Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 1 hora, tjspy disse:

Ouvi que Vampire tem uma génesesinha de shade para a Taytay :read: 

Essa rivalidade não existe, parem com a fic.

A miúda fez o favor de deixar de falar na Taylor para que não a acusassem de ser uma oportunista e agora criaram um enredo em que ambas são rivais zzzz

 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lena disse:

Isso provavelmente é fake, acredito mais que seja para o ex namorado quer era quase 10 anos mais velho que a Olivia.

 

há 27 minutos, jean disse:

Essa rivalidade não existe, parem com a fic.

A miúda fez o favor de deixar de falar na Taylor para que não a acusassem de ser uma oportunista e agora criaram um enredo em que ambas são rivais zzzz

 

Também acho que é mentira, mas não considero assim tão impossível também :haha: Ambas pararam de falar uma na outra.

De qualquer forma, é o buzz necessário para o hit, a equipa da Olivia continua impecável com a mesma escola da Taylor semeando drama para apoiar os lançamentos. E acho muito bem :read: Aprende, Dua. Fazer música boa só não chega para o #1 amiga :read: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Lena disse:

O próximo 1# tá lançado 

 

Rezando a todos os santos que ela consiga bater o Morgan, mas honestamente, não vai ser fácil :haha: 

Eu gostei, deverá ser grower. E soa fresca. 2023 precisa urgentemente da nova Flowers.

-------------

Meanwhile, Nicki e Spice, aprendam como se faz uma música de 1:57 sem que fique uma merda :galderia:

 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Lena disse:

E tá prevista para estrear em 1# na Hot 100. 

Onde viste? Sabes a margem para o Morgan? :dog: 

Cruel Summer merece o hit, que a rádio empurre :cryhappy: 

Dance The Night segue subindo a passinhos de bebé, é rezar e esperar que o filme ajude :read: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Loverboy disse:

Cruel Summer, como é que só estão a despertar para o hit agora? Foi amor à primeira escuta assim que o Lover me caiu nas mãos. 

Supostamente estava programada para ser trabalhada como quarto single, mas o COVID estragou os planos.

As melhores do Lover são Death By A Thousand Cuts e False God :dog: Felizmente álbum icónico que finalmente está a ser vingado por todo o hate desnecessário que recebeu.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...