Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

#6 (+2) Gabby Barret - I Hope *new peak*

mas gente

Porque é que uma Break My Heart carregada de jabá não passou do #13, uma My Oh My carregada de jabá não passou do #12, uma Midnight Sky ultra hypada não passou do #14, mas esta música country pop que saiu de 2004 sem alma nenhuma (embora cute) está a ser carregada top10 a dentro? :cryhappy:

NUM TOP10 ONDE SÓ HÁ HOMENS E A CARDI COM RAP E KPOP 

Já há meses que lhe ando a ver a evolução e olhem que já nem me chocava que fosse #1 kkkk

Esta Hot100 anda louca :rofl:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Faded disse:

Kings and Queens da Ava Max atingiu novo peak: 24 (+8 posições) na BBHOT100.

 

Estou para ver que vai ser mais uma a acrescentar à lista de My Oh My e Break My Heart :read: Mas espero que não e que seja uma Gabby Barret a furar o top10.

Levitating também já aterrou no top50 em #47! Outra :haha: As rádios já não garantem top10 :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

She e Fine Line masterpieces também

tenho espaço para todas no meu coraçao, até Treat People With Kindness 

Lights Up sempre será o suprassumo do álbum, extremamente injustiçada :cryhappy:

E esqueci-me de falar de Cherry, hino que merecia mais que Golden também

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel disse:

Lights Up sempre será o suprassumo do álbum, extremamente injustiçada :cryhappy:

E esqueci-me de falar de Cherry, hino que merecia mais que Golden também

olha, Cherry por acaso já não gosto tanto 

Lights Up música que me fez deitar para o Harry, não tem como criticar. 

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Faded disse:

A Ava Max vai lançar um vídeo para OMG What's Happening, amanhã.

 

Ai mas para quê já :haha: Nos EUA o hit ainda só vai em Kings & Queens. No resto do mundo ainda nem Who's Laughing Know teve exposição que chegue, mas ela não só já lançou vídeo de Naked como já vai em OMG :rofl:

Eu diria que era uma escolha parva para single, é das mais fraquitas do álbum embora continua a ser bastante boa, mas a questão é que depois de ver que ela lança vídeos a torto e a direito, acho que ainda vêm mais vídeos para era.

Quanto a este vídeo em si, se ela no geral me parece uma Brtiney Spears com melhor voz, ela aqui vai dar uma de Kesha em Your Love is My Drug com aquela bridge icónica e vídeo no deserto.

Spoiler

 

 

Haja dinheiro na Atlantic para tanto jabá e videos :haha: Já com a Ally Brooke é igual a comprar bots no YouTube :rofl:

Editado por tjspy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Faded disse:

Que clip fantástico. 

Agora quero para Take You To Hell. 

 

 

Pelo vídeo deve ser a sucessora comercial de Kings & Queens nos EUA, ignorando a WLN e Naked. É um bom vídeo. Mas eu fico sempre com a sensação que as ideias são boas e depois sai uma misturada sem grande impacto. Também não é das melhores músicas que ela tem no álbum, não sei porquê o empenho nela.

Bem que podia vir álbum visual já que metade das músicas tem vídeo e duvido muito que não venha mais algum a caminho :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai gente....novo álbum da Ariana parece me ser o mais fraco dela até agora para mim, pelo menos depois de duas audições. 

So destaco mesmo o single Positions, Love Language e Motive com a Doja. Gosto da balada Pov. De resto que desilusão, nem uma farofa ? dou 5,5/10. Podias tanto vir com uma nova farofa com os the weekend, mas não, vem com uma música água de Salsicha... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a música nova da Dua: :surpresa:

Bom, sobre o positions... é uma boa continuação do thank u, next, mas o Dangerous Woman continua o melhor álbum dela. É coeso, agradável de ouvir e tem aquele toque que só a Ariana pode dar <3. Rainha linda que canta sobre sexe <3.

Top 5: positions, off the table, 34+35, motive, nasty

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...