Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

@Duarte@CRF@Samuel, a bíblia Moral Panic já se encontra entre nós. O álbum está muito bom, como já se esperava. :cryhappy: Das novas, Moral Panic é muito gostosa, This Feels Like The End é um hino, Free If We Want It é perfeita e Before We Drift Away MELHOR MÚSICA DO ÁLBUM PORRA :cryhappy: Não me apaixonei por There Was Sun mas tem ar de grower (tem partes muito boas) e Can You Afford to be an Individual? não me aqueceu nem arrefeceu.

Mais tarde farei um ranking :read:

 

and as we sing this familiar song
i thought i'm gonna miss your love when it's gone
will it flow into the river
or will it go to waste?
before we drift away

STREAM O HINO DO ROCK ORQUESTRAL :cryhappy:

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

 

Finalmente lançaram o lead single porra 

q

há 1 hora, Pimpolho disse:

 

Ansiosamente à espera do álbum!!

Esperava algo melhor da Ariana xD a música é comestível, mas já que qualquer coisa que ela lançasse ia hitar, podia ter arriscado mais. O video ficou bem qualquer coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tjspy disse:

Finalmente lançaram o lead single porra 

q

Esperava algo melhor da Ariana xD a música é comestível, mas já que qualquer coisa que ela lançasse ia hitar, podia ter arriscado mais. O video ficou bem qualquer coisa.

Também acho que Sweet Melody deveria ter sido o lead single. Faz lembrar uma versão mais dark de Touch. E cada vez amo mais a música... Nunca mais volto a fazer críticas a músicas sem ter ouvido no mínimo umas 10 vezes!

E sim, também esperava mais da Ariana. Esperava R&B puro, isto parece uma sequela de TuN.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Gabriel disse:

@Duarte@CRF@Samuel, a bíblia Moral Panic já se encontra entre nós. O álbum está muito bom, como já se esperava. :cryhappy: Das novas, Moral Panic é muito gostosa, This Feels Like The End é um hino, Free If We Want It é perfeita e Before We Drift Away MELHOR MÚSICA DO ÁLBUM PORRA :cryhappy: Não me apaixonei por There Was Sun mas tem ar de grower (tem partes muito boas) e Can You Afford to be an Individual? não me aqueceu nem arrefeceu.

Mais tarde farei um ranking :read:

 

and as we sing this familiar song
i thought i'm gonna miss your love when it's gone
will it flow into the river
or will it go to waste?
before we drift away

STREAM O HINO DO ROCK ORQUESTRAL :cryhappy:

Mds não sabia que era já hoje. Agora não consigo ouvir, mas daqui a pouco já vou apreciar. Mas pela amostras que já saíram, tanto hino que deve estar lá 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pimpolho disse:

Vinha também agora postar.

Está a faltar qualquer coisa a todas... Um pouco de identidade e coesão, maybe. Eu gosto, mas depois de ter notado uma evolução artística em LM5, para algo mais maturo, agora regrediram um pouco. Parecem os típicos artistas pop UK a tentar fazer sucesso no início de carreira (tipo a Mabel, e etc...), a tentarem ser comercial e mainstream, mas à moda do UK. Mas elas não precisam disso, elas já têm uma carreira consolidada no UK e um pouco pela Europa, podiam ter arriscado e inovado mais.

O meu top até agora: Sweet Melody > Happiness > NAPS > BUS > Holiday

Btw, a música deve ser uma espécie de Shout Out To My Ex mas da Jade. O ex dela, o Jed, estava numa banda (The Struts).

Eu gostei da Sweet Melody, mas ainda assim acho que lhe falta qualquer coisa. A minha favorita de todas é mesmo Holiday, que ao que parece é a tua menos fav. Mas no meu caso é a minha favorita, e então com o videoclip achei incrível. Break Up Song não é má e tem a vibe meio anos 80 (o que é bom), mas não é das minhas favoritas. Not A Pop Song vale muito pelo refrão, o resto acho meh. Happiness é interessante, gostei, até mais do que SM talvez.

Provavelmente o meu top para já é assim: Holiday > Happiness > Sweet Melody > Not A Pop Song > Break Up Song

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entretanto, a Miley anunciou o álbum!! AHHHH Vem mesmo era rock

Plastic Hearts, 27 de novembro. O álbum vai ter 15 músicas: o single Midnight Sky, os covers de Zombie e Heart of Glass e 12 inéditas, das quais uma será feat com a Dua Lipa e outra com o Billy Idol.

(parece que Bad Karma não vai ver a luz do dia :()

  • Gosto 1
  • Adoro 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gabriel disse:

@Duarte@CRF@Samuel, a bíblia Moral Panic já se encontra entre nós. O álbum está muito bom, como já se esperava. :cryhappy: Das novas, Moral Panic é muito gostosa, This Feels Like The End é um hino, Free If We Want It é perfeita e Before We Drift Away MELHOR MÚSICA DO ÁLBUM PORRA :cryhappy: Não me apaixonei por There Was Sun mas tem ar de grower (tem partes muito boas) e Can You Afford to be an Individual? não me aqueceu nem arrefeceu.

Mais tarde farei um ranking :read:

 

and as we sing this familiar song
i thought i'm gonna miss your love when it's gone
will it flow into the river
or will it go to waste?
before we drift away

STREAM O HINO DO ROCK ORQUESTRAL :cryhappy:

pois eu vinha pôr esta, hit

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Magazine disse:

Putz, a música da Ariana :cryhappy: Bem qualquer coisa. Refrão salva

 

Podem parar de postar coisas das Little Brexit aqui? Isto é um tópico de música, meus caros :read: Sem off-topic, se faz favor...

Não gostaste desta? :cryhappy: O video ficou ótimo, e fala um Harmonizer :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...