Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Que tudo!  :triste_teresa::adoro_esc::adoro:

 

A lenda teve de gravar quando o parque estava fechado (A Halle disse que foi às 3 da manhã), por isso passou frio e mesmo assim, entregou uma performance fantástica. 

 

Editado por D23
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Free Live disse:

A Shakira e a Miley combinaram lançar sempre músicas seguidas?

A Miley lançou o videoclip do novo single do Endless Summer Vacation, que já tinha sido enviado para as rádios. A Shakira lançou esta música quase de surpresa, porque nem houve promoção. Mas não deixa de ser curioso o timing :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, João_O disse:

Como assim ainda não publicaram aqui a música da Shakira? :cristinadelrey:

Saiu hoje o vídeo. É uma música fofinha e bem bonita. Uma balada como a Shak sabe fazer, dedicada aos filhos dela :adoro:

Não sabia que ia lançar música nova:chocada: Mas icónica, como sempre, nunca falha:triste_teresa:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pedro M. disse:

Melhor música do álbum e não me convencem do contrário. 

Concordo, adoro a música. Acho que remete um bocado à fase da Miley enquanto Hannah Montana e encaixaria bem num Plastic Hearts (o meu álbum fav dela). Aliás, dizem que no ESV, ela representa um pouco de todas as suas eras ao longo das faixas, por exemplo, Violet Chemistry lembra a era Bangerz, Thousand Miles a era Younger Now, Handstand o Dead Petz, etc.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley deu uma das entrevistas mais esclarecedoras para a Vogue Uk.

Ela basicamente admitiu que não quer saber de charts (a gravadora é que quer), que só se importa em fazer boa música e que não quer fazer mais tournées mundiais. ("Assim, cantar para centenas de milhares de pessoas não é a coisa que eu realmente amo. Não há conexão. Não há segurança. Também não é natural") A última foi a Bangerz Tour, em 2014, que passou por Lisboa.

Ela admite que não quer agradar a fãs ou pessoas que gostam dela, quer agradar apenas a ela mesma: 

"Depois do último show [na arena principal] que fiz [em 2014], eu meio que me questionei sobre isso. Quero viver minha vida para o prazer ou realização de outra pessoa que não seja a minha?"."

Por último, ela admitiu que o "tradicional ciclo de álbum, tournees e colaborações estratégicas (feats com pessoas famosas)" é pouco interessante para ela e que no futuro prefere fazer escolhas que conversem mais com quem ela é. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ruben Aguiar detido pela polícia. Cantor ‘pimba’ tentou matar um homem

O cantor 'pimba' Ruben Aguiar foi detido pela Polícia Judiciária, por tentar matar um homem ao atropelá-lo por diversas vezes.

A Polícia Judiciária deteve o cantor de música popular, Ruben Aguiar, por suspeita de homicídio.

O artista, que participa com regularidade nos programas de televisão, é conhecido pelo seu tema ‘Música do Gago” e terá discutido com a vítima de 55 anos num posto de combustível em Alcochete no passado mês de abril e atropelado de seguida.

O Jornal de Notícias revela que a vítima “sofreu fraturas nos membros inferiores e na cabeça“, sendo “assistida e transportada para o hospital“, onde permaneceu internada quase um mês. Entretanto, a vítima já teve alta hospitalar.

Em comunicado, a Polícia Judiciária de Setúbal dá conta de que Ruben Aguiar, de 36 anos, terá usado de “forma intencional” a “viatura automóvel em que seguia”, tendo atropelado a vítima, “passando com o carro por cima da mesma”.

O cantor tem antecedentes criminais e será julgado por homicídio tentado no Tribunal do Barreiro.

https://www.atelevisao.com/famosos/ruben-aguiar-detido-pela-policia-cantor-pimba-tentou-matar-um-homem/

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Taylor lança amanhã Midnights The Til Dawn Edition, com remix de Karma com a Ice Spice, versão extendida de Snow on the Beach e Hits Different (exclusivo CD Target), vai sair ainda uma música nova (You’re Losing Me) exclusiva dos CD físicos apenas vendida nos concertos dela em East Rutherford :manas:

 

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Hugo disse:

Taylor lança amanhã Midnights The Til Dawn Edition, com remix de Karma com a Ice Spice, versão extendida de Snow on the Beach e Hits Different (exclusivo CD Target), vai sair ainda uma música nova (You’re Losing Me) exclusiva dos CD físicos apenas vendida nos concertos dela em East Rutherford :manas:

 

Já devia tê-lo feito com o lançamento do vinil, comprei o vinil sem esses títulos maravilhosos. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miley respondeu aos fãs, através de uma carta publicada nas suas redes sociais, depois da polémica entrevista com a VOGUE. Ela reforçou que não ia fazer tour e ainda deu a entender que o nome do álbum e o conceito, é mesmo sobre ela estar numas férias de verão intermináveis (endless summmer vacation):

(...) "Não é o melhor para MIM agora [fazer tour], e se vocês já seguem a minha carreira há algum tempo, já sabem que eu estou sempre a mudar e que este pensamento pode vir a mudar também. Amo-vos para sempre, mas estou nas minhas férias de verão intermináveis (endless summer vacation).

 

Sem qualquer tipo de divulgação por parte da Miley, Flowers estã a "ameaçar" voltar para o segundo lugar da Billboard Hot 100 e "angels like you", chegou a um novo pico no spotify, número 27, no top global. 

 

Editado por D23
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente? Duvido disto, mas a ser verdade, vamos ter para o álbum Dua Lipa, Nicki Minaj, Charli XCX, Nicki Minaj, Lizzo, Ava Max, FIFTY FIFTY, GAYLE, PinkPantheress, Karol G, socorro :rofl: 

How bad do they want the gays to be happy? :haha: 

Entretanto, a nossa Dua está vindo com o seu mais recente descarte do Future Nostalgia para todos podermos deitar :adoro_esc:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, tjspy disse:

Gente? Duvido disto, mas a ser verdade, vamos ter para o álbum Dua Lipa, Nicki Minaj, Charli XCX, Nicki Minaj, Lizzo, Ava Max, FIFTY FIFTY, GAYLE, PinkPantheress, Karol G, socorro :rofl: 

How bad do they want the gays to be happy? :haha: 

Entretanto, a nossa Dua está vindo com o seu mais recente descarte do Future Nostalgia para todos podermos deitar :adoro_esc:

Não havia uma música qualquer da Anitta confirmada nessa track? Pelo menos tinha a ideia que sim, li algures. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Não havia uma música qualquer da Anitta confirmada nessa track? Pelo menos tinha a ideia que sim, li algures. 

Não, as pessoas apenas associaram uma música do álbum dela ao conceito do filme. Era a "Versions of Me".

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...