Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 4 horas, tjspy disse:

Amigx, a Camila não teria tido o #1 sem o Shawn, mas o Shawn também não o teria tido sem a Camila :read:

Amig..... o Shawn foi a razão da música ter sido o sucesso que foi :ph34r: Que raio estás a falar? kkkkkkkk
Literalmente antes da música sair, "If I Can't Have You" (um solo do Shawn) debutou em #2 :rofl: Por favor, não acredites no que os fãs da camila dizem, que mico :cryhappy:

Sem o Shawn, teria sido mais um top 70 da nossa menina que só seria salvo com muita payola da gravadora :read:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Magazine disse:

Amig..... o Shawn foi a razão da música ter sido o sucesso que foi :ph34r: Que raio estás a falar? kkkkkkkk
Literalmente antes da música sair, "If I Can't Have You" (um solo do Shawn) debutou em #2 :rofl: Por favor, não acredites no que os fãs da camila dizem, que mico :cryhappy:

Sem o Shawn, teria sido mais um top 70 da nossa menina que só seria salvo com muita payola da gravadora :read:

Sim, mas sem a Camila teria tido a (in)estabilidade do costume e não era musiquita para ir longe sem a entrega da Camila.

Como disse, o Shawn deu a exposição, a Camila deu a estabilidade que lhe permitiu chegar ao #1 e não ser esquecida 2 dias depois como os últimos singles solo do Shwan :read:

Mas isto sou eu a assumir que seria solo do Shawn. Se fosse solo da Camila, coitada, porque realmente se chegasse ao top60 como Shameless e Liar já íamos no ganho :cryhappy:

E pensar que o single Living Proof nem da Bubbling Under debutou. Até os audios de Cry For Me e Easy conseguiram :tv_scary:

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, tjspy disse:

Sim, mas sem a Camila teria tido a (in)estabilidade do costume e não era musiquita para ir longe sem a entrega da Camila.

Como disse, o Shawn deu a exposição, a Camila deu a estabilidade que lhe permitiu chegar ao #1 e não ser esquecida 2 dias depois como os últimos singles solo do Shwan :read:

Amig, por favor :ph34r: Não inventes mais :rofl:

Agora a Camila traz estabilidade, meu pai :rofl: A única estabilidade que essa tem é a residência na Today Top Hits :read:

Grande estabilidade da nossa Liar e Shameless, que debutaram durante a era Senorita, nunca passaram do top 50 e foram caindo que nem jaca podre. Lembrando que ambas tiveram lançamento nas rádios no mesmo dia, eu próprio postei aqui os números :cryhappy: kkkkk Nem a Britney consegue debutar com radio deal, meu deus

A sorte dela, foi que o Dababy era literalmente o maior rapper do momento e conseguiu salvar My Oh My + payola da gravadora (lembrando que a música recebia callouts péssimos das rádios e mesmo assim, "por magia", continuavam a tocar :angel:)

Amig, tu conheces os hits solo do Shawn, certo? Dás-me ideia que não sabes, eu estou a ficar assustado :cryhappy: Só um deles tem uma canção solo que nem chegou a #1 e mesmo assim tem 7 platinas só nos EUA (!!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Magazine disse:

Amig, por favor :ph34r: Não inventes mais :rofl:

Agora a Camila traz estabilidade, meu pai :rofl: A única estabilidade que essa tem é a residência na Today Top Hits :read:

Grande estabilidade da nossa Liar e Shameless, que debutaram durante a era Senorita, nunca passaram do top 50 e foram caindo que nem jaca podre. Lembrando que ambas tiveram lançamento nas rádios no mesmo dia, eu próprio postei aqui os números :cryhappy: kkkkk Nem a Britney consegue debutar com radio deal, meu deus

A sorte dela, foi que o Dababy era literalmente o maior rapper do momento e conseguiu salvar My Oh My + payola da gravadora (lembrando que a música recebia callouts péssimos das rádios e mesmo assim, "por magia", continuavam a tocar :angel:)

Amig, tu conheces os hits solo do Shawn, certo? Dás-me ideia que não sabes, eu estou a ficar assustado :cryhappy: Só um deles tem uma canção solo que nem chegou a #1 e mesmo assim tem 7 platinas só nos EUA (!!)

 

Amig, eu não disse que a Camila tem estabilidade, apenas que trouxe estabilidade a Senorita Acho francamente que foi o contributo dela na música que a permitiu chegar onde chegou, somado com a força inicial do Shawn. :cryhappy:

E Liar não caiu como jaca podre, felizmente estacionou algum tempo nas posições 50 e tal do chart. :read:  A única ladeira aqui foi Shameless. E se tem estabilidade nas rádios e na TTH, deixa-a ter, amig, não reclama da payola force :angel:

De My Oh My nem vamos comentar o esforço da gravadora que só não c****porque não calhou :read:  Felizmente DaBaby lendário que aceita levar às costas as payola forces Camila Cabello e Dua Lipa. Salvador do pop. :clap:  Aguardando o feat com a Ava  :clap:  -qq

Errado.  De facto do Shawn conheço pouco e só um pouco dos desempenhos mais recentes, podes instruir-me. É que ele é tão apagado que uma pessoa nem acredita que consiga um #1 sozinho, mas rezarei por ele. :clap:  -q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Sim, mas sem a Camila teria tido a (in)estabilidade do costume e não era musiquita para ir longe sem a entrega da Camila.

Como disse, o Shawn deu a exposição, a Camila deu a estabilidade que lhe permitiu chegar ao #1 e não ser esquecida 2 dias depois como os últimos singles solo do Shwan :read:

Mas isto sou eu a assumir que seria solo do Shawn. Se fosse solo da Camila, coitada, porque realmente se chegasse ao top60 como Shameless e Liar já íamos no ganho :cryhappy:

E pensar que o single Living Proof nem da Bubbling Under debutou. Até os audios de Cry For Me e Easy conseguiram :tv_scary:

Nunca vou perceber o flop de LP. Melhor música da Camila, melhores live performances e mesmo assim, nada... realmente os US são um lixo. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mort que a Demi Lovato (I Love Me), a Camila (My Oh My), a Rosalía (Dolerme) e até as Little Mix (Sweet Melody) aparecem no TOP100 das melhores músicas by Billboard :cryhappy::clap:

Ficaria feliz, mas Rain on Me ficou em #1 portanto lista sem noção :clap:

 

Editado por jean
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jean disse:

Mort que a Demi Lovato (I Love Me), a Camila (My Oh My), a Rosalía (Dolerme) e até as Little Mix (Sweet Melody) aparecem no TOP100 das melhores músicas by Billboard :cryhappy::clap:

Ficaria feliz, mas Rain on Me ficou em #1 portanto lista sem noção :clap:

23. Blackpink, "How You Like That" :clap:

Também ficaria feliz, mas Rain on Me ficou em #1 portanto lista sem noção :clap:

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Bloody disse:

23. Blackpink, "How You Like That" :clap:

Também ficaria feliz, mas Rain on Me ficou em #1 portanto lista sem noção :clap:

Também "Ice Cream" está a lista, mas "Rare" da Selena também está... portanto, nada de ficar feliz. :clap:

há 11 minutos, João_O disse:

Vou contrariar e dizer que Rain On Me em #1 é com muita noção sim, melhor colaboração pop do ano! Hinário e uma das donas do Chromatica <3

said no one

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

ai gente kkkkk :cryhappy:

e a música simplesmente a flopar em todo o lado, apesar de ser de natal 

@tjspy amig, estabilizou :cryhappy: (não resisti :haha:)

#38 Shawn Mendes & Justin Bieber - Monster (-30)
#77 Shawn Mendes - Wonder (-20) (já vai, Shawn?)

Amig, estabilizou :cryhappy: (não resisti :haha: )

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tjspy disse:

Midnight Sky emocionada com a escalada de 18 posições :cryhappy: -t

Amiga, pare de passar vergonha. A semana tem efeito debut de Plastic Hearts (mesmo com Prisoner a descer):rofl: Tenho que ensinar tudo, porra

Por falar em quedas, os nossos amigos BoTS desceram do #1 para #28 :cryhappy: kk

 

 

  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Amiga, pare de passar vergonha. A semana tem efeito debut de Plastic Hearts (mesmo com Prisoner a descer):rofl: Tenho que ensinar tudo, porra

Por falar em quedas, os nossos amigos BoTS desceram do #1 para #28 :cryhappy: kk

 

 

Putz

Caíram quase tanto como o Shawn :ohmy:

 

 

há 3 horas, jean disse:

Mort que a Demi Lovato (I Love Me), a Camila (My Oh My), a Rosalía (Dolerme) e até as Little Mix (Sweet Melody) aparecem no TOP100 das melhores músicas by Billboard :cryhappy::clap:

Ficaria feliz, mas Rain on Me ficou em #1 portanto lista sem noção :clap:

 

 

há 3 horas, Bloody disse:

23. Blackpink, "How You Like That" :clap:

Também ficaria feliz, mas Rain on Me ficou em #1 portanto lista sem noção :clap:

Mixers e Blinks criticando uma farofa. 

Encontre o erro :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Sim, a maior banda atual caiu quase tanto quanto o Shawn. Será Shawn o maior artista solo atual? :curtainpeek:

A banda com menos estabilidade atual off Dynamite caiu quase tanto quanto o Shawn. Será Shawn o artista com menos estabilidade atual? :curtainpeek:

-qq

 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, João_O disse:

Vou contrariar e dizer que Rain On Me em #1 é com muita noção sim, melhor colaboração pop do ano! Hinário e uma das donas do Chromatica <3

E para pisar mais nas haters, só para acrescentar que o álbum Chromatica já entrou para 14 listas de melhor álbum do ano, as mais conceituadas. Ah, já para não falar que a Rain já está em 13 listas de melhor duo/música do ano. 

Segue a espuma das fãs da @  :fancy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...