Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

Chromatica nomeado para melhor álbum pop e Rain on Me para melhor Duo :clap: vamos a isso rainha!! 

Gente, o álbum do The Weeknd foi ignorado??? Tão loucos. O Smile da Katy igual, mas já é para manter a tradição. A Beyonce...  o que dizer da beyonce. Está viva? Pelos vistos, lidera as nomeações. As cotas estão todas pagas. 

De resto, Taylor já era de esperar. A Dua até surpreendeu com umas cinco para aí (levam a piquena ao colo jasus). 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grammys: Beyoncé não lançou nenhum álbum este ano, mas  lidera nomeações. Taylor Swift e Dua Lipa fazem 'sombra'

Beyoncé segue na frente da corrida com nove nomeações. A artista concorre, por exemplo, ao prémio de Canção do Ano, Gravação do Ano, Melhor Canção Rap ou de Melhor Atuação R&B. A liderança conquistada pela cantora norte-americana surpreendo tudo e todos, já quem em 2020 não lançou nenhum álbum - as colaborações, um single e o lançamento da longa-metragem no Disney+ garantiram as nomeações à artista.

Atrás de Beyoncé está Taylor Swift, que conta com seis nomeações. A cantora está na corrida nas principais categorias, como Melhor Álbum do Ano, Canção do Ano, Melhor Álbum Pop Vocal ou  Melhor Atuação Pop a Solo.

Tal como Taylor Swift, o rapper Roddy Ricch e Dua Lipa também soma seis nomeações cada. Já Billie Eilish, a grande vencedora da última edição dos Grammys, soma quatro nomeações nas principais categorias, incluindo Gravação do Ano e Canção do Ano com "Everything I Wanted".

Já Ingrid Andress, Phoebe Bridgers, Chika, Noah Cyrus, D Smoke, Doja Cat, Kaytranada e Megan Thee Stallion lutam pelo galardão de Melhor Novo Artista.

A cerimónia de entrega de prémios está marcada para o dia 31 de janeiro de 2021. Trevor Noah será o apresentador.

https://mag.sapo.pt/showbiz/artigos/a-caminho-dos-grammys-conheca-aqui-todos-os-nomeados

 

 

A Beyoncé só tem hipótese no Best Music Film. Vergonha vê-la associada a Savage :ph34r: dispensava as nomeações, se significasse o remix nunca tinha existido :cryhappy:

Editado por Mar-Vell
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, jean disse:

Future Nostalgia nomeado para AOTY e Chromatica não. Não espuma, @

:adoro:

 

Amor, eu estou super feliz porque as categorias que eu queria a Gaga saiu nomeada, são das duas principais e mais importantes. Então a única poc a espumar aqui és tu fofo. 

Que 2020 leve o Covid e os fãs da Dua:fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodolfo disse:

Amor, eu estou super feliz porque as categorias que eu queria a Gaga saiu nomeada, são das duas principais e mais importantes. Então a única poc a espumar aqui és tu fofo. 

Que 2020 leve o Covid e os fãs da Dua:fancy:

Ainda bem que mantiveste as expectativas baixas e não esperavas que o Chromatica fosse nomeado na categoria mais importante da cerimónia. Volto a repetir, AOTY. Ser realista é essencial.

:gosto:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, jean disse:

Ainda bem que mantiveste as expectativas baixas e não esperavas que o Chromatica fosse nomeado na categoria mais importante da cerimónia. Volto a repetir, AOTY. Ser realista é essencial.

:gosto:

Nossa, tanto hate nesse coração ou então é azia de veres o Chromatica nomeado para melhor álbum pop:mosking:(serio: ainda estou a tentar entender o problema dos fãs da Dua com a Gaga este ano. Relaxa mor, acho que ficaste traumático com a bomba)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Não gostavas que ganhasse, tendo em conta que não está lá a Gaga?

E não é mentira que a Dua tem sido barrada, não sei porque te ris :haha: Nos VMA foi escandaloso, quando ela foi das que mais sucesso teve no pop :haha:

A mim é-me indiferente se ela ganha ou não. Quando saiu o álbum eu disse que não gostei e achei demasiado valorizado pela crítica e aagora pelos grammys, foi levada ao colo no excesso de nomeações. Foi esta minha opinião que causou confusão aos fãs da Dua? É a minha opinião, tem de a respeitar como eu respeito a vossa. O Chromatica também não reuniu concenso e não vi ninguém aqui ofendido com isso ou a defender o álbum. Estas guerrilhas pop são taoooo 2012. São opiniões, gostos. O pessoal neste fórum ainda não aprendeu a passar à frente isso, anos depois... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só vi agora que a Dua também está nomeada para melhor duo e melhor album pop.

Rain On Me merece ganhar a categoria de duo. Álbum, adoro ambos, mas acho que mais facilmente entregam ao FN. E acho justo, embora ambos sejam excelentes candidatos e muito coesos, mas o FN (tal como outros passados da Gaga) marcaram mais como álbuns, mesmo culturalmente. Para o comum mortal, acho que o Chromatica não foi muito mais que Rain On Me. O FN conseguiu infiltrar-se melhor na sociedade. Mas isto é apenas a minha experiência.

 

há 5 minutos, Rodolfo disse:

A mim é-me indiferente se ela ganha ou não. Quando saiu o álbum eu disse que não gostei e achei demasiado valorizado pela crítica e aagora pelos grammys, foi levada ao colo no excesso de nomeações. Foi esta minha opinião que causou confusão aos fãs da Dua? É a minha opinião, tem de a respeitar como eu respeito a vossa. O Chromatica também não reuniu concenso e não vi ninguém aqui ofendido com isso ou a defender o álbum. Estas guerrilhas pop são taoooo 2012. São opiniões, gostos. O pessoal neste fórum ainda não aprendeu a passar à frente isso, anos depois... 

Acho que o que acontece aqui com ela é semelhante ao que aconteceu com a Gaga nos VMA :cryhappy: Nos VMA não critiquei o excesso de Gaga, aqui também não critico o excesso de Dua.

Estás a falar de que confusão? :cryhappy:

Editado por tjspy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, tjspy disse:

Chromatica não foi muito mais que Rain On Me. 

Sine From Above, 911, Babylon ou Alice? melhor que a Rain por acaso, mas lá está são gostos. Acho que o bom do Chromatica são os non singles. 

há 11 minutos, tjspy disse:

Acho que o que acontece aqui com ela é semelhante ao que aconteceu com a Gaga nos VMA :cryhappy: Nos VMA não critiquei o excesso de Gaga, aqui também não critico o excesso de Dua.

Estás a falar de que confusão? :cryhappy:

Quais os excessos que houve da Gaga ou que categorias injustas achas que ela venceu? Falo isto na boa, a Gaga não precisava de nada da MTV este ano dado que já era há anos a artista mais premiada de sempre do canal, portanto... além do mais cada um dá a credibilidade que quiser à MTV ou aos Grammys ou aos Amas, etc. Os prémios são bons sim mas não definem um artista nem a sua qualidade. Nunca disse aqui, nem me irão ver, que a Dua é má como cantora. Está a começar agora e gostei da Physical e da Dont, só que um ano de sucesso é muito escasso, muito prematuro. Vamos ver como será o futuro dela e o seu percurso. Tem muitos anos pela frente. 

Editado por Rodolfo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rodolfo disse:

Sine From Above, 911, Babylon ou Alice? melhor que a Rain por acaso, mas lá está são gostos. Acho que o bom do Chromatica são os non singles. 

Eu não falei em serem melhores ou piores, como disse falei em termos de impacto cultural :mosking: A era da Gaga começou, mas só fez realmente 'barulho' com Rain On Me e chamou a atenção momentaneamente com Sour Candy e com o vídeo de 911. Mas é pouco comparativamente à força comercial do FN para estar ao fim de mais de um ano a lançar singles bem sucedidos (tem jabá, mas Stupid Love também teve muito e não foi isso que a segurou). Foi/é uma era mais longa que criou uma identidade à qual as pessoas a começaram a associar, visual e musicalmente. Isso chegou às pessoas. Para mim isso é um critério de desempate. Mas isto é a minha análise ao sucesso do álbum, claro. Musicalmente é-me difícil escolher um favorito. E eu acabo por valorizar também a embalagem e a forma como essa embalagem é desembrulhada pelo público. Não sei se nos grammys tem isso em conta, mas pronto, não sei que critérios usam :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Eu não falei em serem melhores ou piores, como disse falei em termos de impacto cultural :mosking: A era da Gaga começou, mas só fez realmente 'barulho' com Rain On Me e chamou a atenção momentaneamente com Sour Candy e com o vídeo de 911. Mas é pouco comparativamente à força comercial do FN para estar ao fim de mais de um ano a lançar singles bem sucedidos (tem jabá, mas Stupid Love também teve muito e não foi isso que a segurou). Foi/é uma era mais longa que criou uma identidade à qual as pessoas a começaram a associar, visual e musicalmente. Isso chegou às pessoas. Para mim isso é um critério de desempate. Mas isto é a minha análise ao sucesso do álbum, claro. Musicalmente é-me difícil escolher um favorito. E eu acabo por valorizar também a embalagem e a forma como essa embalagem é desembrulhada pelo público. Não sei se nos grammys tem isso em conta, mas pronto, não sei que critérios usam :haha:

old que ROM só fez barulho por causa da Ariana :clap:

a ideia do mundo/universo/wtv Chromatica é excelente e até podia ter resultado melhor que o próprio FN. Havia mto por onde pegar, até visualmente falando. Mas a Gaga não soube aproveitar e escorrou-se na parceria com a rainha do kamasutra. Temos pena (já que não teremos AOTY) :clap: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, jean disse:

old que ROM só fez barulho por causa da Ariana :clap:

a ideia do mundo/universo/wtv Chromatica é excelente e até podia ter resultado melhor que o próprio FN. Havia mto por onde pegar, até visualmente falando. Mas a Gaga não soube aproveitar e escorrou-se na parceria com a rainha do kamasutra. Temos pena (já que não teremos AOTY) :clap: 

 

Também acho que tinha mais potencial e depois de RoM e do vídeo impecável de 911, a Gaga ainda tinha alguma força para prosseguir (embora provavelmente Alice e Sine fossem as únicas hitáveis do álbum - as outras são muito boas, mas não comercialmente apelativas). Basicamente ela, ao contrário de certos atrasos de vida Rihanna, quis não deixar os fãs a seco mas continuar a gerir a maquilhagem ao mesmo tempo e pronto, nem deve estar especialmente preocupada com o hit (a equipa dela até esteve, vá lá, portou-se bem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...