Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 47 minutos, Gabriel disse:

99% gostosa ou 99% pixie?@Duarte @tjspy @AGUI :read:

o final ficou muito bom mesmo :cryhappy: 

shawn não é artista nem tem personalidade artística, apesar de forçar a ideia de que realmente é e que tem

isso é um facto e não quero ninguém a citar-me a espumar por eu ter relatado o óbvio :read: 

Vê-se a paixão dele pela a música, no documentário na Netflix vê se isso. Não vejo porque não seja artista só porque é comercial e agora está a tentar ser mais conceitual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Shawn_Mendes_-_Wonder.png

Confesso que estava com um bocado de medo do que vinha aí. Quando o single Wonder saiu, não morri de amores, mas aprendi a amar. O Monster inicialmente odiei, agora até que vou abanando a cabeça e cantando quando dá. No entanto, acho que o álbum me surpreendeu. Não parece tão Shawn como os anteriores e acho isso algo positivo, porque significa que nos deu algo novo e, a meu ver, nalgumas músicas conseguiu isso bastante bem. O aspeto negativo é que as músicas parecem quase todas muito semelhantes e o álbum passa a correr, ou então por causa do primeiro aspeto, parece que dura menos. 

Fiquem fãzinho do Teach Me How to Love, acho que é a minha favorita do álbum. Higher, 24 Hours, Call My Friends e Dreams foram outras onde me vi a marcá-las como favoritas no spotify para ouvir mais vezes. 

Ainda assim, não acho que seja um álbum tão sólido como os anteriores, mas tenho curiosidade em ver o que ele vai fazer em live com algumas músicas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel disse:

99% gostosa ou 99% pixie?@Duarte @tjspy @AGUI :read:

o final ficou muito bom mesmo :cryhappy: 

shawn não é artista nem tem personalidade artística, apesar de forçar a ideia de que realmente é e que tem

isso é um facto e não quero ninguém a citar-me a espumar por eu ter relatado o óbvio :read: 

gostosa

e esta? gostosa ou pixie?

 

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, tjspy disse:

 

O escoro que eles têm um no outro :haha:

Mais que amigos, friends -q

Não percebi? Só se for para ter namorada para os jornais não fazerem certas perguntas.... :ph34r: Não diria que isso tenha muito a ver com escorar

De resto, coitadas das costas do shawn que têm que levar duas carreiras ao mesmo tempo :cryhappy: Meu pai. Isto sim escorar!

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Magazine disse:

Não percebi? Só se for para ter namorada para os jornais não fazerem certas perguntas.... :ph34r: Não diria que isso tenha muito a ver com escorar

De resto, coitadas das costas do shawn que têm que levar duas carreiras ao mesmo tempo :cryhappy: Meu pai. Isto sim escorar!

Amigx, a Camila não teria tido o #1 sem o Shawn, mas o Shawn também não o teria tido sem a Camila :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, tjspy disse:

Amigx, a Camila não teria tido o #1 sem o Shawn, mas o Shawn também não o teria tido sem a Camila :read:

Na verdade a Camila teve o seu primeiro #1 sem o Shawn, mas foi acompanhada pelo Young Thug, em Havana. Señorita acabou por ser uma ajuda mútua. Uma mão lava a outra :read: 

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Na verdade a Camila teve o seu primeiro #1 sem o Shawn, mas foi acompanhada pelo Young Thug, em Havana. Señorita acabou por ser uma ajuda mútua. Uma mão lava a outra :read: 

Quando veio senti que o Shawn deu um empurrão maior que a Camila à música em termos de exposição, mas a música só se manteve no alto pelo buzz da relação e pelo papel da Camila na música, porque a parte do Shawn ninguém nem lembra qual é kkk

A Camila era a alma da música, o Shawn o pacote :read: O namoro a promoção :read: 

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...