, mas é por isso que eu não gosto. :cryhappy: Too much pop. :cryhappy:

Sabia que ia ser atacado e estou preparado. :triste_teresa:

Amig, deitas para Style, é tudo o que importa

He says, "What you heard is true, but I
Can't stop thinkin' 'bout you and I"
I said, "I've been there too a few times"

Tudo está certo :adoro:

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tjspy disse:

Eu vi, basicamente ele é contra o vandalismo? :ph34r: Is that a bad thing? :ph34r: A minha perceção é a de que ele quer segurança, após ver o vídeo e ouvir a música :ph34r: Era suposto deduzir algum significado duplo? É que nem os comentários ajudaram :ph34r:

Basicamente ele diz que vandalismo, ataques contra a polícia só acontecem em cidades e que a vida nas cidades pequenas é idílica. Além que num dos versos fala que tem medo que lhe confisquem o direito ao porte de armas. Basicamente a canção só com música era mais uma, mas o vídeo veio causar um pouco de controvérsia e confirmar muitos dos clichés dos cantores country. E foi o vídeo que fez com que entrasse em #2 no hot 100 porque pôs toda a gente a falar disso, porque a canção já tem 2 meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...