Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 23 horas, Gabriel disse:

@tjspy, e esta música que já vendeu 4,2 milhões? :cryhappy: Afinal não é só jabá putz :cryhappy: Será tudo do apple music? É que só lá é que eu vi isto hitar :cryhappy: Achei interessante partilhar dado o teu amor pela música q

De facto, não foi só jabá :cryhappy: E pior que eu até deitei agora :cryhappy:

Mas verdade seja dita, basta ouvir a música para perceber que isso a hitar em pleno 2020 só com muito jabá por trás para ver se pegava. E lá pegou, pronto :read: Se fosse só jabá realmente não deveria ter passado do top15 e a música conseguiu ser top3 na Hot100 :cryhappy:

há 3 minutos, Hugo disse:

E mais um feat com o Bon Iver :cryhappy: que venha mais um hino.

Gosto de Exile, mas não adoro. As minhas preferidas são My Tears Ricochet e Betty :cryhappy: E gosto muito de The One e Mirrorball. Mas todo o álbum é lindo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, tjspy disse:

De facto, não foi só jabá :cryhappy: E pior que eu até deitei agora :cryhappy:

Mas verdade seja dita, basta ouvir a música para perceber que isso a hitar em pleno 2020 só com muito jabá por trás para ver se pegava. E lá pegou, pronto :read: Se fosse só jabá realmente não deveria ter passado do top15 e a música conseguiu ser top3 na Hot100 :cryhappy:

Gosto de Exile, mas não adoro. As minhas preferidas são My Tears Ricochet e Betty :cryhappy: E gosto muito de The One e Mirrorball. Mas todo o álbum é lindo.

O auge de ter deitado para isso :cryhappy:  Acho que a música meio que viralizou no tik tok amigo, por causa do "twist" no refrão :cryhappy: No Spotify a música é inexistente mesmo, mas acho que o country é mais iTunes e Apple Music mesmo :read:

EXILE DONA DO FOLKLORE

fxbP87o.gif

1. exile
2. illicit affairs
3. cardigan
4. seven
5. betty

0LDQucR.gif

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de receber hoje o meu primeiro CD físico de sempre que demorou quase 1 mês a chegar.

Comprei o Born This Way a 3,75€ na Fnac. Sim, foi esse preço. Agora está a 5€.

O desbarato, meu pai. Mais barato que um Double Cheeseburguer. Sendo que todos os outros álbuns da Gaga são mais de 10€. 

0LDQucR.gif

  • Adoro 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, tjspy disse:

Acabei de receber hoje o meu primeiro CD físico de sempre que demorou quase 1 mês a chegar.

Comprei o Born This Way a 3,75€ na Fnac. Sim, foi esse preço. Agora está a 5€.

O desbarato, meu pai. Mais barato que um Double Cheeseburguer. Sendo que todos os outros álbuns da Gaga são mais de 10€. 

E eu que comprei a minha colecção toda dela a preço normal :triste: já deve ir tudo Pra Cima de 300€ mas pronto, a carteira aguenta. Este mês só comprei o vinil do Smile, da Katy. Vá, teve de ser logo a edição limitada do UK (vinil vermelho) kkk. Agora irei comprar o da Miley quando sair. 

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal a música saía já kkkkkk vem @Ruben Fonseca

amei :giveheart:

 

há 4 horas, João_O disse:

Esta é para vocês! Escondem na fanbase ou não? :read: @tjspy @Magazine

Putz, o 2º verso perfeito da Lauren retirado :nono: O gajo sem voz, tudo autotune. Muito mau, não se faz :nono:

É para guardar bem fundo na gaveta das meias, junto da carreira da Rosa Liar

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Magazine disse:

Putz, o 2º verso perfeito da Lauren retirado :nono: O gajo sem voz, tudo autotune. Muito mau, não se faz :nono:

É para guardar bem fundo na gaveta das meias, junto da carreira da Rosa Liar

Se ainda fosse um Maluma... Foi a tentativa de hitar mas passadas 516581651 semanas de a música sair :haha:

Prefiro 1000x a original, a Lauren a cantar em espanhol é tudo :giveheart:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...