Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Adorei o vídeo do The Weeknd arrasou! É das minhas favoritas do álbum. 

Por fim, ano fantástico para a era Chromatica. O segundo álbum feminino mais vendido no US e #4 no geral. Rain on Me entre os 10 mais vendidos do ano. Mundialmente também arrasou com mais de 2,2 milhões de cópias e está no top10. Álbum mais vendido em cassete e vinil no UK.  A @ nem aparece nestes tops :riso: vendeu bem um single né? 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, João_O disse:

A parte do Young Thug concordo. Das duas uma, ou escolhiam outro rapper ou faziam a música apenas a solo :cryhappy:

Tentei ouvir outra vez, ainda tenho muitos mixed feelings. A parte do YT nem se fala, claro que é horrível kk Já a Havana ele quase arruinou, que paciência

há 4 horas, tjspy disse:

 

achei fofinho

 

há 1 hora, João_O disse:

 

a intro icónica :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/01/2021 at 10:01, jean disse:

:girlinlove:

Em choque com os quase 6 milhões em dois dias. :O Já é #1 no iTunes US e na Apple Music US (sendo apenas a 12ª artista feminina a conseguir um #1 aí... choquei quando vi que a Gaga e a Beyoncé, por exemplo, não têm)... Mais de 2 milhões de streams no dia de estreia, dos quais 1 milhão foi nos Estados Unidos e agora subiu para #2 no Spotify Global e #1 no Spotify US com 4,6 milhões e 2,7 milhões respetivamente!!! :O :O :O :O :O E a própria Olivia subiu quase 600k seguidores só nos últimos 2 dias... O que me está a escapar? De onde vem o sucesso repentino? (eu só a conhecia do Disney Channel e da série do High School Musical onde teve um hitzinho)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pimpolho disse:

Em choque com os quase 6 milhões em dois dias. :O Já é #1 no iTunes US e na Apple Music US (sendo apenas a 12ª artista feminina a conseguir um #1 aí... choquei quando vi que a Gaga e a Beyoncé, por exemplo, não têm)... Mais de 2 milhões de streams no dia de estreia, dos quais 1 milhão foi nos Estados Unidos e agora subiu para #2 no Spotify Global e #1 no Spotify US com 4,6 milhões e 2,7 milhões respetivamente!!! :O :O :O :O :O E a própria Olivia subiu quase 600k seguidores só nos últimos 2 dias... O que me está a escapar? De onde vem o sucesso repentino? (eu só a conhecia do Disney Channel e da série do High School Musical onde teve um hitzinho)

Também estou muito surpreendido, mas mega feliz pela miúda. Só a conheço da série do HSM, mas achei-a logo fofíssima e com imenso talento. Este debut single é super gostosinho de se ouvir e a miúda tem uma voz ótima. Acredito que este sucesso repentino se deva à mesmice atual do mundo pop. Não tem havido novos lançamentos, portanto é a altura ideal para novos talentos surgirem. 

Estou curioso com os próximos trabalhos dela. Acho que vai surpreender, dentro do género (e idade, não podemos esquecer que é super novinha).

Editado por jean
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou voltar a bater na mesma tecla, mas eu ainda continuo em choque com o sucesso da Olivia.

A música subiu para #1 no Spotify Global com mais de 7,4 milhões de streams e manteve-se em #1 no Spotify US com uma subida para mais de 3,8 milhões de streams. Continua em #1 no iTunes US e tem fortes possibilidades de estrear em #1 na BB100. :O :O :O O vídeo também já tem quase 10 milhões de visualizações.

Entretanto, queridos mixers do fórum, Sweet Melody, dez semanas depois do lançamento, chegou a #1 no UK!! A música chegou a ter 4 ou 6 (não me lembro bem) versões diferentes no top 10 do iTunes UK e mais umas quantas espalhadas pelo resto do top. O álbum também subiu para #3.

  • Adoro 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pimpolho disse:

Vou voltar a bater na mesma tecla, mas eu ainda continuo em choque com o sucesso da Olivia.

A música subiu para #1 no Spotify Global com mais de 7,4 milhões de streams e manteve-se em #1 no Spotify US com uma subida para mais de 3,8 milhões de streams. Continua em #1 no iTunes US e tem fortes possibilidades de estrear em #1 na BB100. :O :O :O O vídeo também já tem quase 10 milhões de visualizações.

Entretanto, queridos mixers do fórum, Sweet Melody, dez semanas depois do lançamento, chegou a #1 no UK!! A música chegou a ter 4 ou 6 (não me lembro bem) versões diferentes no top 10 do iTunes UK e mais umas quantas espalhadas pelo resto do top. O álbum também subiu para #3.

É o sexto maior dia de uma música feminina no spotify us. Ícone. :cryhappy:

The bridge did THAT.

  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pimpolho disse:

Vou voltar a bater na mesma tecla, mas eu ainda continuo em choque com o sucesso da Olivia.

A música subiu para #1 no Spotify Global com mais de 7,4 milhões de streams e manteve-se em #1 no Spotify US com uma subida para mais de 3,8 milhões de streams. Continua em #1 no iTunes US e tem fortes possibilidades de estrear em #1 na BB100. :O :O :O O vídeo também já tem quase 10 milhões de visualizações.

Entretanto, queridos mixers do fórum, Sweet Melody, dez semanas depois do lançamento, chegou a #1 no UK!! A música chegou a ter 4 ou 6 (não me lembro bem) versões diferentes no top 10 do iTunes UK e mais umas quantas espalhadas pelo resto do top. O álbum também subiu para #3.

Eu estou muito chocado com a Olívia. O estilo que é a hitar isso tudo em 2021 no US? :ph34r: Mas bem vinda. Rap out.

Sweet Melody a ter o sucesso merecido e já devia ter vindo mais cedo não fosse a overdose natalícia :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...