Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Há uns dias houve uma """"""polémica"""""" por ela ter postado um teaser do vídeo no insta e ter sido atacada por fãs por se rodear de drags e ela fez um vídeo a dizer que estava triste por causa dos comentários que recebeu.

Eu por acaso acho que faz todo o sentido ela enveredar por esta onda: as drag queens portuguesas há 30 anos que a imitam, tem um estilo muito pop-trash (no bom sentido) adorado pela comunidade gay e pelos vistos foi cabeça de cartaz o ano passado no Arraial Pride em Lisboa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, thass_hot disse:

Há uns dias houve uma """"""polémica"""""" por ela ter postado um teaser do vídeo no insta e ter sido atacada por fãs por se rodear de drags e ela fez um vídeo a dizer que estava triste por causa dos comentários que recebeu.

Eu por acaso acho que faz todo o sentido ela enveredar por esta onda: as drag queens portuguesas há 30 anos que a imitam, tem um estilo muito pop-trash (no bom sentido) adorado pela comunidade gay e pelos vistos foi cabeça de cartaz o ano passado no Arraial Pride em Lisboa.

Concordo e acho que é mesmo vontade de dizer mal, acho que lhe ficou bem esta homenagem\participação das drags. Ela sempre foi uma 'aliada' e icone no meio, só se pode criticar ter levado tanto tempo para o fazer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

o vídeo gravado no estúdio do Dia de Cristina :clap: :clap: -q

Pelo menos dão uso ao estúdio. É um desperdício não ser utilizado :clap: -q

Anyway, vídeo giro, quase parece um tutorial de ginástica. Gostei de ver a sincronia da Kim com a Nicki. Espero que hite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/05/2023 at 17:10, D23 disse:

A Brandi Cyrus falou num podcast, sobre os fãs estarem irritados com a Miley. Parece que ela não quer mesmo promover o álbum. E ninguém a pode obrigar. Mas não deixa de ser triste. :triste:

 

E mesmo assim, já fez mais de que certas @ lançando 2 vídeos e postando uns lives :ball:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D23 disse:

Adore You 2.0 :confusa_julia:

 

Miley Cyrus deitada numa cama apenas. Saudades videoclips com orçamento alto. :triste:

 

 

O de River é ótimo :read: 

Também, diga-se, com o péssimo consumo dos vídeos no YouTube neste momento, não justifica lançar videoclips onde se invista dinheiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...