Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 05/08/2023 at 11:37, tjspy disse:

Pode vir, a vibe do álbum é imaculada mesmo :adoro: Não é tão catchy como o anterior, mas é muito sólido e muito Miley.

mais um trabalho da Miley adicionado às lyrics do site oficial: o EP "The Time Of Our Lives"

Vem aí qualquer coisa nova. :clink:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/08/2023 at 15:22, Pedro M. disse:

Cheguei para aclamar Reputation. :adoro: Já fui meio com preconceito para Reputation e 1989, porque do que conhecia deles não pareciam exatamente o meu género. Com 1989 estava certo, percebo obviamente que é um grande álbum pop mas realmente não é para mim; já Reputation achei icónico, não esperava. :chocada: 

Direto para o meu top 3. :cryhappy: Só não sei se em segundo ou terceiro lugar. :cryhappy: Porque Red continua a sua supremacia, as it should. :clap:

Músicas preferidas:

  • Getaway Car
  • This Is Why We Can't Have Nice Things
  • ...Ready For It?
  • Delicate
  • Gorgeous
  • New Year's Day
  • Call It What You Want

O meu ranking:

  1. Red (TV)
  2. Speak Now (TV)
  3. Reputation
  4. Fearless (TV)
  5. Taylor Swift
  6. 1989

Socorro com TIWWCHNT no teu top :haha: um verdadeiro plot twist, não esperava.

CIWYW é uma das melhores músicas da carreira dela. Ainda me lembro da primeira vez que ouvi. Tem versos tão icónicos! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, jean disse:

Socorro com TIWWCHNT no teu top :haha: um verdadeiro plot twist, não esperava.

CIWYW é uma das melhores músicas da carreira dela. Ainda me lembro da primeira vez que ouvi. Tem versos tão icónicos! 

Achei um bop. Amei. :cryhappy: :haha:

Mas o top está aleatório, não significa que seja a minha segunda favorita. É o conjunto de músicas que destaco. Nem pensei num top efetivo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TIWWCHNT é boa, sim. O Pedro está certíssimo! :adoro_jj:

On 29/07/2023 at 19:44, Pedro M. disse:

Depois do ícone Red, chegou 1989. E, amigxs, a minha intuição estava certa. :cryhappy: Perdoem-me os fãs, mas não gostei. :triste_teresa: Demasiado pop para mim, não fui muito fã da produção e das composições. 

Tanto que só consigo destacar três músicas:

  • Style
  • This Love
  • How You Get The Girl

ok, acabei de te elogiar acima e só agora é que vi isto. Como assim? Onde está New Romantics, You Are in Love, Clean, I Know Places????? estou desolado. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Afonso disse:

TIWWCHNT é boa, sim. O Pedro está certíssimo! :adoro_jj:

ok, acabei de te elogiar acima e só agora é que vi isto. Como assim? Onde está New Romantics, You Are in Love, Clean, I Know Places????? estou desolado. 

Amigxs, percebam que o álbum não é o meu estilo. Desculpem. :triste_teresa:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Afonso disse:

Continuam a dizer que o documentário do The Eras é para a Apple. Espero bem que não, porque o 1989 world tour live também foi deles e aquela edição ficou horrível. 

Horrível é ser meigo, fico com dores de cabeça a ver aquele concerto 1001 cortes a cada minuto. 

há 23 minutos, tjspy disse:

O que é que ela lançou ontem? :ph34r: 

 Anunciou a data de lançamento do 1989 TV. 

https://vm.tiktok.com/ZGJgEypT2/

E para isso deu várias pistas ao longo do concerto de ontem com as roupas de cada segmento.

https://vm.tiktok.com/ZGJgEd9G3/

Além das pistas que já tinha dado no vídeo de I Can See You. Ela é mestre nos Easter Eggs.

 

Editado por Cláudio.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Afonso disse:

Continuam a dizer que o documentário do The Eras é para a Apple. Espero bem que não, porque o 1989 world tour live também foi deles e aquela edição ficou horrível. 

Fontes disseram há umas semanas que ela não tinha nada planeado (conhecendo a Taylor isso é praticamente impossível), não me admira nada é que esteja a fazer tudo com uma equipa contratada por ela e depois vender o documentário/concerto a algum streaming ou até mesmo tentar lançar nos cinemas.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Um bocadinho diferente do que esperava, é mais ao lado daquilo que é o meu estilo. Mas não desgostei e acho que vai crescer em mim.

Não gostei nada :cryhappy: espero que ela não seja only debut, porque sinto que “vampire” envelheceu mal e esta aqui é meio esquecível. 

há 2 horas, Diogo O. disse:

c0wYhY0_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb& 

Não pode ser real :surpresa:

A fonte é deste TikTok

O feat com o Harry é sonho dos swifties, não vai acontecer. Mas há rumores da Ariana e da Nicki estarem no álbum. Principalmente esta última, acredito que seja verdade. Ela fez um tweet sobre Anti-Hero e adiou o lançamento do álbum por questões que não podia ainda revelar. Parece-me que vai estar no 1989 e depois a música estará também na versão deluxe do dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Lena disse:

 

Prefiro esta a vampire (que cresceu em mim, mas achei uma baladinha um bocadinho genérica quando saiu :mosking: Um revamp de drivers license, um bocadinho inferior... Também não amei drivers license quando saiu :mosking: ).

Bad idea right parece, por sua vez, uma good 4 u, mas mais alternativa. Também o lançamento deve ser tipo deja vu, ou seja, sem grande expectativa de hit. O 3ºsingle é que deve vir com jabá, tal como vampire 

Mas diria que está tudo bem. vampire não trouxe nada, mas nada mesmo, de novo, contudo hitou e vai hitando. Este trouxe mais inovação, mesmo que flope, pelo menos cala quem viesse a criticar, tal como eu faria um bocado, se ela continuasse 100% colada ao primeiro álbum. Ainda que não tenha fugido muito, mas ousou mais, parece-me.

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tjspy disse:

Prefiro esta a vampire (que cresceu em mim, mas achei uma baladinha um bocadinho genérica quando saiu :mosking: Um revamp de drivers license, um bocadinho inferior... Também não amei drivers license quando saiu :mosking: ).

Bad idea right parece, por sua vez, uma good 4 u, mas mais alternativa. Também o lançamento deve ser tipo deja vu, ou seja, sem grande expectativa de hit. O 3ºsingle é que deve vir com jabá, tal como vampire 

Mas diria que está tudo bem. vampire não trouxe nada, mas nada mesmo, de novo, contudo hitou e vai hitando. Este trouxe mais inovação, mesmo que flope, pelo menos cala quem viesse a criticar, tal como eu faria um bocado, se ela continuasse 100% colada ao primeiro álbum. Ainda que não tenha fugido muito, mas ousou mais, parece-me.

Mas esta música não é nada de novo para ela. Aliás, a música é uma versão barata de “Brutal” :cryhappy: 

Eu não me importo que venha algo semelhante ao SOUR. Ela tem uns 18 anos, não precisa de ter capacidade de inovar nesta segunda era. É uma miúda, tem muito tempo para crescer. Só acho que, até agora, são propostas inferiores e menos catchy em relação às músicas do primeiro álbum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jean disse:

Mas esta música não é nada de novo para ela. Aliás, a música é uma versão barata de “Brutal” :cryhappy: 

Eu não me importo que venha algo semelhante ao SOUR. Ela tem uns 18 anos, não precisa de ter capacidade de inovar nesta segunda era. É uma miúda, tem muito tempo para crescer. Só acho que, até agora, são propostas inferiores e menos catchy em relação às músicas do primeiro álbum.

Vejo semelhanças com brutal e com good 4 u e se calhar com mais alguma :haha: Mas acho que isso é mais do estilo dela, porque ainda assim acho que esta parece não uma versão mais barata, mas uma versão mais bold desse estilo (o que é menos comercial se for too much, e acho que é esse "problema"). Mas é um statement. Vampire pareceu-me mais reciclada :cryhappy: Mas de qualquer forma, também pode ser só porque sou mais esquisito com baladas. 

E sim, mas francamente, se vier algo semelhante ao SOUR e sem nada propriamente de novo, vão ter todos a mesma opinião que tens agora simplesmente porque o fator memória afetiva vai colocar sempre o algum "original" acima de um idêntico que venha depois :cryhappy: Por isso é que lhe fazia bem dar uma pitada de inovação. Por mais inconsciente que seja, vamos sempre ser mais pegados ao que já nos marcou e se nos dão algo idêntico a seguir, já vem sem o fator novidade e vamos achar sempre inferior. A menos que venha realmente alguma coisa com uns toques diferentes que nos conquiste de novo. But I mean, com 20 anos ( :mosking: ) também vai ter muito tempo para recuperar mesmo que esta era não hite tanto.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...