Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 horas, tjspy disse:

Acho que isto é um reflexo do crescimento do country no US e em como ele se conseguiu adaptar finalmente ao mercado (diga-se, ao streaming). E adaptou-se de tal forma que está complicado parar os hits country, que chegam um numero enorme de streams e por lá ficam (Something In the Orange faz 15 milhoes há 60 semanas, nunca uma musica pop fez isso na vida; Wasted You parecido; Last Night é o que se vê; o cover de Fast Car irá pelo mesmo caminho). Parece que quem as ouve demora a enjoar, o que lhes dá uma vitalidade enorme.

A longevidade dessas canções é por iniciarem a rotação nas rádios country e depois fazerem o crossover para a rádio pop. Esse crescimento não é novo, nos anos 90 com a mudança de metodologia no Billboard 200 (antes chamado Top Pop Albums) fez que a música country tivesse uma explosão. Na tabela dos singles tens o caso da "How Do I Live" da LeAnn Rimes que na altura era a canção que mais semanas passou no Hot 100 e quando este fez 60 anos em 2018 estava em #5 no All Time top 600 hits.

Acho que neste caso a novidade é o público country consumir imenso streaming...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, thass_hot disse:

A longevidade dessas canções é por iniciarem a rotação nas rádios country e depois fazerem o crossover para a rádio pop. Esse crescimento não é novo, nos anos 90 com a mudança de metodologia no Billboard 200 (antes chamado Top Pop Albums) fez que a música country tivesse uma explosão. Na tabela dos singles tens o caso da "How Do I Live" da LeAnn Rimes que na altura era a canção que mais semanas passou no Hot 100 e quando este fez 60 anos em 2018 estava em #5 no All Time top 600 hits.

Acho que neste caso a novidade é o público country consumir imenso streaming...

Sim, mas é uma novidade face aos ultimos anos, em que, devido ao impacto do streaming, o country passou a sofrer mais na hot100.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Nova canção da Britney/Will I Am extremamente trashy, como já se previa. Letra péssima e vocais gravados pelo iphone.

Mas posso ser sincero?? Já está no repeat KKKKKKKKKK :manas: A farofa instantânea

Tudo está péssimo desde o álbum "Circus". Porém, she stills iconic. <3 

Editado por Afonso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

Tudo está péssimo desde o álbum "Circus". Porém, she stills iconic. <3 

 

há 4 minutos, Magazine disse:

Nova canção da Britney/Will I Am extremamente trashy, como já se previa. Letra péssima e vocais gravados pelo iphone.

Mas posso ser sincero?? Já está no repeat KKKKKKKKKK :manas: A farofa instantânea

Onde é que vocês ouviram' Já procurei no spotify e nada

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal esta música da Taylor não tem uma versão feita por algum português ? Eu juro que o início da msioca faz-me lembrar outra, e estou a dar em doido sem perceber de onde a conheço. 

 

ATUALIZAÇÃO: Acho que já cheguei lá, o início da música não tem imensas parecenças com a PORTAS DO SOL da NENA? 

Editado por Cláudio.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

God, a música do will e da britney é tão má! 

Pior que em poucas horas após o lançamento o debut já é maior que Hold me closer com o Elton John... 

há 17 horas, CarlosTeixeira disse:

Genteeee 

 

Vem aí o filho de LOOSE?:surpresa:

Esse álbum era tão bom! 

Mas o Timbaland tem mantido o registo parecido nas suas produções, o que torna tudo muito datado... Espero que venha algo mais original. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...