Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 7 horas, Mar-Vell disse:

Já eu acho que é de aplaudir elas manterem-se no registo pop farofa. É por isso que gosto muito delas, não têm medo de assumir esse lado. De músicas conceptuais vindas de artistas pop já estou eu farto. O pop não é lixo e é bom que as cantoras mainstream percebam isso e não tenham medo de voltar às origens.

O álbum em si tem alguns defeitos sim, algumas músicas são muito acriançadas, mas no geral até é um álbum coeso, com 3/4 hits. LM ícones farofeiras :clap:

Percebo-te, mas acho que passámos essa fase e o momento que vivemos no pop não só é um regresso às origens, como um upgrade das origens :mosking: Pelo menos eu, pessoalmente, acho os novos álbuns da Dua Lipa, Gaga, Ava Max e Kylie Minogue excelentes nesse sentido. Das LM só ouvi os singles e achei que o lado genérico estava a superar o lado farofa que tanto gosto (excetuando Sweet Melody, claro :cryhappy: ). Aliás, dentro deste género mesmo declaradamente farofento acho que a Ava Max fez um trabalho absolutamente impecável no seu álbum sem soar demasiado genérico como as primeiras do Confetti. Ela foi sem qualquer tipo de medo às farofas e fê-lo muito bem. O que não é diferente de todas as outras que referi, embora as outras tenham ido buscar as suas inspirações antes dos anos 2000. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, tjspy disse:

Percebo-te, mas acho que passámos essa fase e o momento que vivemos no pop não só é um regresso às origens, como um upgrade das origens :mosking: Pelo menos eu, pessoalmente, acho os novos álbuns da Dua Lipa, Gaga, Ava Max e Kylie Minogue excelentes nesse sentido. Das LM só ouvi os singles e achei que o lado genérico estava a superar o lado farofa que tanto gosto (excetuando Sweet Melody, claro :cryhappy: ). Aliás, dentro deste género mesmo declaradamente farofento acho que a Ava Max fez um trabalho absolutamente impecável no seu álbum sem soar demasiado genérico como as primeiras do Confetti. Ela foi sem qualquer tipo de medo às farofas e fê-lo muito bem. O que não é diferente de todas as outras que referi, embora as outras tenham ido buscar as suas inspirações antes dos anos 2000. 

Auge vir para aqui criticar LM ao mesmo tempo que aclama Ava Max :read: é que sinceramente! 

O Confetti é fraquinho comparado com outros trabalhos delas, mas ainda assim cumpre com o que é suposto. É um álbum pop fofinho, rendondinho, com alguns possíveis hits, muitos bops e só com uma ou duas músicas menos boas e esquecíveis. 

O meu TOP5 é: Gloves Up > Sweet Melody > Hapiness (extremamente injustiçada, hino d+) > Confetti > Breathe. 

A pior de todas é Not a Pop Song, sem dúvida. Continuo achar o verso para o Simon totalmente desnecessário. 

Os singles deveriam ter sido: 

#1 Sweet Melody > Holiday (promocional) > #2 Hapiness >  Break Up Song (promocional) > #3 Confetti (junto com o lançamento do álbum) > Gloves Up

A era ficou uma bagunça, ainda assim mais lendária que o LM5. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JoãoCruz disse:

Auge vir para aqui criticar LM ao mesmo tempo que aclama Ava Max :read: é que sinceramente! 

O Confetti é fraquinho comparado com outros trabalhos delas, mas ainda assim cumpre com o que é suposto. É um álbum pop fofinho, rendondinho, com alguns possíveis hits, muitos bops e só com uma ou duas músicas menos boas e esquecíveis. 

O meu TOP5 é: Gloves Up > Sweet Melody > Hapiness (extremamente injustiçada, hino d+) > Confetti > Breathe. 

A pior de todas é Not a Pop Song, sem dúvida. Continuo achar o verso para o Simon totalmente desnecessário. 

Os singles deveriam ter sido: 

#1 Sweet Melody > Holiday (promocional) > #2 Hapiness >  Break Up Song (promocional) > #3 Confetti (junto com o lançamento do álbum) > Gloves Up

A era ficou uma bagunça, ainda assim mais lendária que o LM5. 

Só vejo aí desculpas para as falhas do álbum que eu nem sequer ouvi ainda :clap: -q

Mas o que tens contra a Ava já que explicaste o que tens contra o Confetti? :clap: -q

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já foi dito várias vezes para não fazerem off-topic. Aqui é tópico para postar música :read: Próximo post sobre as pequenas batedeiras será reportado à administração.

-----

Agora, voltando a algo importante! "Quem Te Dera" duplicou as views de ontem e está agora com 81k

STREAM QUEM TE DERA ON SPOTIFY

msMXhtZ.gif

  • Adoro 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Hugo disse:

Essas Little Mix são as irmãs feias das Just Girls lá do país de onde vêm né? :cryhappy: Não faço ideia quem são e pretendo continuar assim.

Gente, o desrespeito pelo melhor girlgroup da década e da atualidade. (vê a performance postada acima e viras fã em segundos)

A performance de Secret Love Song é a melhor que elas já fizeram! :cupydon: Só espero é que a Jesy esteja bem... Faltou ontem ao programa e também não vai hoje aos EMA! Espero que não seja uma recaída... :(

  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...