Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 6 minutos, Dinis01 disse:

Agora vais entrar na época dourada! Pelo menos para mim. Gosto mais de todos os seguintes álbuns dela que desses 3 primeiros. 

Por acaso tenho a sensação que o Reputation e o 1989 não são muito o meu género, daquilo que conheço deles. Pop demais para mim. Veremos. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso tenho a sensação que o Reputation e o 1989 não são muito o meu género, daquilo que conheço deles. Pop demais para mim. Veremos. :cryhappy:

São bonzinhos, mas as melhores músicas são as menos famosas. Acho que dos singles do 1989, só adorei Style e Out of the Woods. 

O Reputation não é pop. É mais para o R&B. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou comentar já o Red, que foi o que ouvi mesmo há bocado.

Amei. :cryhappy: Mega salto em relação aos anteriores. :adoro: Achei o álbum maravilhoso, praticamente um no skip album. All Too Well já conhecia, acho a música ótima. É a minha preferida da Taylor Swift daquilo que eu conheço dela. Nem consigo destacar as minhas preferidas porque acho o álbum realmente super bom. Vou só dizer que ninguém me preparou para Ronan. :triste_teresa:

Fazendo um esforço para destacar algumas:

  • Red;
  • 22;
  • All Too Well;
  • All Too Well (10 minute version);
  • The Lucky One;
  • The Moment I Knew;
  • Begin Again;
  • Ronan.

E obviamente I Knew You Were Trouble e We Are Never Ever Getting Back Together são autênticos bops. :cryhappy:

Ranking de álbuns:

  1. Red (TV)
  2. Speak Now (TV)
  3. Fearless (TV)
  4. Taylor Swift
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

São bonzinhos, mas as melhores músicas são as menos famosas. Acho que dos singles do 1989, só adorei Style e Out of the Woods. 

O Reputation não é pop. É mais para o R&B. 

1989 é só hinos para mim, curiosamente a shake it off é das músicas que menos gosto. Reputation é mais urban, gosto muito, também acho que há músicas muito melhores do que as que foram singles, não tendo desgostado de nenhum deles. 

@Pedro M.Talvez os teus álbuns favoritos passem pelo folklore e evermore, uma vez que dizes que não gostas de muito pop, 1989 e Lover são puro pop e o Midnights também. 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Vou comentar já o Red, que foi o que ouvi mesmo há bocado.

Amei. :cryhappy: Mega salto em relação aos anteriores. :adoro: Achei o álbum maravilhoso, praticamente um no skip album. All Too Well já conhecia, acho a música ótima. É a minha preferida da Taylor Swift daquilo que eu conheço dela. Nem consigo destacar as minhas preferidas porque acho o álbum realmente super bom. Vou só dizer que ninguém me preparou para Ronan. :triste_teresa:

Fazendo um esforço para destacar algumas:

  • Red;
  • 22;
  • All Too Well;
  • All Too Well (10 minute version);
  • The Lucky One;
  • The Moment I Knew;
  • Begin Again;
  • Ronan.

E obviamente I Knew You Were Trouble e We Are Never Ever Getting Back Together são autênticos bops. :cryhappy:

Ranking de álbuns:

  1. Red (TV)
  2. Speak Now (TV)
  3. Fearless (TV)
  4. Taylor Swift

Não te avisei que o Red é o turning point?? 🤩 Foi o meu também! É simplesmente ótimo esse álbum. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dinis01 disse:

1989 é só hinos para mim, curiosamente a shake it off é das músicas que menos gosto. Reputation é mais urban, gosto muito, também acho que há músicas muito melhores do que as que foram singles, não tendo desgostado de nenhum deles. 

@Pedro M.Talvez os teus álbuns favoritos passem pelo folklore e evermore, uma vez que dizes que não gostas de muito pop, 1989 e Lover são puro pop e o Midnights também. 

Eu também gosto do 1989 é o meu 5.º álbum preferido. Mas, os singles é que carregaram esse álbum, outras músicas maravilhosas como: "I Know Places", "Clean" e "This Love" acabaram por não ganhar tanto destaque. 

O Reputation é maravilhoso, é responsável pelo "Getaway Car" que é uma das melhores músicas da Taylor. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Eu também gosto do 1989 é o meu 5.º álbum preferido. Mas, os singles é que carregaram esse álbum, outras músicas maravilhosas como: "I Know Places", "Clean" e "This Love" acabaram por não ganhar tanto destaque. 

Pois, é que eu detesto Shake It Off e Bad Blood. :cryhappy: Logo a minha expectativa está bastante baixa. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Pedro M. falas do "Speak Now" e não destacas "Haunted". Falas do "Red" e não destacas "The Last Time"... estás canceladíssimo :estacas:

há 36 minutos, Afonso disse:

Eu também gosto do 1989 é o meu 5.º álbum preferido. Mas, os singles é que carregaram esse álbum, outras músicas maravilhosas como: "I Know Places", "Clean" e "This Love" acabaram por não ganhar tanto destaque. 

O Reputation é maravilhoso, é responsável pelo "Getaway Car" que é uma das melhores músicas da Taylor. 

"I Know Places" devia mesmo ter sido single, a música é ótima. As metáforas são *chefs kiss* :cryhappy: "1989" é um marco na música pop. Ansioso pelo TV.

há 35 minutos, Pedro M. disse:

Pois, é que eu detesto Shake It Off e Bad Blood. :cryhappy: Logo a minha expectativa está bastante baixa. :cryhappy:

Essas duas nada dizem sobre o álbum, acho que podes ouvir sem medo :yes: O mesmo para "ME", que em nada retrata o bom álbum que é o "Lover". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Red para mim, é o álbum que mais gosto da Taylor, deve ter sido o primeiro álbum dela que ouvi completo já á vários anos, é diamante atrás de diamante e com a Taylor Version a relembrar a qualidade:giveheart:

Eu aprecio imenso Reputation, foi uma era que adorei, ela praticamente renasceu das cinzas para causar e próprio álbum é muito bom. Ainda me lembro da estreia do vídeo clipe de LWYMMD nos VMA, o alvoroço

Editado por Leo08
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que situação dramática

F1VlApHWIAIHKlG?format=jpg&name=large

O Morgan no período homólogo a esmagar o Harry e a Stay :manas: E vai empatar esta semana com As It Was no número de semanas em #1 :manas: 

Ele vai mesmo acabar com a Old Town Road :manas: Nem a Olivia nos salvou, que já vai a cair para o #6, nem mesmo o rapaz dos BoTS que deve debutar em #2 ou #3 :manas: 

Já agora, para quem não conhece o que poderá ser um dos maiores hits de sempre nos US :read: Eu até gosto, mesmo não achando isso tudo :read: 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, tjspy disse:

Que situação dramática

F1VlApHWIAIHKlG?format=jpg&name=large

O Morgan no período homólogo a esmagar o Harry e a Stay :manas: E vai empatar esta semana com As It Was no número de semanas em #1 :manas: 

Ele vai mesmo acabar com a Old Town Road :manas: Nem a Olivia nos salvou, que já vai a cair para o #6, nem mesmo o rapaz dos BoTS que deve debutar em #2 ou #3 :manas: 

Já agora, para quem não conhece o que poderá ser um dos maiores hits de sempre nos US :read: Eu até gosto, mesmo não achando isso tudo :read: 

 

O mais curioso disto tudo é que está a ser esmagador nos EUA mas no resto do mundo parece que está a passar despercebido. Pelo menos nos grandes mercados de música: no UK foi apenas #28 e na Alemanha nem chartou. Foi #1 na Austrália, mas aí a música country tem um sucesso considerável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, tjspy disse:

Que situação dramática

F1VlApHWIAIHKlG?format=jpg&name=large

O Morgan no período homólogo a esmagar o Harry e a Stay :manas: E vai empatar esta semana com As It Was no número de semanas em #1 :manas: 

Ele vai mesmo acabar com a Old Town Road :manas: Nem a Olivia nos salvou, que já vai a cair para o #6, nem mesmo o rapaz dos BoTS que deve debutar em #2 ou #3 :manas: 

Já agora, para quem não conhece o que poderá ser um dos maiores hits de sempre nos US :read: Eu até gosto, mesmo não achando isso tudo :read: 

 

Nunca tinha ouvido falar de tal pessoa/música e percebe-se o porquê, é esquecível. Vem Britney roubar o lugar:galderia:

Pobre Olivia, não merecia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, thass_hot disse:

O mais curioso disto tudo é que está a ser esmagador nos EUA mas no resto do mundo parece que está a passar despercebido. Pelo menos nos grandes mercados de música: no UK foi apenas #28 e na Alemanha nem chartou. Foi #1 na Austrália, mas aí a música country tem um sucesso considerável.

Acho que isto é um reflexo do crescimento do country no US e em como ele se conseguiu adaptar finalmente ao mercado (diga-se, ao streaming). E adaptou-se de tal forma que está complicado parar os hits country, que chegam um numero enorme de streams e por lá ficam (Something In the Orange faz 15 milhoes há 60 semanas, nunca uma musica pop fez isso na vida; Wasted You parecido; Last Night é o que se vê; o cover de Fast Car irá pelo mesmo caminho). Parece que quem as ouve demora a enjoar, o que lhes dá uma vitalidade enorme.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...