Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 11 horas, CarlosTeixeira disse:

Todos babando ovo pela Naja Swift... Sou o único q não aguenta sequer uma música completa dela? 

 

Por que Naja? O que é isso? :cryhappy:

Acredito que muitos agora tenham se identificado com ela por conta do boom da TOUR e da regravação dos álbuns. Mas há muitos aqui, como eu, que já são fãs há muito tempo, não é de agora. :mosking:

Tudo bem, cada um com os seus gostos. Ninguém é obrigado a gostar dela. 

Editado por Afonso
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Cláudio. disse:

Tenho 400 euros guardados para isso, vamos a ver se tenho sorte 🤞

Amigo! Não penso dar nem metade disso.. Medo dos preços!

há 9 horas, CarlosTeixeira disse:

Todos babando ovo pela Naja Swift... Sou o único q não aguenta sequer uma música completa dela? 

:chocada:

Atenção respeito os fãs... Não me levem a mal 

Tens de dar uma oportunidade. Acredita que muitas das melhores músicas nem são os singles. 

Mas óbvio que também depende do teu gosto musical, se és dos reggaeton e afins não é para ti óbvio, mas se gostares de ter atenção à letra de certeza que te vais identificar com muitas músicas. 

Eu adorei o álbum RED, foi a partir daí que comecei a dar-lhe mais atenção, mesmo assim, como já disse, não entendia bem todo o sucesso dela e achava também muito overrated, mas fui sempre acompanhando e comecei a ouvir mais e mais e a reparar que a escrita dela é incrível. 

No meu grupo de amigos eu era praticamente o único que gostava dela, basicamente "obriguei-os" a ver Reputation tour, documentário Miss Americana e a ouvir as músicas, hoje em dia há alguns já mais fãs do que eu 😅 lembro-me perfeitamente da reação de alguns ao ver a reputation tour que ficaram completamente sem reação porque tinham uma ideia dela totalmente diferente. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dinis01 disse:

 

Tens de dar uma oportunidade. Acredita que muitas das melhores músicas nem são os singles. 

Mas óbvio que também depende do teu gosto musical, se és dos reggaeton e afins não é para ti óbvio, mas se gostares de ter atenção à letra de certeza que te vais identificar com muitas músicas. 

 

Vou ser sincero, a única música que ouvi dela completa até hoje e até gostei foi You Belong With Me (é assim ne que se chama?) pq na altura atuou no VMA e gostei. Mas é msm caso único. Não gosto da voz dela, a pessoa em si não me agrada....

Meus gostos? Quem me conhece aqui já sabe que gosto de tudo...vou de uma Katy Perry, até uma Anitta, passando por uma Marisa Liz, a minha favorita é msm a Anastacia, adoro Shakira, Kylie Minogue, etc etc 

Editado por CarlosTeixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, CarlosTeixeira disse:

Todos babando ovo pela Naja Swift... Sou o único q não aguenta sequer uma música completa dela? 

:chocada:

Atenção respeito os fãs... Não me levem a mal 

Eu também não sou muito fã da loirinha, tirando Reputation, que amo o álbum. :abismado4:

Editado por D23
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D23 disse:

Eu também não sou muito fã da loirinha, tirando Reputation, que amo o álbum. :abismado4:

Você é fã de uma bad girl :apaga: reputation é o álbum dela "menina bonita virou slut" :spiteful:

há 2 horas, CarlosTeixeira disse:

Vou ser sincero, a única música que ouvi dela completa até hoje e até gostei foi You Belong With Me (é assim ne que se chama?) pq na altura atuou no VMA e gostei. Mas é msm caso único. Não gosto da voz dela, a pessoa em si não me agrada....

Meus gostos? Quem me conhece aqui já sabe que gosto de tudo...vou de uma Katy Perry, até uma Anitta, passando por uma Marisa Liz, a minha favorita é msm a Anastacia, adoro Shakira, Kylie Minogue, etc etc 

Eu compreendo o que sentes pela Taylor, porque eu sinto mais ou menos o mesmo pela beyonce 😅😅

É alguém que efetivamente tem muito talento, mas eu não gosto muito dela, porque acho que tudo é muito fake e puro marketing. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Loverboy disse:

Sobre a Beyoncé concordo que ela dá um grande show mas artisticamente falando é extremamente incoerente, não gosto disso. 

Eu acho que ela é colocada num pedestal inatingível quando sinceramente, tirando algumas performances live efetivamente incríveis, ela nunca foi uma artista de topo, há sempre alguém acima dela a fazer mais sucesso. 

E acho que ela aproveitou para criar ali um marketing à volta das mulheres afro americanas que resultou, para mim simplesmente soa a Fake. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Speak Now TV" já ultrapassou o Renaissance em números #1 no iTunes. Líder em 80 países so far. 

Em 1 hora vendeu 50 mil cópias na China. 

Com apenas 11 segundos de lançamento derrubou o Spotify e já não estava a ser possível dar o play na plataforma. 

Prometeram-me que era US only :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Loverboy disse:

"Speak Now TV" já ultrapassou o Renaissance em números #1 no iTunes. Líder em 80 países so far. 

Em 1 hora vendeu 50 mil cópias na China. 

Com apenas 11 segundos de lançamento derrubou o Spotify e já não estava a ser possível dar o play na plataforma. 

Prometeram-me que era US only :adoro:

Já é o álbum feminino com mais #1 superando os anteriores líderes (Reputation e 25).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, M2M disse:

"Tirando as regravações", as mil e quinhetas regravações. Atenção até gosto q.b dela mas socorro. 

Mas já se sabia que ela ia relançar os álbuns, não vai ficar sem os lançar durante anos e anos (aliás, até achei que ia lançar todos em menos tempo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...