Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Pois, parece que Latto e Coi, que de facto se seguraram com muito jabá, perderam o jogo.

Parece que encontramos sim a nova rap trend

Bem-vinda, Ice Spice!

E parece que, mesmo sem ninguém ter reparado, temos novo single do Post!

 

-------

Ah! E terminamos com a união de forças de 3 one hit wonders do TikTok :cryhappy: 

 

Boa sorte para as meninas!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, tjspy disse:

Pois, parece que Latto e Coi, que de facto se seguraram com muito jabá, perderam o jogo.

Parece que encontramos sim a nova rap trend

Bem-vinda, Ice Spice!

E parece que, mesmo sem ninguém ter reparado, temos novo single do Post!

 

-------

Ah! E terminamos com a união de forças de 3 one hit wonders do TikTok :cryhappy: 

 

Boa sorte para as meninas!

Nicki abençoando as novas rappers no game. A Megan, a Coi e agora a Ice Spice. Não conto a Doja porque ela já era conhecida desde "Mooo!" e o remix de "Say So" veio muito depois.

A Ice Spice tem bombado com a "Boy's a Liar Pt.2" que acho gostosa e bem viciante, apesar de ser música de TikTok :music:

Spoiler

 

 

E adorei o novo single do Post. Nunca erra, como sempre :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João_O disse:

Nicki abençoando as novas rappers no game. A Megan, a Coi e agora a Ice Spice. Não conto a Doja porque ela já era conhecida desde "Mooo!" e o remix de "Say So" veio muito depois.

A Ice Spice tem bombado com a "Boy's a Liar Pt.2" que acho gostosa e bem viciante, apesar de ser música de TikTok :music:

  Ocultar conteúdo

 

 

E adorei o novo single do Post. Nunca erra, como sempre :adoro:

Sim, Boy's a Liar muito gostosa. Não concordo com o "apesar de ser música de TikTok", essas são as mais gostosas, felizmente regra geral a maior parte do que o TikTok faz hitar são bops pop (e neste caso, tivemos um grande hit de hyperpop puro :adoro:). Felizmente o TikTok veio dar cabo da hegemonia do rap.

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, tjspy disse:

Sim, Boy's a Liar muito gostosa. Não concordo com o "apesar de ser música de TikTok", essas são as mais gostosas, felizmente regra geral a maior parte do que o TikTok faz hitar são bops pop (e neste caso, tivemos um grande hit de hyperpop puro :adoro:). Felizmente o TikTok veio dar cabo da hegemonia do rap.

 

Digo isso porque nota-se que foi um bocado feita para o TikTok, o facto de só ter 2 minutos, a batida e o refrão chiclete. Mas é muito gostosa, sem dúvida. Felizmente o TikTok trouxe coisas boas, fazer ressurgir músicas pop mais antigas ou mesmo hitar músicas de artistas menos conhecidos (dando-os a conhecer). A hegemonia do rap já foi e felizmente o top 10 da Hot 100 já não é dominado por Drakes, Travis Scotts e DaBabys desta vida.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Delfins lançam disco com brasileiros - 21 de dezembro de 1996:

JAIR RATTNER
DE LISBOA

Com oito músicas gravadas no Brasil, está sendo lançado em Portugal o novo disco da banda pop portuguesa Delfins. O CD, chamado "Saber a~Mar", já é um sucesso: apenas com os 50 mil pedidos de lojas, já é disco de platina. O nome do disco, com um til no meio, é um trocadilho com o título da música "Saber Amar", dos Paralamas do Sucesso, regravada pelo grupo. 
(...)
A gravação no Brasil permitiu que "Saber a~Mar" contasse com a participação de músicos brasileiros. Roberto Frejat, do Barão Vermelho, Gabriel, o Pensador, Paulinho Moska e o trio de metais da banda Mantiqueira participaram.
(...)
O lançamento brasileiro de "Saber a~Mar" acontece no primeiro trimestre de 97, antes da turnê portuguesa do grupo.
Para o mercado brasileiro, as vozes devem ser regravadas para ficarem mais fáceis de entender: "Quando regravar, vou procurar ter uma abertura maior das vogais, para ter uma maior comunhão com o público, que não entende o português de Portugal cantado", afirma o líder do grupo.

Eu nem sabia dessa tentativa dos Delfins em entrar no mercado brasileiro em meados dos anos 90. Em sítios de vendas é possível encontrar a edição brasileira do "Caminho da Felicidade". Mas "Saber a Mar" não. Eu fico curioso em saber como seria essa edição "abrasileirada" deste disco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

@tjspy será que vai finalmente agarrar o #1? 

Por este andar quem o vai agarrar é a Princesa Diana que começou as previsões tipo em #8 :haha:

Mas talvez, duvido que a fanbase do Morgan seja muito reativa e pode ser que a da SZA unida á da Doja continuem a comprar umas copiazinhas para forçar o #1, porque o Morgan está explosivo em streaming e nem a rádio de Kill Bill chega para combater o homem :haha:

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, tjspy disse:

Por mim pode hitar

 

Achei a mais fraca das 3 que lançou até agora. Call On Me é gostosa, e Heart Wants What It Wants também.

Uma que podia (e devia) hitar é a nova da Rita Ora. Que banger! Pisou na "You Only Love Me"

Let's praise the banger :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, André disse:

 

Os remixes e afins a saírem todos maravilhosos e vão-me lançar a versão final com um beat tão baixo, e com o primeiro verso da Kim com uma letra tão fraca :ph34r: 

Terei de me habituar, mas esperava melhor.

@João_O pois que andamos desalinhados, eu gostei imenso de Satellite (mas também adoro o lead, a Call On Me não achei nada demais, mas ouvi tipo 2 vezes). A da Rita, não deitei para nenhuma que ela lançou ainda, me perdoa :cryhappy: Mas na fé que daqui a uns tempos já os nossos gostos se alinharam e descobrimos quais são de facto as boas e as menos boas no meio disto tudo :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

Os remixes e afins a saírem todos maravilhosos e vão-me lançar a versão final com um beat tão baixo, e com o primeiro verso da Kim com uma letra tão fraca :ph34r: 

Terei de me habituar, mas esperava melhor.

@João_O pois que andamos desalinhados, eu gostei imenso de Satellite (mas também adoro o lead, a Call On Me não achei nada demais, mas ouvi tipo 2 vezes). A da Rita, não deitei para nenhuma que ela lançou ainda, me perdoa :cryhappy: Mas na fé que daqui a uns tempos já os nossos gostos se alinharam e descobrimos quais são de facto as boas e as menos boas no meio disto tudo :cryhappy: 

Da Rita não achei "You Only Love Me" nada de especial (nisso concordamos). Felizmente Anywhere a maioral da carreira. Mas esta "Praising You" grudou-se no meu ouvido de uma maneira, e é uma versão da "Praise You" do Fatboy Slim (que é conhecida), e mesmo assim ela creditou-o na música. Adorei e pelo menos na minha casa vai ser hit de certeza.

Da Bebe, tenho de ouvir mais vezes a Satellite para ver se gosto mais, mas para já, meh. Contudo, de um modo geral, gosto da vibe destes singles.

Os nossos gostos acabam por se alinhar em algum momento, amig :adoro:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este Sábado por voltas 18h.30m vem à Romaria aqui da minha terra, Castelo Branco, cantar num coreto o Rogério Charraz, até aqui tudo normal, o problema é que passei o semana toda a ouvir disto, Quem é não conheço? Mas é bom cantor? Como é lá no campo deve ser alguma coisa nova do pimba. Estou farto, não sabem quem é pesquisem, antes de dizer parvoíces, pois é um excelente cantor e tem um bom álbum, tendo até como se vê aqui gravado um vídeo de uma excelente canção com o Rui de Carvalho e a Eunice Muñoz, uma das últimas parições dela em vida: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente? O flop :ph34r: 1M no dia de estreia. RIP Ed Sheeran, alguém avise que saiu o 2ºsingle da sua NOVA era :triste_teresa:

Pior que a música é boa :cryhappy: 

 

Acho que a rádio ainda pode promover e salvar o lead de ser completamente irrelevante, mas esta era, tadinha, a própria da Eyes Closed parece que vai ser mais who que Celestial :ph34r: Parece que o flop sempre chega a todos :ph34r: 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Saiu o vídeo tuga da Anastacia

 

On 25/04/2023 at 11:27, thass_hot disse:

https://www.billboard.com/music/chart-beat/sza-kill-bill-number-one-hot-100-ice-spice-nicki-minaj-top-10-1235313955/

A SZA lá subiu para #1 esta semana:

é só substituir "Portugal, Lisboa" por "Kill Bill nº1":riso:

Foram os pontinhos do remix com a Doja, lá chegaram para a música não morrer virgem :haha: Quase de certeza que vai ser o #1 de 2023.

Entretanto para semana já deverá descer de novo, ao mesmo tempo que parece que vem aí uma infestação do estilo Regional Mexicano no Top10, liderado por isto :ph34r: 

 

Cuidado que podemos ter em mãos a próxima Despacita do US :cryhappy: 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...