Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 01/07/2023 at 20:41, Diogo O. disse:

Vampire já é a melhor estreia de sempre no Spotify, ultrapassando "Flowers", de Miley Cyrus :adoro:

Dois hinos 

Mas Flowers passou longe de ser a melhor estreia :haha: 

A música explodiu foi ao fim de uns dias de 7M para astronómicos 18M. Vampire fez "só" 9,7M na estreia e já vai nos 6M. I mean, é smash, mas vamos com calma, não é um fenómeno como Flowers ou Drivers Licence, para já.

há 23 horas, Loverboy disse:

Cruel Summer, como é que só estão a despertar para o hit agora? Foi amor à primeira escuta assim que o Lover me caiu nas mãos. 

Foi a Tour nos US que fez os streams disparar lá e puxar a música para o top50 da Hot100.

Consequentemente, a Tay deixou de ser teimosa e finalmente largou o jabá para a música como single e com a rádio já vai no top20. E há de subir mais umas posições, pelo menos. Se vier video mesmo e uma promoção mais agressiva acho que pode muito bem disputar os primeiros lugares, tem mais potencial que Karma e mesmo Lavender Haze, especialmente no verão.

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Loverboy disse:

Reputation precisa de mais reconhecimento, estive nessa tour e foi simplesmente mágico. :triste_teresa: ansiando o momento que ela vai regravar esse álbum. Hinário total, End Game não teve a justiça que merecia.

Reputation será regravado? Achei que seria apenas até ao 1989.. 

Reputation foi a sua era pop bad girl, a tour foi incrível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis01 disse:

Fiquei fã de Taylor há relativamente pouco tempo, achava ela meio overrated.. Mas efetivamente os álbuns dela são muito bons, hino atrás de hino! Cruel summer vingada, esperando que seja feita justiça a getaway car (reputation) 

Por acaso tenho começado a ouvi-la mais ultimamente, também. A mim o que me atrai é o songwriting principalmente, que sempre foi um ponto que me interessou muito na música em geral.

A cena é que eu não sou nada fã dos pop mais pop. xD Shake It Off detesto, Bad Blood acho horrível também. :mosking: Acabo por gostar depois de algumas que nem são tão hit. (Apesar de hoje em dia todas dela serem hit, até o Lover que não foi muito bem recebido anda a crescer na popularidade ultimamente. :mosking:)

Este fim de semana ouvi o álbum de debut. xD Ao longo dos próximos dias vou ouvi-los por ordem.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso tenho começado a ouvi-la mais ultimamente, também. A mim o que me atrai é o songwriting principalmente, que sempre foi um ponto que me interessou muito na música em geral.

A cena é que eu não sou nada fã dos pop mais pop. xD Shake It Off detesto, Bad Blood acho horrível também. :mosking: Acabo por gostar depois de algumas que nem são tão hit. (Apesar de hoje em dia todas dela serem hit, até o Lover que não foi muito bem recebido anda a crescer na popularidade ultimamente. :mosking:)

Este fim de semana ouvi o álbum de debut. xD Ao longo dos próximos dias vou ouvi-los por ordem.

Sim, o ponto forte dela é o songwriting, porque não é propriamente uma grande vocalista ou performer, daí eu antes de começar a ouvir com mais atenção ter alguma dificuldade em compreender o tremendo sucesso e achar super overrated. 

Eu continuo a não adorar os primeiros álbuns dela, mas a partir do red é só hinos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda estou longe de ser swiftie, mas no meu caso é precisamente porque não costumo ligar muito ao songwriting (hoje em dia acho que as letras se tornaram muito pouco interessantes por, na verdade, já quase tudo ter sido dito). Há exceções, contudo. Mas a produção é o que mais me cativa. Contudo, a Taylor ainda traz uma boa frescura nas letras, cada vez mais rara, que me tem prendido, especialmente nos últimos álbuns.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Cláudio. disse:

A tour da Reputation é um marco gigante na indústria, vejam o concerto na Netflix, é qualquer coisa de muito bom! 

Eu detestava a Taylor, achava super banal mas depois de Folklore apaixonei-me por completo 

Calma jovem. A Reputation tour é incrível, eu adorei também, mas daí a ser um marco na indústria... Tens tours de artistas pop como Madonna, beyonce, britney spears, lady gaga, que têm tudo o que a reputation tour tinha e mais alguma coisa. Agora para aquilo que a Taylor vinha a apresentar foi uma grande evolução. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ouvi o álbum debut este fim de semana, como disse acima, até foi no sábado.

Por acaso não desgostei, achei que era mais fraco. É um álbum redondinho, nada de extraordinário mas também temos de ouvir com a ideia de que são músicas escritas quando ela tinha entre 12 e 15 anos. :mosking: Sabendo desse pormenor foi um álbum interessante de conhecer. 

Quando ouvir o Fearless digo alguma coisa. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis01 disse:

Calma jovem. A Reputation tour é incrível, eu adorei também, mas daí a ser um marco na indústria... Tens tours de artistas pop como Madonna, beyonce, britney spears, lady gaga, que têm tudo o que a reputation tour tinha e mais alguma coisa. Agora para aquilo que a Taylor vinha a apresentar foi uma grande evolução. 

A Reputation Tour foi muito boa, mas, sim, concordo que não tenha sido um grande marco para a indústria. Para a carreira dela foi, claro, mas não chegou a 1/3 da projeção da 1989 World Tour. Agora é engraçado ver novamente o efeito que aconteceu com a Era 1989, onde todos gostavam da Taylor, é o que está a acontecer atualmente. O relançamento dos álbuns também ajudou, bem como esta The Eras Tour, ela lançou várias faixas inéditas que até alguns de nós - os fãs mais antigos - já conheciam os títulos dessas músicas. Ela distancia-se muito de uma Era para a outra. Uma pessoa que nos escreve um 'Blank Space' é a mesma que te proporciona um "August", um "Champagne problems" e um "Midnight Rain", e nem todas conseguem isso. 

Ela até pode não ter a maior performance em palco, mas é das poucas cantoras que transmite emoção com as suas músicas: All to Well 10MV e Marjorie são o ápice da emoção, por exemplo.

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já conhecem o novo queridinho do reggaeton? Ou, como o Twitter lhe chama, reggayton:dog: é um artista gay relativamente recente, que é pioneiro nas letras lgbt no reggaeton :adoro: explodiu esta semana que passou no Twitter (eu sei, é uma bolha, mas acho mesmo que o miúdo tem potencial) 

O Maluma perdeu uma boa oportunidade para sair do armário :dog:q

Editado por jean
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...