Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Os streams do 1989 são "baixos" no spotify porque, na época, ela retirou os albúns das plataformas de música. Quem quisesse ouvir, tinha que comprar no iTunes ou então o CD físico, que foi o que eu fiz. :mosking: E se atualmente os artistas ganham bem através do Spotify, devem a ela, porque ela não descansou até que houvesse boas condições para os cantores; a pressão dos fãs também ajudou.

Agora, sim, o TV do 1989 vai explodir, isso é mais do que garantido. Só espero que não volte a pegar a moda do Shake it Off, porque eu não gosto nada dessa música. Sorry, Tay. :cryhappy:

A única moda que tem que pegar é I Know Places e Clean que são as melhores músicas do 1989. 6mR.gif

Editado por Afonso
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Afonso disse:

Os streams do 1989 são "baixos" no spotify porque, na época, ela retirou os albúns das plataformas de música. Quem quisesse ouvir, tinha que comprar no iTunes ou então o CD físico, que foi o que eu fiz. :mosking: E se atualmente os artistas ganham bem através do Spotify, devem a ela, porque ela não descansou até que houvesse boas condições para os cantores; a pressão dos fãs também ajudou.

Agora, sim, o TV do 1989 vai explodir, isso é mais do que garantido. Só espero que não volte a pegar a moda do Shake it Off, porque eu não gosto nada dessa música. Sorry, Tay. :cryhappy:

A única moda que tem que pegar é I Know Places e Clean que são as melhores músicas do 1989. 6mR.gif

Ela deve lançar algum single das FTV, com vídeo. Portanto não acho que nenhuma antiga vá hitar por aí além. BS e Style devem ser aquelas com melhores performances no charts…

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez consigo acompanhar menos esta lógica das charts. Agora um indie hipster está prestes a entrar no top 10 go hot 100 com uma canção super random...

 

E para a semana vai ser interessante ver quem vai ser #1: a Taylor continua a ganhar pontos, o Luke Combs quer deixar de ter o síndrome Dua Lipa (aka ficar empancado em #2) e lançou uma live version de Fast Car e claro há que contar sempre com o Morgan que se calhar ainda vai tirar o recorde ao old town road.

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

Cada vez consigo acompanhar menos esta lógica das charts. Agora um indie hipster está prestes a entrar no top 10 go hot 100 com uma canção super random...

 

E para a semana vai ser interessante ver quem vai ser #1: a Taylor continua a ganhar pontos, o Luke Combs quer deixar de ter o síndrome Dua Lipa (aka ficar empancado em #2) e lançou uma live version de Fast Car e claro há que contar sempre com o Morgan que se calhar ainda vai tirar o recorde ao old town road.

 

Que situação :cryhappy: Espero que CS consiga o #1, mas acho que pode não ser já. Talvez vá ser a vez de Fast Car, dado que ele lançou uma versão live. Noutras notas, MORRE LAST NIGHT, mas creio que após boosts temporários de CS e FC, a música ainda tenha vida que chegue para regressar ao #1 com aqueles streams todos :read:

De qualquer forma, DANCEMOS A NOITE PARA LONGE :dance: :dance: :dance: Hit anual da Dua mais do que assegurado e com o mesmo peak de Cold Heart, para já! (Se for para subir mais uns danoninhos vai ter de ganhar mais rádio, não sei como é que isso anda).  

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não me preocuparei, esta semana também já dava como de Fast Car, não esperava que Cruel Summer crescesse tanto esta semana! 

De qualquer forma, a Tay não podia estar mais quietinha. Tirando lançar o jabá nas rádios, nem mexeu uma palha :haha: Dá para calar quem a criticou por se mexer demais com o #1 pouco orgânico de Willow, em que ela quanto mais a semana avançava, mais baixava o preço do single até ficar com o mínimo permitido para contar na Hot100 :rofl: Foi um #1 sofrido, de facto :estacas:   

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, postado pela Miley:

o anúncio do single deve estar pertíssimo.

Todas as músicas da Miley no YouTube (incluindo as músicas da Hollywood Records) têm agora na thumbnail "used to be young":

E tem rumores que vai ter performance no VMA 2023. :abismado4:

 

 

 

 

 

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

Agora, postado pela Miley:

o anúncio do single deve estar pertíssimo.

Todas as músicas da Miley no YouTube (incluindo as músicas da Hollywood Records) têm agora na thumbnail "used to be young":

E tem rumores que vai ter performance no VMA 2023. :abismado4:

 

 

 

 

 

 

Será uma versão dlx do ESV? Não percebo porque aposta tanto na promoção de lead singles e depois caga completamente no resto das eras. Ela foi muito burrinha em não aproveitar o sucesso de Flowers. E sim, já sei que quer fazer as coisas à maneira dela. Mas podia fazê-lo e usar na mesma o cérebro :cryhappy: 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jean disse:

Será uma versão dlx do ESV? Não percebo porque aposta tanto na promoção de lead singles e depois caga completamente no resto das eras. Ela foi muito burrinha em não aproveitar o sucesso de Flowers. E sim, já sei que quer fazer as coisas à maneira dela. Mas podia fazê-lo e usar na mesma o cérebro :cryhappy: 

Eu acho que se ela não soubesse usar o cérebro, não estaria há tanto tempo na indústria. Eu acho que a Miley não estava muito bem psicologicamente. O divórcio dos pais, a divisão da família, uns membros da família tomaram o partido do pai e ela tomou o partido da mãe, a afetaram bastante. Não sei se agora ela vai ter performances ou não, mas eu continuo entusiasmado com aquilo que ela pode vir a lançar. Ela tem star quality, se quisesse, podia fazer muito mais da carreira dela, mas não é algo que ela ambicione, claramente. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, jean disse:

Será uma versão dlx do ESV? Não percebo porque aposta tanto na promoção de lead singles e depois caga completamente no resto das eras. Ela foi muito burrinha em não aproveitar o sucesso de Flowers. E sim, já sei que quer fazer as coisas à maneira dela. Mas podia fazê-lo e usar na mesma o cérebro :cryhappy: 

Verdade, mas por mim, está perfeito. Ela sabe impactar no lead single :cryhappy: 

Também, verdade seja dita que tirando River (que flopou), não havia muito mais no ESV que fizesse sentido apostar com força, porque nada ali conseguiria sequer algo próximo do sucesso de Flowers. Vendo o conteúdo do album (que é muito bom, apenas pouco comercial), acho justificável. E olha que não se pode dizer que - pelo menos a gravadora - tenha ficado totalmente quieta, que Jaded está a ter um belo jabá e picou esta semana #73 na Hot100 quase só com rádio. Com Plastic Hearts a história era outra, mas a gravadora também não estava para aí virada. 

Quando a Used To Be Young, isto está com cara de nova era ou então de single avulso. O embrulho não está com grande cara de ESV, mas nunca se sabe.

Editado por tjspy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tjspy disse:

Verdade, mas por mim, está perfeito. Ela sabe impactar no lead single :cryhappy: 

Também, verdade seja dita que tirando River (que flopou), não havia muito mais no ESV que fizesse sentido apostar com força, porque nada ali conseguiria sequer algo próximo do sucesso de Flowers. Vendo o conteúdo do album (que é muito bom, apenas pouco comercial), acho justificável. E olha que não se pode dizer que - pelo menos a gravadora - tenha ficado totalmente quieta, que Jaded está a ter um belo jabá e picou esta semana #73 na Hot100 quase só com rádio. Com Plastic Hearts a história era outra, mas a gravadora também não estava para aí virada. 

Quando a Used To Be Young, isto está com cara de nova era ou então de single avulso. O embrulho não está com grande cara de ESV, mas nunca se sabe.

Muddy Feet acho que podia hitar facilmente se tivesse investimento. O mesmo para Thousand Miles. Ambas são comerciais qb e tinham muito potencial. 

Acho uma vergonha o debut do álbum ter sido tão miserável, principalmente depois do sucesso de Flowers.

Aguardemos :cryhappy: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, tjspy disse:

Verdade, mas por mim, está perfeito. Ela sabe impactar no lead single :cryhappy: 

Também, verdade seja dita que tirando River (que flopou), não havia muito mais no ESV que fizesse sentido apostar com força, porque nada ali conseguiria sequer algo próximo do sucesso de Flowers. Vendo o conteúdo do album (que é muito bom, apenas pouco comercial), acho justificável. E olha que não se pode dizer que - pelo menos a gravadora - tenha ficado totalmente quieta, que Jaded está a ter um belo jabá e picou esta semana #73 na Hot100 quase só com rádio. Com Plastic Hearts a história era outra, mas a gravadora também não estava para aí virada. 

Quando a Used To Be Young, isto está com cara de nova era ou então de single avulso. O embrulho não está com grande cara de ESV, mas nunca se sabe.

Jaded e River para mim são bem melhores que Flowers e acho que são as duas mais fortes e apelativas comercialmente. Mereciam ter hitado. Tirando essas, no álbum talvez Thousand Miles podia ser aposta, ou Violet Chemistry (uma das minhas favoritas).

E Jaded é hit pelo menos na rádio e atingiu já os 100 milhões de streams mesmo antes de River. Na sexta-feira ouvi a música 2x na Megahits :haha:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João_O disse:

Jaded e River para mim são bem melhores que Flowers e acho que são as duas mais fortes e apelativas comercialmente. Mereciam ter hitado. Tirando essas, no álbum talvez Thousand Miles podia ser aposta, ou Violet Chemistry (uma das minhas favoritas).

E Jaded é hit pelo menos na rádio e atingiu já os 100 milhões de streams mesmo antes de River. Na sexta-feira ouvi a música 2x na Megahits :haha:

Eu concordo. Eu fiquei bué supreendido com o sucesso de Flowers, achei um dos lead singles mais fracos da Miley. Mas pronto, a música explodiu mesmo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já referiram Jaded e River >>> flowers 

Para além dessas duas, também rose colored lenses, thousand miles e muddy feet são single material. 

Acho que o desinvestimento na era teve mais relacionado com problemas pessoais, ou mesmo pelo facto do álbum não ter sido o sucesso esperado após o desempenho de flowers. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2023 at 21:01, tjspy disse:

:perdida: :perdida: :perdida:

 F3gFHLzWcAIhyCf?format=png&name=small

Não acredito que nem Fast Car, nem Cruel Summer, nem Last Night :rofl: :rofl: :rofl: 

É isto gente, se 2022 foi o ano do mofo, 2023 é o ano do country :cryhappy:

E a Olivia a não ser o debut da semana :manas: 

 

On 14/08/2023 at 21:01, tjspy disse:

:perdida: :perdida: :perdida:

 F3gFHLzWcAIhyCf?format=png&name=small

Não acredito que nem Fast Car, nem Cruel Summer, nem Last Night :rofl: :rofl: :rofl: 

É isto gente, se 2022 foi o ano do mofo, 2023 é o ano do country :cryhappy:

E a Olivia a não ser o debut da semana :manas: 

e mais não digo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...