Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 41 minutos, Ruben Fonseca disse:

Arrasou? Arrasou, sim!

 

Que atuação incrível!! Na parte do Can't Feel My Face eu quase ia ficando enjoado, mas daí para a frente está MUITO BOM mesmo. Aquele palco com o coro ficou incrível, e depois com os bailarinos no campo :cryhappy: e aquele final com o fogo de artifício atrás dele, meu Deussss :cryhappy:

Eu que não sou particularmente fã do The Weeknd, já fiquei com vontade de ir vê-lo em outubro de 2022 :sleep:

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Ruben Fonseca disse:

Arrasou? Arrasou, sim!

 

Aquele palco dos primeiros 10 minutos é tão genérico, podia ser perfeitamente dele num Grammy ou num Award qualquer desse género. Se calhar, como ele já faz este tipo de performances grandiosas num daily basis, a pessoa fica a esperar mais :haha:

Assim que foram para o relvado ficou muito melhor! Muito mais espetáculo :clap:

A minha Call Out My Name usada na intro aaaaaaaaaaaa :happy: O montão de hits :cryhappy: :giveheart:

Gente, o estádio estava cheio de gente ou é só efeito? Cadê o covid dos EUA??? :ohmy:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/02/2021 at 21:40, Magazine disse:

Gente, o estádio estava cheio de gente ou é só efeito? Cadê o covid dos EUA??? :ohmy:

Pelo que li acho que teve 30% da lotação, e a maior parte eram pessoas que já tivessem tomado a vacina contra o Covid. O resto do estádio muito provavelmente estava com efeitos para a perfomance. 

Falando da perfomance, eu acabei por gostar bastante. Foi uma nova abordagem ao Super Bowl, sem grandes aparatos e danças que todos sabemos. Uma perfomance mais "negra" e com diversas mensagens subliminares. Continuo a achar o da Gaga e Beyoncé os melhores, comparando os mais recentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Dimitri disse:

Parabéns, o original consegue ser melhor

Não acho, na medida em que o original para pop tem a qualidade que ambos sabemos :clown: Mas este remix acho que vem num estilo assumidamente Future Pop e dentro do género (não que seja nenhum expert a avaliar :haha: ) parece-me francamente bom e adequado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...