Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

14 hours ago, CarlosTeixeira said:

Video engraçado mas música Deus me livre... Podiam ter vindo com farofa não... Vieram com feijão queimado. 

Vieram com o suficiente para eu ter uma noite bem passada quando eu voltar a sair.:party:

On 12/9/2020 at 11:05 PM, Dinis F. said:

Trago novidades do mundo esotérico 

 

Espero que não desiluda e que este seja finalmente o comeback que eu vou reconhecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Magazine disse:

Santa Tell Me lendária

Most streamed songs in a single day on Spotify:
1. All I Want For Christmas Is You - 17,223,237 (previous record: 12,028,987 streams)
2. Last Christmas - 15,813,799 (previously at #6 with 10,069,590 streams)
3. Santa Tell Me - 12,229,331 (new)

:giveheart:

mariah, põe-te a pau :keeporder:

Já deu para pagar as contas das plásticas da Mariah, é o que interessa. :clap:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Mas o que tem essa atuação de errado?

Ainda não vi a atuação toda, mas devem ser várias coisas: a canção, que não ajudou, e a voz que não esteve tão bem. Comparam-na à atuação da Mariah Carey de há uns anos.

:sarcastic:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Independentemente dos gostos, terá sido este o maior ato pop feminino português da década? Os 38M no YouTube :cryhappy:

 

Também tivemos Kika, a promessa do pop português da primeira metade da década. Paralelamente, April Ivy, Leonor Andrade que virou Ella Nor, uma Carolina Deslandes a passar a veterana que explodiu no pop com Mountains e Heaven do mesmo álbum, mas depois saiu do pop. Uma SEA a espreitar em 2018/19. Ainda a Aurea que manteve a relevância ao longo da década. Em português as Bárbaras também começaram a dar cartas (Bandeira e Tinoco). A primeira com muita estabilidade. E devo estar a esquecer-me de mais alguma.

Spoiler

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, tjspy disse:

Independentemente dos gostos, terá sido este o maior ato pop feminino português da década? Os 38M no YouTube :cryhappy:

Também tivemos Kika, a promessa do pop português da primeira metade da década. Paralelamente, April Ivy, Leonor Andrade que virou Ella Nor, uma Carolina Deslandes a passar a veterana que explodiu no pop com Mountains e Heaven do mesmo álbum, mas depois saiu do pop. Uma SEA a espreitar em 2018/19. Ainda a Aurea que manteve a relevância ao longo da década. Em português as Bárbaras também começaram a dar cartas (Bandeira e Tinoco). A primeira com muita estabilidade. E devo estar a esquecer-me de mais alguma.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faz Gostoso hino :giveheart: 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...