Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 5 horas, Gabriel disse:

@jean @PimpolhoE ela não para kkkk Mariah tá tremendo já q

Tenho reparado que uma boa parte do apoio e divulgação vem da parte dos Swifties (porque ela própria é louca pela Taylor Swift). E que grande parte do falatório vem também do drama do triângulo amoroso Disney: ela, o ex dela Joshua Bassett e a atual dele Sabrina Carpenter, sobre quem ela supostamente fala na música. Meu deus, ela aprendeu mesmo com a Taylor!

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Pimpolho disse:

Tenho reparado que uma boa parte do apoio e divulgação vem da parte dos Swifties (porque ela própria é louca pela Taylor Swift). E que grande parte do falatório vem também do drama do triângulo amoroso Disney: ela, o ex dela Joshua Bassett e a atual dele Sabrina Carpenter, sobre quem ela supostamente fala na música. Meu deus, ela aprendeu mesmo com a Taylor!

Então está explicado o fenómeno: música sobre dor de corno. Toda a gente se identifica, dança e abana o traseiro, arrastando os chifres pelo chão. :read: Marília Mendonça versão HSM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pimpolho disse:

Tenho reparado que uma boa parte do apoio e divulgação vem da parte dos Swifties (porque ela própria é louca pela Taylor Swift). E que grande parte do falatório vem também do drama do triângulo amoroso Disney: ela, o ex dela Joshua Bassett e a atual dele Sabrina Carpenter, sobre quem ela supostamente fala na música. Meu deus, ela aprendeu mesmo com a Taylor!

Mas a Carpenter não é mais velha que eles? É só cringe imaginá-la com o Joshua :|

EDIT: fui confirmar e mort que o miúdo tem 20 anos :haha: dava-lhe 16 no máximo dos máximos :lol:

 

Editado por jean
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João_O disse:

Já sabia que não ias gostar :mosking:

Está a experimentar o espanhol, deixa. Ficou fofa, só que a música peca por ser curta :p

Não disse que não gostei, só que não sei de onde é que isso saiu :haha: Não sabia que ela ia voltar, quanto mais em espanhol :ph34r:

A música em si parece-me dentro do estilo que têm apresentado com um vídeo muito giro. Em termos de letra percebo o espanhol porque a letra não me pareceu valer rigorosamente nada e assim passou despercebida :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Não disse que não gostei, só que não sei de onde é que isso saiu :haha: Não sabia que ela ia voltar, quanto mais em espanhol :ph34r:

A música em si parece-me dentro do estilo que têm apresentado com um vídeo muito giro. Em termos de letra percebo o espanhol porque a letra não me pareceu valer rigorosamente nada e assim passou despercebida :ph34r:

É agradável de se ouvir! O videoclip está muito giro, é verdade :happy: é o início de uma nova era, porque depois vem aí "Baila Conmigo" :p

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui uma das 37 pessoas que já ouviram o novo álbum do Zayn. :read: Está gostoso e normalmente com este estilo acho que as músicas acabam por ser mais grower, então vamos ver como procede. :read: Melhores: Windowsill (a produção dá uns ares a Post Malone), Tightrope e Unfuckwitable. Destaco também Sweat e When Love's Around.

 

 

Muito gostosa, a minha preferida numa primeira ouvida :read: A Kehlani aqui provavelmente ficaria interessante. :read:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Gabriel disse:

Fui uma das 37 pessoas que já ouviram o novo álbum do Zayn. :read: Está gostoso e normalmente com este estilo acho que as músicas acabam por ser mais grower, então vamos ver como procede. :read: Melhores: Windowsill (a produção dá uns ares a Post Malone), Tightrope e Unfuckwitable. Destaco também Sweat e When Love's Around.

 

 

Muito gostosa, a minha preferida numa primeira ouvida :read: A Kehlani aqui provavelmente ficaria interessante. :read:

 

Só ainda ouvi Vibez e parece-me uma faixa descartada do Icarus Falls... que tem 27 músicas :cryhappy:q

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jean disse:

Só ainda ouvi Vibez e parece-me uma faixa descartada do Icarus Falls... que tem 27 músicas :cryhappy:q

É, não gostei de Vibez kkk O álbum em si está bom. Tem os seus descartes de Icarus, um descarte de Hollywood's Bleeding e umas demos da Kehlani. Ouve-se bem. :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...