Jump to content

Música


Carla dos Santos

Posts Recomendados

há 2 horas, Pimpolho disse:

Confetti estreou em #2 no UK Albums Chart. A Kylie levou a melhor. Ficava contente com qualquer desfecho. Por um lado, as LM mereciam o seu segundo #1, enquanto a Kylie já vai no sexto. Por outro lado, fico contente pela longevidade da Kylie e por continuar a ser reconhecida como uma das rainhas do Pop, principalmente no álbum que marca o seu grandioso regresso ao gênero.

Falando de números, Confetti vendeu 49.887 cópias. Em termos de comparação, é o quinto álbum mais vendido das LM na primeira semana, e está empatado com o Get Weird como o segundo que obteve melhor posição (o #2).

Glory Days, #1, 96.000

Get Weird, #2, 60.053 / Confetti, #2, 49.887

LM5, #3, 56.840 / DNA,  #3, 53.314

Saute, #4, 35.281

Já o Disco, da Kylie, vendeu 54.905. É uma subida em relação ao anterior, Golden, que também teve debut em #1, mas vendeu ligeiramente menos (48.032).

Confetti torna-se assim o quinto maior debut do ano nos UK Album Charts (atrás de Disco, Chromatica, Letter to You - do Bruce Springsteen e Imploding the Mirage - dos The Killers), e o maior de um artista britânico. E Disco torna-se o maior debut do ano e faz com que a Kylie se torne a primeira cantora a ter um número 1 no Official Album Charts em 5 diferentes décadas - 80's, 90's, 00's, 10's e 20's.

E já que estamos numa de vendas, hoje Break Up Song recebeu certificado de ouro no UK por vendas superiores a 400k, sendo o 18º single das LM a atingir tal feito. E Shout Out to my Ex recebeu certificado de 3X Platina no UK, por vendas superiores a 1 milhão e 800 mil, sendo a primeira música delas a atingir tal feito. Shout Out to my Ex junta-se assim a Wannabe, das Spice Girls, como os únicos singles de girlgroups a receber tal certificado no UK.

E Sweet Melody voou a #3 :cryhappy: Magic ficou em #53 :cryhappy: Pronto, cada qual teve as suas alegrias :cryhappy:

A Billboard devia aprender com a UK Charts a ter um top decente :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tracklist de Plastic Hearts:

1. WTF Do I Know 2. Plastic Hearts 3. Angels Like You 4. Prisoner feat. Dua Lipa 5. Gimme What I Want 6. Night Crawling feat. Billy Idol 7. Midnight Sky 8. High 9. Hate Me 10. Bad Karma feat. Joan Jett 11. Never Be Me 12. Golden G String (presumo que os covers e o remix de Midnight Sky estejam na versão deluxe)

https://www.instagram.com/p/CHid18hFzQu/

AHHHHHHHHHHHHH, Bad Karma vem!!!!!! :yahoo:

Editado por Pimpolho
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pimpolho disse:

Tracklist de Plastic Hearts:

1. WTF Do I Know 2. Plastic Hearts 3. Angels Like You 4. Prisoner feat. Dua Lipa 5. Gimme What I Want 6. Night Crawling feat. Billy Idol 7. Midnight Sky 8. High 9. Hate Me 10. Bad Karma feat. Joan Jett 11. Never Be Me 12. Golden G String (presumo que os covers e o remix de Midnight Sky estejam na versão deluxe)

https://www.instagram.com/p/CHid18hFzQu/

AHHHHHHHHHHHHH, Bad Karma vem!!!!!! :yahoo:

Gimme What I Want. Hino da puta*ia. <3 

E Night Crawling tem de ser single.  :/  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tjspy disse:

Aquela atualizada básica nas nossas meninas do jabá

#03 (+2) Gabby Barret - I Hope
#15 (+4) Ava Max - Kings & Queens
#26 (+3) Dua Lipa - Levitating

Eu estou mortíssimo que essa I Hope vai mesmo a caminho do #1 :rofl: Com 46 semanas de chart-run :rofl::rofl::rofl:

Não percebo e nem conheço essa I Hope, mas porquê esse sucesso na Billboard. A música nem o top 200 caberia quantos mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Dinis F. disse:

Não percebo e nem conheço essa I Hope, mas porquê esse sucesso na Billboard. A música nem o top 200 caberia quantos mais.

A música tem um empurrão gigante nas rádios (não diferente das outras duas) e está em #2 nas rádios :clap: Haja dinheiro da gravadora para empurrar a música ao fim de 46 semanas a subir degrau a degrau até ao top3 :clap: Se realmente for #1 deve entrar no top das músicas que mais demoraram a chegar lá.

A música em si é uma mistura de country com pop saída de 2004. Tudo aquilo que não funciona na Billboard em pleno 2020, mas por obra do divino espírito santo, esta música quebrou tabus :clap:

Ah, e quando entrou no top10, não satisfeitos, ainda lhe fizeram um remix com o Charlie Puth para empurrar mais um pouco :clap:

E pelo que vejo, esta semana ainda for fazer performance a programas americanos :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quatro anos do ícone <3 Quando saiu, a NMSS era a minha favorita, mas tbh hoje nem tenho música favorita deste álbum. É só hinos... Touch, Your Love, F.U., Down and Dirty, You Gotta Not, SOTME... enfim :crying:lendaaaaaas

Que este período menos bom (com a saída da Jesy) seja curto e que as traga de volta ainda mais fortes <3

 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...