Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

On 17/01/2021 at 00:32, João_O disse:

Changing subjects but still praising Dua as she deserves! Este mashup está icónico, a "Vogue" da Gaga e a "Vogue" da Madonna :smoke:

 

 

Adoro esse mashup, acho que já ouvi quase todos no YouTube. As duas músicas combinam tão bem e os fãs pedem feat. Well, acho a Babylon uma versão melhorada da Vogue :winkglasses:

 

On 16/01/2021 at 11:51, Diogo_M disse:

 

3 hits numa era é essencial :clap: E choca a @ :clap: 

Felizmente a @ vendeu mais álbuns :happy: quem diria, Chromatica vendeu mais que o tal álbum do ano e que dominou tudo. Tão dominador que nem no top10 dos mais vendidos ficou no US, nem a nível mundial. Ah, vocês só dão importância aos singles né. Sorry. 

On 15/01/2021 at 20:29, jean disse:

mas juraram que era only Don't Start Now :clap:

 

E é fofo. Apenas a Dont constou nos tops de final de ano do US e do Mediatraffic (worldwide). Não vi mais nada dela, a não ser que recue ao top30 ou 50. O mesmo da minha Gaga, apenas a Rain ficou nos mais vendidos do mundo e do US, mas há uma diferença. Uma vende bem singles e álbuns, a outra... 

há 15 minutos, Rodolfo disse:

 

 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodolfo disse:

Adoro esse mashup, acho que já ouvi quase todos no YouTube. As duas músicas combinam tão bem e os fãs pedem feat. Well, acho a Babylon uma versão melhorada da Vogue :winkglasses:

 

Felizmente a @ vendeu mais álbuns :happy: quem diria, Chromatica vendeu mais que o tal álbum do ano e que dominou tudo. Tão dominador que nem no top10 dos mais vendidos ficou no US, nem a nível mundial. Ah, vocês só dão importância aos singles né. Sorry. 

E é fofo. Apenas a Dont constou nos tops de final de ano do US e do Mediatraffic (worldwide). Não vi mais nada dela, a não ser que recue ao top30 ou 50. O mesmo da minha Gaga, apenas a Rain ficou nos mais vendidos do mundo e do US, mas há uma diferença. Uma vende bem singles e álbuns, a outra... 

 

Mas Rodolfo, porque comparas uma artista que nasceu na era dos Streamings com a Gaga? :cryhappy: 

É óbvio que a Dua nunca vai vender álbuns como artistas mais antigas, não é correto compará-las nesse campo. O público dela já não compra álbuns e não faz sentido exigir isso dela.

A Dua foi a última grande revelação no pop (sem falar ainda na Olivia), sendo talvez a única artista do pop a ficar grande numa altura em que pop está ligado às máquinas e completamente na era de streamings. E não entendo porque desprezas isto, sendo fã de uma artista como a Gaga. E a Dua têm 2 smash hits solo, não é só Don't Start Now. 

E essa comparação de Year-End Charts toda mal feita :rofl: Rain On Me ficou em #48, 15 posições atrás até de Break My Heart que foi #33. Quem diria que BMH teria sido  mais bem sucedida que a colaboração da Gaga com a Ariana no US :cryhappy: E se partirmos para o Mundial, Rain On Me só vence BMH por 100k pontos, ambas no top20 e DSN no top3 mundial. Mas, por outro lado, também digo que se a Dua não tem obrigação de vender tantos álbuns, a Gaga também não tem obrigação de vender tanto em singles. Infelizmente o aging conta :(

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@tjspy a Rain já vendeu muito mais que esse chart de final de ano, até porque o Mediatraffic não contabiliza os países todos, apenas os mais importantes e digo isto também a favor da Dua, que deve ter números mais elevados que esses. No US, a Gaga foi mais bem sucedida e não foi só nos álbuns.

Eu não desprezo a Dua, ela foi uma das estrelas pop do ano com o seu smash hit. Eu adoro é vir aqui depois de terem saído os tops de final de ano e constatar que o funeral feito à era da Gaga passou ao lado. Fazem isto neste fórum desde 2013 e ela é sempre das que mais vende no final, está sempre entre os destaques do ano :happy: engraçado é que estão todos caladinhos agora. Chromatica  e o da Taylor foram sim os destaques em vendas no campo feminino. The Weeknd e Harry foram os destaques a masculino. A Dua foi nos singles. Ponto. Fez sucesso? Fez. A Gaga também mas neste fórum já não o admitem. Esta antiga e chata dor de coto é que nunca vou entender. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tjspy disse:

Mas Rodolfo, porque comparas uma artista que nasceu na era dos Streamings com a Gaga? :cryhappy: 

É óbvio que a Dua nunca vai vender álbuns como artistas mais antigas, não é correto compará-las nesse campo. O público dela já não compra álbuns e não faz sentido exigir isso dela.

A Dua foi a última grande revelação no pop (sem falar ainda na Olivia), sendo talvez a única artista do pop a ficar grande numa altura em que pop está ligado às máquinas e completamente na era de streamings. E não entendo porque desprezas isto, sendo fã de uma artista como a Gaga. E a Dua têm 2 smash hits solo, não é só Don't Start Now. 

E essa comparação de Year-End Charts toda mal feita :rofl: Rain On Me ficou em #48, 15 posições atrás até de Break My Heart que foi #33. Quem diria que BMH teria sido  mais bem sucedida que a colaboração da Gaga com a Ariana no US :cryhappy: E se partirmos para o Mundial, Rain On Me só vence BMH por 100k pontos, ambas no top20 e DSN no top3 mundial. Mas, por outro lado, também digo que se a Dua não tem obrigação de vender tantos álbuns, a Gaga também não tem obrigação de vender tanto em singles. Infelizmente o aging conta :(

 

amig, já diria Anitta... não perca seu tempo mais

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, jean disse:

Alguém que as avise que se esqueceram de meter o instrumental :clap: 

nem era preciso para tamanha perfeição

há 31 minutos, tjspy disse:

De repente "todas" as artistas americanas são habladoras de espanhol :clap: Porque será? :clap:

amigx, elas já estão a fazer esta música desde o início 2019 :cryhappy: ela esteve o ano passado todo a implorar à billie para terminar de vez a porra da música :cryhappy:

que karolg o quê meu filhjo

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...